Capítulo 06 🦋

2.6K 187 7
                                    

Fiquei como? besta de ver ele ali na praia, tomara que seja uma coincidência ne, entendi nada. Tinha visto pela barra de notificação a mensagem dele mais ia responder quando chegasse em casa, a gente ficou trocando olhares toda hora disse até que fez o Gol para mim haha.

Yasmin: E não é que ela fisgou mesmo rapaz. - falou chamando a atenção da Laís para o lugar que ele estava.

Lais: Pepequinha de ouro em, nem deu e já está sendo seguida, chama ele para sentar aqui menina. - falou rindo com o olhar sugestivo.

Thalia: Quê isso gente, o garoto deve ter vindo se diverti. vou chama nada ta doida mulher. - ficamos ali nos divertindo, cumprimentei ele de longe com um sorriso e foi isso. depois de um tempo olhei para o lugar que ele estava com os amigos e não tinha mais ninguém.

Ficamos lá na praia até umas sete da noite, pegamos um uber e paramos na entrada. subimos andando por que não tinha moto táxi, uoor. As meninas foram ficando pelo caminho, e quando tava abrindo o portão de casa vi ele na whiskeria cheio de macho e varias monas ao redor. Entrei e fui jogando a bolsa no sofá fui tirando as coisas de dentro para lavar e arrumar nos seus lugares ajeitei tudo e fui pro banheiro tomar banho, lavei o cabelo que estava areia pura unico ruim de praia é esse meu cabelo vai demora abeça para secar, estava quase vestindo um baby dool, quando meu celular começou a tocar.

LIGAÇÃO EM ANDAMENTO:

NÚMERO DESCONHECIDO.


Alô, quem gostaria? Vai ficar calado ou vai falar? Vou desligar em.

Fique achando que está esquecida, melhor hora é a minha.

Oi? Quem é? o que você quer?

LIGAÇÃO ENCERRADA.

Entendi nada, devem ter ligado errado não é possível não tem ninguém para ta me ligando falando isso. Fiquei sentada com meus pensamentos até meu celular começar a tocar de novo. Era o gringo, deixei tocar e depois fui responder a mensagem uma mania terrível de fazer isso.

WHATSAPP ON

Gringo: Ocupada? 20:40

Não, pq?

Gringo: Vamo dá um role?

Vamos, acabei de tomar banho vou me arrumar quando eu tiver pronta mando mensagem avisando.


Gringo: Certo, não demora.

Fiquei enrolando pra caralho minha mente tava longe, pensando em várias coisas para ter uma resposta lógica para a ligação e nada quando percebi que não conseguiria isso fui fui me arrumar. Nada muito arrumado acho que não sairíamos daqui do morro mesmo, quando acabei mandei uma mensagem para ele que não estava online e fiquei esperando o mesmo responder. Tava tirando várias e várias fotos quando ele mandou uma mensagem avisando que demoraria um pouco que precisou resolver algo mais que já vinha, me bateu um desânimo e ia me desarrumar só que não gastei maquiagem atoa né mandei logo uma foto como eu tava para ele ter pena e não me dá um bolo.

WHATSAPP ON

Gringo: Tô resolvendo umas paradas é rápido
Fica arrumada que vou brotar aí marca uns 20

Não me dá bolo em
Me maquiei e tudo para sair contigo
Vou esperar tô pronta mesmo

Não me dá bolo emMe maquiei e tudo para sair contigoVou esperar tô pronta mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gringo: Que isso aulas preta
Bonitona, já chego
Vai de sutiã mermo

Não, vou jogar o blusão por cima que deve tá fazendo mó frio um horário desse
Vou deixar você diante para não demorar mais

Sai da conversa e fui logo comer alguma coisa mesmo vinte minutos passando rápido já tava ficando com fome, peguei um pão, queijo e presunto na chapa rapidinho ficou pronto e eu comi com suco sentada assistindo e demorou um pouquinho ele ligou avisando que estava lá fora.

Peguei só um blusão de moletom coloquei e sai trancando a porta e o portão, tinha um carro parado um pouco pra frente que piscou o farol e eu fui maior vergonha de sair entrando no carro dos outros assim que cheguei na porta ele abriu e eu entrei sentido o cheiro do perfume dele malbec. Ele suspendeu os vidros que estavam abaixado e começou a dirigir tava com bastante vergonha ele não falava nada nem eu, só que ele ficava me olhando de canto de olho e percebeu a vergonha estampada na minha cara e começou a falar.

Gringo: Você é do Rio ou veio pra cá por esses tempos? - graças a Deus tava quase abrindo a porta e me jogando pro lado de fora.

Thalia: Sou daqui mesmo, e desse morro só que morava no asfalto me mudei tem um tempinho e você? - com certeza ele era daqui né, ou talvez não já que esse ano aqui nunca tinha o visto.

Gringo: Sou cria também po mais tô morando em outro lugar, e qual foi o motivo de voltar a morar por cá? - eu que não vou dizer que tava dando pro macho dos outros e acabei em coma né.

Thalia: Vim por causa da minha vó acabei ficando com ela e depois arrumei uma casa pra mim e quando me dei conta já tava com minha vida formada aqui aí decide ficar de vez. - que ele caia nesse papinho né melhor coisa que conseguir inventar.

Gringo: É isso mesmo família sempre em primeiro lugar, iai tu quer ir onde pela favela? Já conhece ela toda? - ele estacionou virando pra olhar no meu olho.

Thalia: Sendo um lugar maneiro por mim tanto faz, não sou de sair muito des de quando vim morar aqui conheço poucos lugares daqui. - é do trabalho pra casa todos os dias né único lugar que conheço é a praça tô muito sedentária.

Gringo: Vou te levar na pastelaria e depois nos da uma volta por aqui tá tranquilo pra tu? - ele perguntou e voltou a dirigir passando por um pessoal que conhecia o carro dele e gritou ele abuzinou e continuou dirigindo.

Thalia: Por mim tranquilo, aumenta mais um pouco essa música por favor. - amo essa música da lud, maldivas muito boa.

Ele aumento mas acho que não gostou muito da música não ele tava com uma carinha séria, tava tocando outra quando mudou pra essa é eu pedi pra aumentar, ele gosta e muito começou a cantar baixinho deu até um sorrisinho de lado.

Chegamos na pastelaria e saímos do carro tava muito frio graças a Deus que coloquei esse moletom se não ia tá só com um top e short curto me batendo de frio. Eu pedi um pastel de camarão com queijo e batata e ele pediu um de atum e a coca, ficamos no papinho maneiro enquanto não chegava.

Ele é super reservado não falava quase nada sobre ele nem do que fazia, mas queria saber o que eu fazia antes e eu fui contado só tirei a parte do que aconteceu antes de vim pra cá. Única coisa que conseguir tirar da vida dele foi que ele já foi casado por alguns anos só que aconteceu alguma parada e resolveram termina, que seja verdade por que se esse bofe for casado eu desisto da minha vida é ser muito dedo podre pra escolher um homem.

Thalia 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora