Aí meninas não funcionou eu dei bastante sinais que queria o gringo mas ele não tava nem aí pra mim falou uma vez comigo e mais nada não era pra eu ter dispensado o talisson pra tentar ficar com ele. Acho que realmente tenho que seguir em frente parece que ele não se apaixonou por mim como eu por ele, ou ele pode ainda estar no relacionamento, eu deduzi que não por que ele veio sozinho mas se ele estiver? Foi muita falta de noção minha me jogar para cima dele sem saber era pra eu ter perguntando a minha dinda ou a ele mas eu fiquei só dançando e fazendo charme pra ele não cheguei a chamar ele pra fazer nada.
As meninas quando viu que tava bem visível que eu tava querendo dá pro Emerson me tiraram de lá, me jogaram no chuveiro e conversaram comigo sobre e eu cair na real chorei muito mas me recompôs molhei bastante a cabeça me enxuguei e voltei pro meio do povo já com vestido e parei de beber só fiquei comendo e conversando com todos e ele saiu pensei que voltaria mas não volto e eu tive que ver os rosto de pena da minha família, que ódio.
Dia seguinte acordei decidida a deixar tudo para lá, tudo mesmo, me ajeitei bem menininha pra ir almoçar com minha dinda, dindo, minha vó e consequentemente o Emerson. Resolveram do nada esse almoço meio que a resseca só para a família eu não ia mas não ia fazer desfeita por que não sei separar meu sentimentos, nossos caminhos sempre vão se cruzar então vou aprender a controlar o que sinto e conversar com minha psicóloga para trabalharmos um jeito de fazer isso mudar, não vamos amar uma pessoa para sempre isso passa, tem que passar por que é ruim de mais sofrer.
Cheguei no restaurante na mesma hora que tava todos chegando ainda bem que não me atrasei falei com todos e entramos, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar sobre tudo e minha vida amorosa entrou no meio o erro.
Helenita: E o cara que você estava saindo não deu em nada? Achei que vocês iam namorar tava tão sério. - ia fingir demência mas todos ficou me encarando.
Glória: Isso não vai certo ela ama outro, os dois vão se machucar. - posso sair da mesa agora?
Thalia: Pelo amor né vamos falar sobre qual quer coisa que não seja minha vida amorosa. - desconfortável é meu nome no momento.
Nito: Quase ia de arrasta, se não fosse ela dizendo quem era no carro meus meninos já tinha ordem dada. - falou isso com tanta naturalidade chega assusta.
Gringo: Era pra ter matado, entrou no morro se achando o dono carro todo preto e ainda quis tirar onda quando o pedaço mandou ele ir embora. - nem fiquei sabendo disso até então tudo tava certo.
Thalia: Aconteceu o que dindo, pensei que quando falei com ele na ligação ele tinha ido ele ficou? - depois da ligação de ontem não nos falamos mais e pra mim tava tudo certo.
Nito: Ele ficou perguntando lá por baixo onde tu morava tava até com flores na mão, pedaço mandou ele ir embora ele quis se crescer só não morreu pq o outro aí foi lá. - por isso ele foi embora foi expulsar o talisson do morro. - Te disse que esse rolo não ia dar certo nem fiz questão de conhecer por isso.
Thalia: Thalisson deu uma de doido mandei ele ir pra casa falei que nem no morro eu tava, vou conversa com ele.
Helenita: E por que não levou ele pro meu aniversário, eu gostei dele bem educado, trabalhador. - pior que gostou mesmo conversaram muito quando se conheceram.
Thalia: Nunca nem levei ele lá em casa dinda antes de saber se ia da em algo mesmo, não sei por que ele veio ontem devia tá bebo certeza. - desde que comprei minha casa eu coloquei na mente que não ia levar nenhum ficante pra lá.
Glória: Tá certa, homem dentro de casa só se for sério, negócio de tá levando homem que nem conheci pra dentro de casa é cilada.
Os pedidos chegaram e começamos a comer fomos trocando de assunto ao passar do tempo e rindo com as histórias que minha vó dizia, aí como amo essa mulher.
Depois de um tempo fomos pra o lado de fora do restaurante um canto que tem sem zoada, tiramos fotos e os dois rabugentos ficaram reclamando pra não postar e tal minha dinda logo colocou eles no lugar dizendo que era pra quando eles morrerem ter foto pra camisa e eles ficaram logo bolados querendo ir embora kkkkk.
Quando formos embora ia para casa já era de tarde mas resolvir ir passear na praia esfriar um pouco a mente tem um tempo que não vou também, estacionei meu carro e já ia parar em um quiosque para beber um pouco mas desisti esses tempos tou bebendo muito tenho que dar um tempo da bebida. Fui andando pela arreia com a água batendo nos meus pés depois de um tempo fiquei pensando em meus pais e o choro começou a cair eu evito pensar neles por que toda vez que penso eu lembro do dia que eles morreu tivemos tantos momentos bons e apesar disso o único dia que vem é esse. Passei tanto tempo que quando fui perceber já era noite tive que pegar um taxi pra voltar onde o meu carro estava andei muito, aproveitei e passei no shopping comprei um vestido longo que eu tava apaixonado tem um tempo, peguei uns hambúrgueres no Burger King, chocolates nas américas na volta tava um trânsito chato mas cheguei em casa.
Deixei os hambúrgueres e os chocolates em cima na mesa e fui para o meu quarto, tomei meu banho coloquei um pijama bem sexy pra me sentir gostosa e desci pra marotonar uns filmes, foi eu me ajeitar no sofá bateram na porta que raiva esperei pra ver se a pessoa ia embora mas não foi então tiver que ir abrir a porta me deparei com o Emerson com um saco do Mc Donald's estendido deixei ele entrar e fechei a porta.
Thalia: Aconteceu alguma coisa? Você aparecer aqui do nada. - fiquei nervosa não imaginaria que ele ia aparecer.
Emerson: Nós tem que conversar po, pelo menos isso que entendi ontem mas se não for eu me saio. - ele tava mexendo no boné tava todo sem graça.
Thalia: Eu acho que sim, ou podemos comer e depois conversamos o que acha?
Ele concordou, começamos a comer dei play no filme Donzela da Netflix e toda e qual quer parte do filme ele dizia mentira da porra esse filme, e eu infelizmente shippei a Donzela com o príncipe.