Minha vida tá um inferno, o PB tá fazendo de tudo para acabar comigo antes parecia que ele só me queria de volta só que agora tenho quase certeza que ele me quer morta.
Ele colocou a menina para ficar me seguindo pelo morro, ela passava o dia todo no meu trabalho, bebia, comia e ficava lá sentada. Depois ia atrás de mim em casa e ficava me olhando pela janela ou batendo na porta, eu fui no shopping para tentar me distrair e ela foi atrás passou o shopping todo atrás de mim em cada loja que eu entrava ela tava lá, eu tive que falar com o segurança pra poder ir pra casa tranquila mas não adiantou tempinho depois ela tava na minha porta de novo.
Chegou ao ponto de eu sair e ficar olhando toda hora para trás pra ver se ela tava me seguindo e pode ter certeza que ela estava, agora só parou por que eu vim morar com a minha vó, eu não tava aguentando só andava chorando pelos canto da casa morrendo de medo dela ou alguma outra pessoa a mando dele invadir a minha casa e tentar fazer alguma coisa comigo. E eu só me sinto segura aqui por que meu dindo voltou a morar com a minha dinda então a rua tá cheio de mavambo armado para fazer a segurança dele, e por isso ela não vem aqui, mas lá no trabalho ela continuava indo me vigiar, só que eu não atendia de jeito nenhum aproveitava o movimento de pessoas e ia pra outras mesas, e nisso as meninas que tinham que atender, só que hoje tava só eu e a ya e o movimento tava fraco ela me encarando a ya percebeu falou pra lai que expulsou a mesma que agora tá proibida de entrar mas tá batendo ponto do lado de fora.
Meu psicológico ficou tão fudido que eu fiquei sem dormi por dias, e mesmo tendo mudado de casa eu só conseguir dormir direito depois de duas semanas aqui, e aí também passei dois dias dormindo acordei sem saber que dia era.
Eu nunca quis trazer problemas meus para minha vó, para não deixar ela preocupada mas quando me mudei pra casa dela tive que contar o que ele tava fazendo e por que eu vim, ver a tristeza nos olhos dela foi horrível, fazer ela ficar preocupada comigo na rua me senti a pior pessoa do mundo. Me sentir horrível também depois que afastei as meninas por que elas só queriam me ajudar e eu afastando, dando gelo nelas mas isso não adiantou nada já que as mesmas foi falar com meu padrinho e o MT o que tá acontecendo comigo pra eles tentar me ajudar e agora estou aqui soando frio esperando eles chegarem pra conversar comigo.
Escutei só minha vó falando alguma coisa e depois me chamando avisando que ia tá lá na minha dinda, e eu só balancei a cabeça e sentei no sofá esperando eles entrarem.
Nito: Cole da tua, tá acontecendo o que contigo que tá deixando todo mundo preocupado.
Thalia: É só uns problemas meu dindo nada demais, o passado mechendo com minha cabeça só isso.
MT: Esse passado aí tem nome não?
Nito: Se tu não de o papo não tem nem como nos te ajuda, tendeu.
Thalia: Gente sério eu sei que vcs querem me ajudar e tal mas não precisa, não vou dizer o nome depois ele vai ficar cansado disso tudo e vai para.
MT: Nos sabe dos bagulho tudo já po, tua vó e as meninas contou tudo nós só quer confirmação da sua boca, não podemos fazer nada sem tu da teu papo.
Nito: Ninguém aqui vai te julgar não tendeu, mas se tu quer que essa parada seja resolvida temos que ouvir da tua boca o que aconteceu antes e o que ta acontecendo agora, se tu quer que ele pare, quer que nos te ajude você tem que pedi ajuda.
Thalia: Óbvio que vocês não vão me julgar mais sujos que tudo nessa vida tem nem esse direito, eu quero ajuda mas não quero mais ninguém se machucando ou morrendo por culpa das escolhas ruins que fiz no passado.
Nito: Todo mundo nessa vida erra, não tem um pra te apontar o dedo e dizer que sempre fez o certo, temos que erra mermo nessa vida pra aprender, tu errou já foi levanta a cabeça e assumi tua parada e tenta melhorar.
Thalia: Vou resumir por que aconteceu muita coisa mesmo, conheci um carinha. Pablo o nome dele, e começamos a ficar quando vi a gente já tava em um relacionamento, tempo depois descobrir que ele era envolvido no tráfico e casado, briguei, terminei mas depois voltei já tava acostumada com os luxos que ele me proporcionava, safado como todo bandido é ele não tinha só eu de amante e uma das amantes dele era uma amiga minha, que descobriu e armou pra mim. Me chamou pra sair com ela e me levou até a mulher dele e outras garotas que me quebraram na porrada. - lembrando disso tudo não dá nem raiva das garotas e sim de mim mesma que achei que ficando com o macho dos outros não ia ter consequência.
MT: Conta tudo pra quando nos for desenrola ele não chega com nenhuma surpresa pra cima da gente.
Thalia: Foi isso, eu acordei do coma um tempo depois e aí eu terminei com ele que aceitou de boa e depois foi atrás de mim e eu vim morar aqui no morro. Tem uns dois meses que recebo umas ligações e ameaças mas não associei a ele até outro dia que ele me ligou, e nisso vem as ameaças, os vídeos, foto minha.
Nito: E por que você não falou comigo, ou qualquer um dos meninos pra nós resolver, porra garota, se esse pau no cu te mata nossa consciência fica como sabendo que nós podia te proteger.
MT: Calma Nito a mina queria ela mesmo resolver o bagulho dela, só têm um bagulho que não sai da minha mente por que tu não falou com o mano Gringo?
Thalia: Não quero falar sobre ele, como você disse eu mesma queria resolver isso. Me afastei das minhas amizades pra não colocar ninguém em risco por minha causa.
Nito: Sabia que tinha algum bagulho pro Emerson ficar boladão contigo, nunca vi meu filho desse jeito até bagulho de tu pisar na rua e ficar careca fiquei sabendo que ele mandou pros menor, vai falar o que deixou ele puto.
Thalia: Não sei por que ele ficou puto, não tínhamos nada, devia tá bolada com alguma outra coisa e quis descontar em mim.
MT: Você quis deixar ele seguro então, como fez com as meninas?
Thalia: Gente que isso, vocês tão parecendo eu e as meninas quando nos juntamos pra fofoca da vida dos outros, querem saber mais alguma coisa que envolva meu passado?
Nito: Só mais um bagulho sério, por que nao pediu ajuda se não pra mim, pro Emerson, ele nunca viu as mensagens, ou soube das ameaças?
Thalia: Ele já atendeu uma ligação e falou pro PB que eu era mulher dele e que era pra ele parar de me ameaça, mas foi só isso e eu não achei que o Pablo ia voltar pra minha vida já passou tanto tempo.
Conversamos mas um pouco sobre a chamada que o Emerson atendeu e depois eles foram embora e disse que iam da um jeito nisso, mas não era pra eu parar com a minha vida por causa dele, e não era pra eu sair aqui do morro por que não sabiam se ele ia querer tentar alguma parada.