Capítulo 49 🦋

751 92 24
                                    

Quatro dias sem meu bofe já, foi no outro morro resolver uns assuntos para podermos viajar.

Vamos para Portugal, ele tem coisas lá para resolver e eu irei turista porque não vou ficar em hotel ou casa esperando o bonito chegar, já estou imaginando várias fotos por lá. Tenho que pedir autorização ao médico também pra ir, algum babado de não poder pra não parir dentro do avião, se o médico não der eu irei nem mentir lá na hora do embarque. Eu até suporto ficar sem meu bofe uns dias agora um mês ou mais não, eu sei que será esse tempo porque ele disse.

Tava em casa sem fazer nada em uma preguiça que só Deus, e então resolvi chamar as amigas e começar um churrasco na piscina, só nós três mesmo pra não ficar em casa deitada. Chamei um pessoal para dar uma limpada na piscina enquanto as meninas estavam no mercado para vim, coloquei o carvão na churrasqueira também, deixar pronto quando chegarem é só temperar e colocar a carne.

Ya: Mona tava só esperando você chamar a gente pra curtir essa piscina, tô babando nela a muito tempo. – até eu tava babando mas não tava com tempo pra curtir.

Lais: Eu ia até trabalhar mas achei melhor curtir, tem tempo que não faço isso, chamei uma menina pra montar biquíni na gente. – tô precisando também, minha marquinha já sumiu.

Thalia: To sem minha conchinha, tá sendo horrível dormir esses dias, fora que tô branca já. Pessoal dizendo que não podia tomar sol na barrica nos primeiros meses. – agora eu acho que não tem problema.

Lais: Quando eu fiquei grávida também falaram isso, eu tomei maior cuidado, mas acabei perdendo meu bebê. – a Laí é uma caixinha de surpresa, nunca imaginei.

Ya: Quando foi isso amada, te conheço há uns bons anos e nunca soube que você já tinha engravidado. Sinto muito amiga. – uma caixa de surpresa literalmente.

Thalia: Eu nunca imaginei você como mãe ou grávida, sempre achei que nunca quis.

Lais: Nunca quis mesmo, posso me sustentar e sustentar uma criança, mas com a vida do MT ele pode tá aqui hoje e amanhã não, então colocar uma criança pra não ter amor paterno é foda ou pra achar que essa vida é boa e querer seguir também é horrível. – é o que eu penso, crescer sem o pai ou querer seguir os passos. – Depois que nosso filho nasceu morto, meu cuidado redobrou e o MT que sempre quis um herdeiro passou a ter os mesmo pensamentos que eu.

Dever ser horrível mesmo, engravidar, criar um amor pela criança e acabar perdendo. Ou crescer e achar que a vida que o pai leva é boa e ir pelo mesmo caminho, e você sabe que o caminho só tem duas saídas.

Thalia: Muito triste amiga, antes de saber que tava grávida disse o mesmo ao Emerson, não dava para ficar tendo filhos com a vida que ele leva. – mas o destino quis ao contrário.

Fizemos arroz, feijão tropeiro com feijão fradinho, farofa, salada de maionese e colocamos a carne, frango e toscana na churrasqueira.

Enquanto esperamos a carne ficar pronta a menina do biquíni chegou, montou nossos biquínis e foi embora. Partimos pro sol, coloquei protetor solar na barriga e no rosto e um bronzeador no restante do corpo. Tava uma passando nas costas da outra pra ajudar.

Fiquei vinte minutos de frente, trinta de costas, depois me molhei, bebi água, e voltei pro sol novamente, e quase esqueci o protetor na barriga. As meninas me lembraram, ai refiz o mesmo vinte na frente e trinta atrás.

Antes de ir comer resolvi me molhar de novo, tava bastante quente, bebi quase um litro de água também pra não ficar desidratada. A ya tirou uma foto lindíssima minha enquanto me molhava e pedi pra ela me enviar, não sou de postar foto de biquíni de fita, mas essa postei e não demorou muito para as mensagens começar.

Status Whatsapp:

Pegar uma corzinha ☀️

Amor ❤️: Tá malucona garota, apaga essa porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor ❤️: Tá malucona garota, apaga essa porra.
Amor ❤️: amostrando a porra toda aí
Amor ❤️: Respondi
Amor ❤️: Nem gostava de postar foto assim, eu saio, tu começa? Tá querendo se mostrar pra quem?

Eu: Para de loucura amor, tem quase ninguém no meu whatsapp, só gostei da foto e postei.
Até parece que alguém vai me querer grávida.

Amor ❤️: Claro que tem gente querendo tu nem grávida parece que você tá, tu não sabe o que passa na mente dos caras não, apaga.
Amor ❤️: Fora que nem aí tô pra tu fazendo marquinha, tô te entendo Thalia sério mesmo.

Eu: To achando que você está estressado com seus negócios aí e tá querendo descontar em mim, palhaçada isso.

Amor ❤️: Palhaçada, palhaçada é o que tá fazendo, só esperando eu me sair pra tá se arrumando, outro dia passou dia toda na rua fazendo cabelo, unha, depilação agora tá fazendo marquinha pega tua visão.

Eu: Tô te achando muito ciumento, tá cismando por nada. Quem deve tá aprontando é você.
Vou ficar dando palco a maluco não.

Saí do WhatsApp e deixei ele lá mandando mensagens e ligando, que nada. Homem querendo dar uma de maluco, agora não posso mais me arrumar, pensar em minha vaidade que tô com outro? Esses homens não sei não, se tivesse tomando corno não ia tá assim cismado.

Ele não desistiu não tá, mandou tanta mensagem, foram tantas ligações que meu celular simplesmente travou. E ainda desligou sozinho, tive que colocar no carregador pra ver se voltar, e não demorou nada um dos meninos da boca apareceu aqui pra dar um recado, o outro mandou eu responder, só fiz falar certo pro garoto e entrei.

Se ele acha que vai acabar meu dia, por causa das loucuras da mente dele, o mesmo tá super enganado. Quis nem saber, voltei pra dentro com as meninas se acabando na risada por que o homem tá surtado e elas nunca viram ele assim, e eu também não vi. Mas deixa ele mostrar as asinhas, se quer dá de maluco vou mostrar quem é a diretora do hospício.

Meta de comentários 20+

Thalia 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora