Gringo.
Tava no ódio com minha mina, como que ela chega pra mim e fala que ama ex, coé tá comigo e dizendo que ama outro bolei e meti os pés pela mão mermo, quis nem saber se era outra bagulho que tava por trás. Depois fiquei sabendo que ela tava sendo ameaçada que o ex tinha matado até um cara achando que era eu, fiquei mal queria falar com ela mas o orgulho não deixou, quando meu pai veio falar pra eu trazer ela pra cá na hora disse não queria nem olhar na cara mas ele conversou e explicou a situação dela.
Sei que para ela com certeza ele deu uma versão pesada mas não tanto quanto é a situação, o tal do PB tá fechando aliança com várias pau no cu colocou a cabeça dela a prêmio, quem achar e levar ela até ele viva ganha mais mas quem mata ganha um valor significativo também. Fiquei puto quando soube quis ir atrás dele e o coroa não deixou e foi até bom capaz de eu confiar nas pessoas erradas e acaba caindo numa armadilha. Tive que deixar meu coroa ver isso queria tá junto mas ele achou melhor eu vim resolver umas paradas para ele aqui em salvador e ficar com outra.
Já tinha percebido que ela ficou no ódio quando me viu com a outra mina lá praça e resolvir trazer, dava pra perceber que ela ficou tão bolada quanto eu fiquei quando ela falou que queria o ex, e quando eu chamei a mina de mulher mesmo rum pela cara achei que ela ia voar em mim. Mas a desgraçada n deixou barato também não saiu passou tempão fora dps postou foto com outro homem, fiquei só esperando ela chega já tinha dispensado a outra pra me resolver e ela faz isso pra me deixar puto.
Depois que ela me colocou pra fora voltei pro meu quarto tinha que dormi cedo ia me encontrar pra fechar uma venda e contratei um casal para ficar arrumando as coisas da casa.
Voltei e ela tava na piscina mesmo não vendo a parte de baixo eu sabia que ia me deixar maluco e antes de fazermos qual quer coisa peguei uma bebida para gente relaxar. Conversamos e até então estávamos nos entendendo de boa até ela falar que quer ficar aqui coé tem nem lógica jaja eu volto pro exterior quero aproveitar o tempo que nos tem.
Já tínhamos brigado por muito tempo não ia desperdiçar nosso tempo, comecei a beijar ela e passar as mãos pela perna dela, depois desci pelo pescoço mordiscando, já ia abaixar a parte de baixo do biquíni quando lembrei que os caras tava na parte de cima pra não ter nenhuma surpresa e eu não ia deixar ela nua na frente de nenhum marmanjo.
Gringo: Vem, não dá pra fazer nada aqui. – levantei e ela não quis ficou me encarando.
Thalia: Aqui mesmo, tô com vontade de transar na piscina, e onde qual quer um pode ver a gente tem tempo que não faço isso. – papo de ficar com raiva só de imaginar que ela com outro em alguma piscina por aí.
Gringo: Nos vai entrar quer fazer alguma loucura nos sai mais tarde e fode na praia, na rua qual quer bagulho só que não vou deixar os seguranças do teu padrinho ver tu nua não. – passei meus braços pelo joelho dela e nas costas e levantei.
Thalia: Se me derrubar eu te mato tá, e não vai pro teu quarto. – derrubar só pra ver se ela continuar com essa marra mermo.
Gringo: Meu quarto é melhor que o teu, a cama de mola bagulho mó bom tu vai ver. – ela já quis descer do meu colo dizendo que não ia pro quarto que eu tava comendo outra.
Thalia: Tu tá louco né bofe achando que vou me deitar na cama que você tava comendo outra, sem nem se aquela mulher tem alguma parada e falando nisso pode arranjar camisinha não vou fazer nada sem. – porra tô fudido com essa mulher.
Ela foi na frente pro quarto dela e eu segui tava galudo já não ia deixa as paranoias dela acabar o clima, prende ela na parede puxando o cabelo para trás dando espaço para o pescoço dela e comecei a morder não muito forte queria ela com tesão não com dor. Desci minha mão para o meio das pernas dela e sentir ela se tremer um pouco, molhada pra caralho. Comecei a estimular o clitóris dela que gemeu baixinho me estigando e continuei quando ela tava perto de gozar tirei a mão e ela bufou frustrada dei um tapa na bunda dela e a levei pra cama.
Tirei a minha cueca e coloquei o biquíni dela para o lado mas ela empurrou a camisinha na minha cara, odeio esse bagulho só uso com as minas que pego uma vez ou outra mas quando tô com a pessoa não faz sentindo ainda mais com ela. Coloquei e ela deu um sorriso satisfeito recebeu um tapinha na cara pra tirar esse riso mas a safada gosto pra caralho. Fui entrando nela devagarinho sentindo a quentura e a maciez dela, porra que saudades de estar dentro dela mesmo com ódio dava vontade de ir até ela só pra nos transar.
Comecei a me movimentar mais rápido ouvindo ela gemer chamando o meu nome, coloquei a mão no pescoço dela dando umas apertadas sem machucar e nos beijamos essa mulher me deixa maluco. Ela fez eu sair de cima tirou o biquíni e ficou de quatro me olhando por cima do ombro e balançando o rabo desgraçada. Até que eu queria comer ela do jeito que ela tava mas o que mais sentir saudades foi ela rebolando por cima de mim, por isso puxei ela e me deitei mandando ela vim por cima, ia receber um boquete dela mas queria aquela boceta me apertando.
Ela começou a sentar devagar depois foi aumentando e rebolando, me descontrolei e comecei a meter por baixo, segurei a cintura dela apertando e gozamos juntos.
Não sou boa em Hot mas tá ai.
Não prometo nada mas vou tentar fazer uma maratona essa semana quem vem ou a próxima.Me falem o que estão achando do livro, e desculpe por demorar a postar.