Capítulo 1

539 47 7
                                    

BROOKE FINLEY

O primeiro dia de aula nunca foi um dia que me alegrava muito.

Diferente da opinião de muitos, eu sempre achei que esse era o dia mais entediante de todo o ano letivo. Introdução escolar, ter que ouvir os diretores falando por mais de 1 hora e ter que se apresentar no meio da sala de aula mesmo conhecendo todos ali... Simplesmente entediante.

A única razão de estar vindo, obviamente, é por conta da minha mãe. Porque sei que vou ouvir por um dia inteiro ela reclamando e me comparando com outra pessoa se eu faltar na escola ou cometer um simples ato que ela ache errado.

Mas eu tento ver pelo lado bom dessa vez, porque finalmente é meu último ano nessa maldita escola e cidade. Tudo o que eu sempre quis foi sair daqui.

Tilsdale Hills não é para os fracos.

Meu irmão diz que James vai organizar uma festa esse final de semana na casa do lago da mãe dele. A primeira festa do último ano. — a voz de Madison, saindo do auto falante do celular, se faz presente no quarto quando ela volta a falar. — Vocês, obviamente, estão convidadas.

— Ele foi mais rápido do que o ano passado. — eu comento com um pequeno sorriso, enquanto ajeito a gravata do uniforme em frente ao enorme espelho do meu closet.

A primeira festa do ano é importante. Ele não quer nenhuma surpresa igual ano passado. — daqui eu consigo sentir que Madison revirou os olhos do outro lado da linha. É automático quando se fala de James Clifford.

O último ano foi épico. — a gargalhada agora é de April, também minha melhor amiga. Madison riu junto e nós começamos a comentar sobre a tão épica festa que até hoje ninguém esqueceu.

Como dito, a primeira festa do ano é importante porque é a que vai marcar todo o resto ano. E quando é uma festa para o último do colegial, é algo mais importante ainda. James Clifford, em toda sua glória e ganância, também foi o responsável por organizar a primeira festa do ano passado, que foi marcado como a pior no quesito de divertimento dos últimos anos.

Resumidamente, envolveu penetras, drogas, 7 minutos no paraíso, brigas por traição e, por fim, a polícia acabando com a festa de todo mundo e colocando metade dos adolescentes na cadeia por uma noite inteira.

Foi uma noite insana, que ficou marcada para todos de um jeito diferente, mas que por tantos acontecimentos, acabou ficando para a história. Este ano, James quer se superar e fazer uma festa realmente melhor que a última. O que eu acho difícil.

Ansiosas para o último ano? — a voz de April volta.

— Eu tô ansiosa pra sair daqui para sempre e nunca mais ver tantos desses rostinhos falsos. — eu respondo e pego o meu telefone junto com a minha mochila, por fim saindo do quarto e o trancando. — O último primeiro dia. Nunca gostei tanto dessa palavra.

Essa cidade me sufoca.

Eu tenho a vida perfeita, com os pais e irmãos perfeitos, com tudo o que eu quero... É o que dizem.

Não é bem assim. E, sinceramente, não sei como eu ainda não desisti de tudo.

— Brooke, venha aqui agora! — ouço a voz estridente de minha mãe assim que eu acabo de descer a escada principal da enorme mansão que ela faz questão de morar, provavelmente para alimentar seu ego.

Reviro os olhos discretamente e me despeço das meninas, desligando o telefone e virando para olhar para a mulher mais velha que tem tantas semelhanças comigo.

— O que aconteceu? — eu pergunto, me aproximando da porta da sala de jantar, onde ela está. Eu tento sempre não me exaltar perto dela, porque sei as consequências de um simples ato má-pensado perto dela.

Ambitious Game (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora