Thalia.
Depois que eu sair da casa da minha dinda muito bolada meu telefone tocou e eu atendi só para passar mais raiva só que dessa vez agora com o Pablo. Des de mas cedo ele tava ligando e eu desligando nem atendia coloquei meu celular no silencioso e seguir na minha paz com minha família, só que quando atendi para mandar ele ir pra puta que pariu ele o mesmo disse que uma menina estava me esperando no beco pra me dá um presente e o medo já veio firme de ser ele me esperando, o mesmo desligou e eu virei o beco ela tava lá me esperando com um celular na mão dizendo que era um vídeo o tal presente e eu não me dei o trabalho de ver.
A mona ficou atrás de mim até a lanchonete pedindo para eu olhar que o que tinha lá ia me deixar bem, até bateu uma curiosidade só que descartei logo. E dei graças a Deus pelo Emerson ter vindo atrás por que se eu fosse andando ela ia me seguir e ver bem onde é a minha casa e contar pra ele.
Minha vida estava uma maravilha mas parece que quando a pessoa está tranquilo fazendo o certo tudo desanda, eu tava super errada quando continuei sendo amante do Pablo sabendo que ele era casado e depois do que aconteceu entendi que tinha que passar por aquilo para ser quem eu sou hoje e tô de boa com o meu passado. Só que parece que ele quer enfernizar a minha vida se é passado devia continuar lá só que ele continua vindo me atormentar tirar a minha paz, sei exatamente o que fiz e paguei por isso não preciso tá passando por isso tudo de novo.
Tô a ponto de me mudar pra outro bairro, cidade, estado, só para esse homem me deixar em paz. Trocar de número não adianta por que não sei quem é continuar enviando meu número para ele e olhe que são pouquíssimas pessoas que tem meu número, a não ser que ele tenha meu CPF e esteja consultando quantos coisas tem cadastrada nele, nesse momento estou cogitando várias coisas e todas as opções me deixa mais maluca ainda.
Depois de comer meu lanche fui tomar um banho tava muito soada de ficar dançando com a minha dinda, a coroa tem bastante pique ainda eu tava perdendo pra ela no samba, depois do banho eu vesti só um vestido velho saltinho que uso pra dormi as vezes e deitei ao lado do outro que tava de cueca e de bruço.
Fiquei bem pensativa sobre o que ele me falou hoje da sua ex, até então nunca mentiu para mim e vou preferir confiar nele do que na maluca da madrasta dele, fiquei de cara quando ela chegou sentado no colo do nito jurava que ela era alguma coisa do Gringo por causa dos olhares com raiva pra mim e por que se esbarrou em mim né, só que o que falei é verdade ela tá ou tava com o pai é queria o filho, por que nao tinha outro motivo pra ela não gostar de me sem ao menos me conhecer.
Sobre a ex dele com certeza não é daqui por que se fosse as meninas saberiam e eu poderia confirma se é isso mesmo mas tem a minha dinda e eu vou pergunta não quero está no meio de outro relacionamento nunca mais na minha vida.
Acredito muito no karma e sei que tudo que fazemos na terra iremos pagar nela mesmo, e as porradas que não tomei não são nada, tenho certeza que se eu por um acaso começar a namorar não vai ter cabeça suficiente para o tanto de chifre que vou tomar e não vou poder fazer nada já que vou tá plantando o que colhi.
Gringo: Qual foi tão te ligando pra caralho aí po atendi deve ser algum bagulho importante. - antes fosse importante.
Thalia: Tudo que eu queria era que fosse mesmo, mas não é vou desligar o celular te acordei né.
Gringo: Acordou po, mas to cansadão dormi nada desliga aí vamo dormi, pego no sono fácil.
E assim eu fiz, vi pela barra de notificações o que o Pablo tava mandando e vi que tinha dois vídeos e alguns áudios mas não abri desliguei o telefone e coloquei para carregar.
Acordei sem vontade de fazer nada na minha vida só que não nasci rico né tive que ir trabalhar, acordei tarde e o Emerson não tava mais na cama pensei que ele tinha ido embora, então me adiantei e decidir tomar café lá mesmo ia pedi pra entregar, só que cheguei na sala ele tava lá terminando de fazer o pão na chapa pra gente comer e eu adorei.
Gringo: Ontem foi teu ex que tava mandando várias mensagens pra tu? - fiquei calada por um tempo não pensei que ele tinha lido o nome.
Thalia: Foi ele sim, você tava fingindo que tava dormindo.
Gringo: Não tem nem necessidade disso po, ele tá querendo tu de volta?
Thalia: É e pra isso tá me infernizando, mas deixa esse cão lá vai ficar esperando.
Gringo: Pensei que ele tinha parado de te ligar depois que eu falei com ele na ligação, quando liga de novo me coloca pra falar com ele.
Thalia: Deixa pra lá coisa minha eu resolvo, não vou colocar você no meio disso.
Gringo: Tu que sabe, tá pensando em um tbt por isso não quer que eu fale. - sério que ele jogou isso.
Thalia: Pode ter certeza que não, Deus me livre tô maluca não só se eu tiver caçando sarna pra me coçar.
Respondi ele que nada disse e terminei meu café indo escovar os dentes para trabalhar, eu queria até contar a ele o que tinha acontecido e pedi ajuda só que conheço o PB e se o gringo tentar me ajudar vai dá ruim para ele e não é isso que eu quero. Não quero ele por dentro dos meus problemas, ainda mais que a gente só fica não tem nada a sério.
Chegando no trabalho o que mais se falava era sobre a ex fiel do nito que apanhou muito, perdeu cabelo, sombracelha e o povo dizendo que só não morreu pq ele disse que tava em um bom dia. Na hora me senti culpada de ter falado as coisas que disse ontem, mas ela tava demais já ela tinha que cobrar dele que tava querendo travar a ex e não vim falar merda pra ela e pra mim.