Vida do pobre não é fácil, final de semana passou rápido demais e a semana já começou louca um casal brigou e o homem matou a mulher dele em uma casa aqui perto, depois do que aconteceu a polícia tava atrás dele e meio que começou uma operação pra pegar ele nos matos, que foi onde o povo disse que ele tava.
Depois de uma hora procurando só começou os fogos, pessoas correndo e os comerciantes fechando suas lojas. Demorou um pouco a notícia que tava tendo uma operação pra pegar o MT, o pessoal disse que ele tava com um mandado de prisão em aberto por assassinato, latrocínio e tráfico de drogas, eu não entendo nada disso mais ficava só no Twitter pra saber das coisas.
Agradeci a Deus por minha amiga não ter se mudado pra casa dele por que a polícia invadiu lá atrás dele e saiu quebrando tudo da casa do bofe, fora as coisas que eles ficaram, certeza que se minha amiga tá lá eles iam quebrar ela na porrada pra ela dizer onde é que ele tá. Ela ligou chorando e tudo dizendo que foi livramento por que ela ia se mudar hoje e acabou que como bebemos pra caralho ontem eles foram pra casa dela e quando acordou foi com isso tudo acontecendo já.
Eu já tava em casa graças a Deus, tinha ido dormir com o bonito na casa dele só que não consegui dormi fiquei até a hora que ele acordou dizendo que tinha que ir fazer um bagulhos acordada, depois ele me levou pra casa e aí sim dormi e não demorou muito acordei com fome e fui pra rua e começou isso tudo, acho que nunca corri tanto na minha vida.
Enquanto eles tavam procurando o desgraçado que matou a mulher eu tava tranquila, só que sempre que é operação pra pegar qual quer um dos caras é foda, caveirão sobe, é muita morte, covardia. Sobra tudo para nos moradores e eles não querem saber de nada e sempre a culpa é nossa que moramos na favela.
Tô até agora cansada de tanto correr, acho que nem quando eu era criança corria tanto assim. Parei até para ajudar uma moça com duas crianças que tava vindo acho que do mercado, com duas mochilas e sacos, ela ficou aqui até de noite quando parou um pouco os tiros e a mãe e o irmão veio buscar ela.
Fiquei com pena dela mona é babá tinha buscado as crianças que ela toma conta e tava voltando pra casa, ela tremia de medo. Bem entendo ela o medo de morrer e também medo de acontecer alguma coisa com os filhos dos outros que tão na responsabilidade dela, e os pais na hora da dor dizer que a culpa era dela, a mãe dela quando chegou agradeceu tanto por eu ter aberto minha porta pra ela se abrigar e a verdade é que não foi nada demais, assim como foi ela poderia ser eu também.
Depois que eles foram embora eu tomei um banho, tive que fazer a janta e escolhi macarrão com carne moída depois de comer fui dormi.
Acordei e não sei por qual motivo achei que tudo já estaria de boa, tava muito pior no tt só falava de quantos mortos já tinha, se era envolvido, as amantes de um dos caras que morreu brigando abeça no comentário da publicação de um perfil de fofoca que é bem fomosinho. De primeira achei que era a fiel e a amante e depois olhando os comentários que fui ver que era duas amantes e depois delas ainda apareceu mais umas cinco.
Não entendo como essas monas se submetem a isso sério mesmo, não tem nem como dizer que antes do bofe morrer elas não sabia, por que era umas sete amante e a fiel no caso oito mulheres e uma não sabia da outra? Não tem nem como isso, fora que a briga só aconteceu depois do macho morrer né, vivo não tinha babado nenhum.
Esse sim sabia administrar as mulheres da vida dele pra nenhuma procurar confusão com a outra, mas se eu sou a fiel não ia querer isso não tá maluco, tanto chifre na cabeça sei nem como a mona passa pelos lugares e ainda essa humilhação de mulher tá dizendo que é a fiel do marido dela não tenho maturidade pra isso.
Gastei metade do meu tempo no Twitter vendo a briga dessas mulheres, sai das redes sociais era meio dia já aí que levantei da cama pra esquenta minha comida e tomar banho, como não tinha como arrumar a casa depois do almoço e do banho eu voltei pro quarto liguei a televisão coloquei no Star+ a série Bones e fiquei assistindo.
Liguei pra minha vó pra saber como ela estava e se tava precisando de alguma coisa e graças a Deus tava tudo certo por lá, minha madrinha mandou mensagem perguntando se eu tava bem e que qual quer coisa era pra eu esperar o tiroteio passar um pouco pega minha vó e ir encontra ela na pista, mona tá fora da favela certíssima ela, agradeci mas não sou doida de sair de casa mesmo o tiro parando um pouco.
As meninas bem também, só a lais que tá muito triste da pra sentir na voz dela isso, acho que ela não quis a chamada de vídeo pra gente não ver como ta o rosto. Acho que até eu estaria o bofe nesse tiroteio e ainda é a pessoa que eles querem prender. A ya disse que tá tranquilo mas com certeza tá pensando no bofe lá, queria tá com elas seria bem melhor.
Pensei em mandar uma mensagem para o gringo e saber como ele está, saber se tá bem, só que o mesmo não me enviou então por qual motivo eu ia mandar também. Fiquei preocupada só que meu orgulho fala mais alto e se a pessoa não quis saber se eu tava bem ou não também não vou ir atrás perguntando se ela tá, vou esperar bem aqui os fakes colocarem. E deve tá bem já que notícia ruim não demora a chega nos lugares.
Que isso acabe logo tá sendo muito sofrimento pros familiares das pessoas que estão morrendo, dos trabalhadores que não têm nada haver e dos meninos que tão nessa vida, mesmo sendo errado é um filho, pai, irmão, primo é uma pessoa que tem alguém que se importa e que com certeza vai sentir saudades se por caso acabar morrendo.
Mesmo aqui de dentro eu já escutei umas três mães passando chorando indo atrás dos filhos que o povo disse que o corpo tava em tal lugar e elas tão indo atrás, ser mulher de um dos envolvidos deve ser ruim mas ser mãe deve ser pior, a preocupação diária, é a dor quando perde deve ser horrível gosto nem de pensar.
Meta: +15 comentários.