Semanas passando rapidíssimo e hoje acordei com uma dorzinha, já mandei mensagem para a minha doutora falando sobre. Como tô com nove meses, achei melhor avisar a ela.
Não avisei ao Emerson por que teve uma vez que tive contração de treinamento o homem ficou louco querendo que eu fosse pro hospital mesmo conversando com a médica pelo celular. Então dessa vez não avisei a ele, só fui olhar novamente a minha bolsa e a bolsa da neném pra ver se estava tudo certo.
Tem mulheres que nesse antes do parto fazem faxina em casa mas eu não tava com vontade, então fui fazer uns exercícios que venho fazendo nesses noves meses pra na hora ajudar e do nada meu dindo aparece.
Nito: Tu largar tudo aberto, tempo de algum doido entrar na casa pra fazer alguma parada. - ele não vê a ironia da própria fala.
Thalia: Só se o doido for tu, ta fazendo o que aqui dindo aparecendo assim do nada aprontou mais o que? Certeza que minha dinda te colocou pra fora, de novo. - esses dias de madrugada ele tava aqui porque minha dinda colocou ele pra fora, depois de pegar alguma coisa no telefone dele.
Nito: Sai daí pirralha, tu dinda que é doidona não ver as coisas direito e coloca o cara pra fora de casa malucona. - ele já ia tirando a arma e colocando em cima da mesa e eu dei uma encarada nele que chamou um dos seguranças e entregou. - Acordei com saudades da minha neta vim ver ela, vai chegar até um almoço pra nós daqui a pouco.
Thalia: Tua neta tá aqui muito bem tá, senti uma dorzinha mais cedo mas já passou, tava fazendo exercícios aqui pra ajudar no parto. - esqueci que o pai é pior que o filho.
Nito: E por que você não me disse logo? Bora pra maternidade, vou ligar pro Emerson como ele deixa você em casa com dor. - ele já ia ligar e eu não deixei.
Thalia: Era contração de treinamento, já passou você é pior que o seu filho. Pediu o que pra gente come? O Emerson foi comprar frutas. - veio outra dorzinha chata no pé da barriga.
Nito: Tá segurando a barriga invisível aí por que doidona, rum, minha neta vai nascer hoje tô sentindo.
Thalia: Deixa de maluquice homem, vai nascer daqui uns dias na data que a médica disse. - será que ela vai nascer hoje mesmo?
Demorou nada quem aparece? Minha dinda, meu marido. Emerson com umas sacolas cheias de frutas, não sei para que isso pedi uns negócios só, exagerado.
Helenita: Nem chegou o horário do almoço ainda e esse homem já tá nas portas, acredita que ele queria vim seis horas da manhã? - ela deu um beijo na barriga e foi sentar perto do marido.
Nito: Eu disse que minha neta vai nascer hoje, tô aqui pra apoiar. Mandei até trazer um almoço porque sabia que tu ia aparecer por aqui também, só anda me perseguindo, posso nem sair que tu vem atrás. - amo eles, dois malucos.
Emerson: Eu ia trazer só tua fruta favorita, aí tua dinda me encontrou no mercado e me fez trazer tudo que tinha lá. - ele me deu um beijo e foi pra cozinha guarda.
Thalia: Quero saber de onde ele tirou que a Pérola vem hoje, tá chamando tanto que daqui a pouco ela vem mesmo. - tô achando que vem.
Emerson: Ela vem amanhã, hoje a mãe dela vai se preparar pra chegada dela. - gente, todo mundo querendo que ela chegue e eu morrendo de medo.
Ficamos conversando por bastante tempo, almoçamos, assistimos, e a dor aqui. Eu ia avisando a minha médica de quanto tempo a dor vinha. Já era de tarde e a dor tava mais forte, então fui falar com meu marido pra ele já ficar esperto.
Thalia: Emerson vem aqui no quarto comigo rapidinho, te pergunta um negócio. - filho da mãe com um sorriso safado na cara minha dinda fez logo cara de nojo.
Helenita: Me respeitem e não façam zoada.
Emerson: Pode ficar tranquila, só não vou dizer que ela não vai engravidar hoje porque já está grávida. - pura gaiatice.
Chegamos no quarto e eu nem precisei falar nada porque a contração veio e a dor fortíssima, me agachei.
Emerson: O que aconteceu? Tá com dor? Porra vai nascer agora, será que vai dá tempo de chega na maternidade. - ele não parava de falar não dava nem pra responder as perguntas.
Thalia: Acho que ela vai nascer hoje amor, tô desde manhã com contrações, só que agora tá mais forte. - como a dor passou eu sentei na cama.
Emerson: Não sei o que fazer vida me diz, o que tu precisa, Ô MÃE, PAI SOBE AI RAPIDÃO, CORRE.
Thalia: Calma, cara, pega meu celular que vou falar com a médica, tô falando sempre que as contrações vem. - nem peguei meu celular direito e os dois já estavam aqui em cima perguntando o que tava acontecendo.
Nito: Sabia que minha neta ia vim hoje, tô sentido desde cedo. Pega o carro pra levar ela, qual maternidade ela tem que ir?
Helenita: Se acalma aí velho vai deixar a menina mais agitada, de quanto em quanto tempo tá vindo as contrações? Nito pelo amor de deus aquieta aí que nem do morro tu pode sair, ainda mais ir pra maternidade levar a menina.
Thalia: Agora tá vindo de trinta em trinta minutos, dinda, já falei com a médica ela já tá indo pra maternidade, dá tempo de ajeitar as coisas pra ir.
Emerson: Tu já arrumou as bolsas, falta só nós ir mesmo, tô vendo alguém pra dirigir que eu tô nervosão não vou conseguir.
Thalia: Vou tomar banho antes de ir, foi uma das coisas que aprendi que ajudar no parto, vem comigo amor tem que me olhar pra eu não cair nem nada.
Emerson: To me tremendo aqui melhor minha mãe ir contigo, ela vai saber o que fazer. Porra preta, acho que vou desmaiar.
Nito: Vai lá Helenita ajuda ela que vou ter uma conversar com esse filho da mãe aqui.
Minha dinda me ajudou no banho, no caso ficou de olho pra eu não escorregar e pro bebê não nascer lá. Quando tava me ajeitando veio outra contração e gente que babado fortíssimo é esse? Quero mais filho não que isso, maldita seja Eva viu.
Esperei passar e coloquei um vestido sem calcinha mesmo e outro quase surta mas depois entendeu. O caminho até a maternidade foi apertando e mordendo o braço do Emerson para tentar controlar a dor quando vinha as dores.
Quem veio trazer a gente foi o piloto de fuga do meu dindo e o homem era louco, eu tive que mandar ele parar de correr se não ia colocar tudo pra fora, e outra não queria sofrer um acidente, ele dizendo que só tava seguindo a ordem do padrinho mas ia mais devagar.
Chegamos e a médica já tava lá, fiz a ficha com dificuldade porque a dor tava vindo com mais frequência, pagando horrores pra ainda ter que fazer ficha o cúmulo, maridinho queria até brigar mas mandei ele parar e fiz pra adiantar logo.
Fomos pra sala de parto para trocar de roupa e me preparar pra chegada da minha menina.
Capítulo da madrugada pra vcs.