Capítulo 17

131 12 5
                                    

DRAKE CAMPBELL

James se apoia em mim enquanto bebe seu ponche, sem álcool, e eu passo meus olhos pelo local mais uma vez a procura dela.

Acredito que já se passaram exatos cinco minutos desde que eu deixei Brooke sozinha e voltei para a festa, mas não avistei nenhum sinal dela desde então, o que está começando a me preocupar. O lugar pode ser seguro e tudo mais, mas não é impossível algum acidente acontecer, até porque estamos no meio do nada.

— Você viu a minha irmã? — pergunto para James ao meu lado, que me olha com um sorrisinho no rosto.

— Ela tá perto da fogueira com os amigos dela. — ele responde com convicção e eu somente concordo, começando a andar com ele até a outra extremidade do lugar aonde a festa está acontecendo.

James estava certo, eu avisto Madison rapidamente assim que chegamos perto da enorme fogueira. Ela está com April e Lee, o grupo inseparável, encostada em uma árvore.

Meu melhor amigo segue me acompanhando enquanto eu me aproximo deles, com a esperança deles terem algum sinal da loira.

— Vocês viram a Brooke nos últimos cinco minutos? — eu pergunto sem cerimônias assim que paramos na frente do trio. Madison franze o cenho em confusão e nega.

— Achei que tinha visto ela com você. — minha irmã pergunta, apontando para mim.

— Estava. — respondo, passando meus olhos, mais uma vez, ao redor. — Mas agora eu tô um pouco preocupado.

— Merda. — Lee resmunga, olhando para algum lugar atrás de mim, antes de voltar a olhar para meu rosto novamente. — Onde vocês estavam?

Eu não respondo, acho melhor ir até o lugar e checar se ela está lá, mas algo no rosto de Lee mostra algum tipo de pavor que entrega que ele desconfia de algo. Isso só me deixa mais nervoso.

Eu peço para eles me seguirem e assim eles fazem, todos ao meu encalço enquanto seguimos a trilha em passos rápidos. Algo me diz que algo ruim está acontecendo, mas eu torço para estar errado pela primeira vez na vida, ainda mais quando o copo amassado e vermelho está jogado no chão a poucos metros da rocha em que estávamos antes.

Alguém solta um xingamento atrás de mim, mas eu não presto atenção, foco no barulho abafado que vem de algum lugar no meio das árvores. E eu não sou o único a escutar.

Mais rápido que eu, Lee corre em direção a uma grande árvore cercada por arbustos, e nós vamos atrás dele. A cena que se desenrola a nossa frente no momento seguinte só me faz querer vomitar e quebrar os ossos de alguém.

Brooke está pressionada contra a árvore e o corpo do monitor Thomas, chorando com a boca tampada enquanto ele faz algo com a própria boca em Brooke que eu não consigo entender, porque ele é afastado dela no mesmo segundo em que chegamos.

Brooke quase cai no chão, sendo aparada por suas amigas no mesmo instante, enquanto Lee joga Thomas para longe, que cai no chão como uma merda.

Ele cai perto dos meus pés, o que só me ajuda quando me abaixo em sua frente e distribuo socos por seu rosto nojento, a fúria tomando conta de mim.

— Que porra você tem na cabeça, seu merda do caralho? — Lee esbraveja, se abaixando do outro lado do corpo de Thomas e pressionando uma das mãos em seu peito com força. Seu rosto está tomado por uma expressão raivosa que eu nunca vi na minha vida. O Lee Simmons calmo e compreensivo que eu sempre vejo por aí simplesmente sumiu, e deu lugar para alguém consumido pela raiva e com uma força impressionante.

Eu deixo Lee cuidando disso enquanto me levanto e me aproximo devagar de Brooke, que está sentada no chão no meio de April e Madison. James já não está mais aqui, e eu torço para que ele tenha ido atrás de alguém.

Ambitious Game (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora