Acordei com muita resseca que isso uma dor de cabeça que não tava passando por nada, nenhum remédio que eu tomava passava então eu tive que fazer o que? Beber mais não é o pessoal que fala que pra curar ressaca tem que beber mais então fiz isso e né que passou mesmo, até a dor de cabeça fiquei bestinha.
Mas só bebi whisky e pouco por que mais tarde tem o baile e não quero ficar bêbada e paga maior mico lá, quero curti de quebrada sem passar vergonha no meio do pessoal por lá e não paga calcinha também.
Já montei um look todinho na cabeça separei e passei deixando dobrado em cima da cama com tudo que vou usar não sei por que mais tô muito ansiosa pra esse baile, acordei cedo fui logo ajeitando a casa depois fui pro bronze mais as meninas e depois inventei de fazer depilação a cera, fui só pra morrer na mesa da menina mesmo tinha nada pra tirar gente mesmo assim fui as meninas dizendo que era tranquilo e eu chorei lá devo ser muito sensível ou foi por que era a primeira vez e dói mesmo só sei que não faço mais.
Na rua várias monas me olhando e eu sabia que tinha alguma coisa e confirmou quando a menina do bronze na cara de pau mesmo veio me perguntar se eu tava com ele e eu disse um não bem grande aí ela falou que o comentário des de ontem era esse que viram eu com ele e um fake no tt postou que eu era fiel dele, era tudo que faltava na minha vida várias monas virem de graça por causa de fofoca em Twitter, eu que não vou me justificar pra ninguém me perguntou eu disse não se quiser acredita se não quiser que se foda.
Ele foi embora lá de casa cedo depois que recebeu uns telefonemas, eu esqueci de perguntar se ele era casado com a menina de ontem fiquei tão distraída que não perguntei mais oportunidade mão vai faltar e eu vou pergunta por que depois não quero problemas para o meu lado e acontecer o mesmo de antes, e como sempre só sobra pra mulher a errada vai ser eu. Um fake veio até falar comigo perguntando se podia soltar a fofoca que eu era a mulher dele e eu não ia responder só que como esse veio até a mim saber a verdade eu conversei e disse que não que isso era mentira e tal que conhecia ele mas não era mulher dele nem nada e fake colocou lá desmentindo os outros só que não adiantou muito né já que os outros tava dizendo várias coisas.
Fui na casa da minha vó ver ela e aproveitei para almoçar nada melhor que a comida dela, no caminho passei pela minha madrinha e ela deu uma olhada e um aceno não sei por que mais tinha alguma coisa diferente só que não falei nada. Almoçamos e ficamos conversando bastante sobre tudo, e ela até falou que a mãe do Gringo foi lá conversa com ela que viu a fofoca no tt e que tá sem graça por que sabe como o filho é com as mulheres e tá assim por que acha que vou mudar com ela depois que ele não me quiser mais.
Jamais ia mudar com ela por causa disso ainda mais que não me faço de besta como essas meninas que acha que o cara vai assumir como fiel depois de algumas transas, minha vó disse que falou para ela que eu não presto também que vão ser uma disputa de qual dos dois ia ser mais filho da puta, minha vó não presta cara como que fala isso da própria neta, não que seja mentira né só que não precisa explanar rs.
Conversamos bastante, assistimos alguns filmes e quando era umas seis horas fui dormi um pouco, acordei atrasada para ir fazer minha maquiagem mandei mensagem pra menina e ela disse que ainda não tinha perdido minha vaga então corri pro banheiro tomei um banho e sai quase correndo pra chega lá. Parece que Deus tava ao meu favor cheguei uma menina tava saindo e depois que sentei na cadeira várias monas chegou se eu demorasse mais um pouco ia ficar por último.
Em casa mandei mensagem para as meninas perguntando se já estavam se arrumando pra não me atrasar, como elas tavam se ajeitando já eu fui finalizar o cabelo já tava molhado e com creme era só fazer uma fitagem rápida e esperar secar.
Tava tranquilo esperando mais um pouco para tomar outro banho e me arrumar quando me ligaram e eu reconheci a voz na hora, não sei o por que mas sentir um arrepio e uma saudades absurda.
Ligação on:
Número desconhecido– Boa noite amor da minha vida como você tá?
Sumiu mesmo, te dei maior tempão para voltar e você nem aí pros meus sentimentos é isso mermo.– Pablo como você conseguiu esse meu número?
Voltar pra você, não tinha nem como não depois de quase morrer.– Tudo que quero consigo você sabe disso, você não quis nem me ver, me conta o que aconteceu pra eu cobrar de quem fez. Vamos nos encontrar preciso te ver tô morrendo de saudades de você abandonou teu homem.
– Por qual motivo eu iria contar te contar, aconteceu na sua favela bofe claro que você sabe quem foi, sua mulher e a minha amiga que você ta comendo também.
– Eu queria ouvir da tua boca, mais não se preocupe não que elas tomou os delas também ninguém mexe contigo e nada acontece não, tu é minha mulher. Quero você.
– Eu fui seu lanche, sua amante, nunca fui sua mulher e não vou ser, não vamos nos ver tudo que passou ficou pra trás. Já segue minha vida, siga a sua. Por favor não me ligue.
– Não fica na defensiva amor, eu tô morrendo de saudades de você e você tá de mim também, vou te dá um tempo pra você pensar tá bom vamos nos falando pelo WhatsApp.
– Não vou te responder e nem atender suas ligações é sério, isso é passado deixa pra lá.
– Eu fico te perturbando até você responder, arranjo outros números e só paro quando você aceitar me encontrar pra gente matar a saudade.
– Pablo é você que anda me ligando e mandando mensagens de números diferentes me ameaçando?
– Eu ia ganhar o que com isso, tá tarde vou deixar você descansar depois nos falamos eu te amo cachos dourados.
– É sério não me ligue, vá viver sua vida e me deixe em paz.
Claro que é ele me ligando esses tempos, fui muito idiota de achar que ele não ia vim atrás de mim que ia dá rl assim sem ele tentar me fazer ficar. Devo ter jogado pedra na cruz mesmo pra esse homem vim atrás de mim depois de um ano, não podia continuar seguindo a vida dele como estava.
Me arrumei com ele nos meus pensamentos, os momentos que passamos juntos, viagens e tudo mais. Sinto muita saudades dele só que a minha mente de agora não é a mesma de antes e sei que tudo tem suas consequências e não voltaria para esse erro nunca mais na minha vida.
Se não criasse maturidade depois de quase morrer, não criaria nunca. E voltar pra ele depois disso também seria muita burrisse.