Capítulo 18

131 13 1
                                    

*Capítulo não revisado. Ainda!

BROOKE FINLEY

Já se passou uma semana desde que voltamos do acampamento.

Eu não sei exatamente em que ponto dos dias que passaram isso aconteceu, mas, por algum motivo que nem eu mesma consigo compreender completamente, eu não estou mais conversando com Drake do modo como fazíamos antes.

Ele foi mais que perfeito em estar ali por mim em cada segundo desde que voltamos. Chega a ser esquisito o modo como me sinto bem perto dele e como o Campbell foi tão compreensivo e um amigo tão bom. A semana no acampamento realmente fez com que nossa relação mudasse, e eu gosto disso.

Porém, por mais que ele tenha me ajudado quando eu estava desmoronando após o assédio, eu não consigo mais conversar ele.

Todos os dias, sempre no mesmo horário das nossas habituais conversas noturnas, Drake pergunta se eu estou bem ou se quero conversar, eu me sinto muito bem em falar com ele e sabendo que ele sente um pingo de preocupação. Mas, mesmo eu dizendo que estou ótima, essa não é a total verdade.

Os eventos do acampamento ainda me assombram todas as vezes que eu fecho os olhos para dormir. Em todas as 7 noites que se passaram, o rosto de Thomas assombram meus sonhos, e eu não consigo me livrar dele. Em nenhuma versão que eu tente imaginar.

Minha mãe não acredita que acompanhamento psicológico sirva para alguma coisa. Ela diz que somente loucos visitam um psicólogo, o que eu acho um posicionamento ridículo e um tanto preconceituoso. Eu fico imaginando se um psicológico realmente ajudaria nesses meus sonhos recorrentes e no trauma que eu não consigo superar muito bem, mas teria que passar por cima da minha mãe, o que é mais difícil do que aparenta ser. E, pelo menos nesse momento, eu não estou muito disposta a entrar em mais um conflito com ela.

Inacreditavelmente, ou não, Dakota concordou que eu ficasse ao menos uma semana sem ir para a escola, para assim esperar os rumores diminuírem um pouco e o foco não ficar todo no que aconteceu comigo no acampamento. Claro, ela fez isso pelo bem da própria imagem, mas eu não poderia ter gostado mais da ideia. Ficar uma semana inteira sem sair de casa me fez bem. Eu consegui respirar e acalmar os nervos sem ninguém olhando para mim.

Mais uma semana está se iniciando, e isso significa que eu preciso voltar a ativa. Não consigo dizer se é algo bom ou não. Apesar do bem que me fez, é entediante para o inferno ficar no quarto o dia inteiro. Mas não sei se estou pronta para os possíveis olhares ou cochichos pelos corredores. Sendo popular ou não, nada nunca impediu que as pessoas fofocassem até para as paredes.

— Eu tô feliz que você voltou. — é April quem diz, com o braço enlaçado no meu enquanto anda ao meu lado em direção a uma das salas do colégio. — Esse lugar não é o mesmo sem você.

— Eu estou aqui pra alegrar o dia de vocês outra vez. — eu dou um sorriso para ela, com o tom sarcástico saindo evidentemente.

April solta uma risada, deitando a cabeça no meu ombro, de uma forma que eu consigo me sentir bem aconchegada. Definitivamente, ter meus amigos perto durante todo esse tempo foi o que me ajudou a me manter cada vez mais forte.

— O Campbell perguntou por você algumas vezes. — April fala depois de alguns segundos em silêncio. Solto um suspiro e endireito a minha postura enquanto a escuto falar, e entramos na sala de aula. — Geralmente quando a gente acabava tendo as mesmas aulas. E Madison diz que ele pergunta para ela também. Ele tá preocupado de verdade.

Por algum motivo meu coração acelera somente com a menção do nome de Drake. Somente a ideia de que ele está realmente interessado em saber como eu estou aquece um pouquinho o meu coração também, e me faz me sentir um pouco envergonhada comigo mesma pela minha atitude ignorante para com ele.

Ambitious Game (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora