Capítulo 21

166 8 0
                                    

BROOKE FINLEY


— Tem certeza que o seu irmão vai gostar disso? — Drake pergunta para mim, segurando uma bola de futebol americano nas mãos enquanto mantém uma sacola enorme no colo para Evie e Charlie.

— Ele vai amar. — balanço a cabeça, dando um sorriso de canto. Depois de muita insistência da minha parte, Drake deixou eu dirigir o seu carro. É um Jeep da cor preta que dificilmente caberia muitas pessoas aqui dentro. — Nossa mãe faz o Charlie praticar natação, mas, apesar de ser bom, ele tá começando a se sentir mal por conta da pressão. Então ele conheceu o futebol e se apaixonou, é um escape e uma forma de deixar a Dakota de cabelos em pé.

— É triste saber que é possível alguém odiar a natação, mas eu entendo. — vejo ele balançar os ombros, enquanto brinca com a bola em suas mãos. — Eu não sou tão bom jogando como sou na natação, mas posso tentar jogar com ele se quiser.

Levanto as sobrancelhas, surpresa. Olho para Drake por um instante, que parece estar realmente falando sério.

— Não precisa. — a última coisa que eu preciso é alguém se sentindo obrigado a ficar com meus irmãos por conta de mim. Eu quase joguei a minha bolsa na cabeça de Drake por ele ter usado o próprio dinheiro para pagar os presentes deles, após ter pago tudo o que consumimos no parque. — Ele pode jogar nos intervalos da escola.

Dinheiro não é um problema para mim, mas ter que pensar em alguém fazendo tanto sem esperar nada em troca é um pouco difícil. Pelo tempo que eu conheço o Drake, ele não parece ser alguém que vai se gabar por isso, mas meus irmãos são um assunto delicado para mim.

— Não é nenhum problema para mim ir até a sua casa algumas vezes. — Drake responde. — Ou você pode ir até a minha com ele. Dizem que a primeira coisa que se deve fazer antes de conquistar uma mulher, é conquistar a família dela.

— Então você quer me conquistar, Drake Campbell? — deixo um sorriso escapar, com meu coração batendo loucamente no meu peito.

— Acho que já fiz isso, mas nunca é demais. — olho para Drake quando paro o carro no sinal. Ele coloca uma mão em minha coxa desnuda e eu, discretamente, mordo o meu lábio inferior. — Sério, isso não é só por você, eu gosto de crianças. Acho que vai ser legal.

Solto um suspiro, sentindo todo meu corpo responder a um simples toque. Um arrepio me estremece e eu limpo a garganta antes de voltar a olhar para a frente e dirigir o carro.

— Você já ganhou um ponto com eles por conta dos presentes, então não vai ser difícil. — minha voz sai baixa, quase falhada, enquanto ainda sinto a mão dele em mim. Como é possível que alguém cause tanto efeito assim em mim? — Mas Evie não gosta tanto de futebol, então vai ter que arranjar algo para ela.

— Como quiser.

💋


— Eu acho que minha mãe não está em casa. — eu comento enquanto passamos pelo portão de entrada da mansão. É um lugar tão grande, que dificilmente eu encontro alguém no meu caminho. Os funcionários que trabalham em casa estão na cozinha na maioria da vezes, ou somente limpam a casa quando não tem ninguém para atrapalhar eles. Não vou dizer que é ruim, já que isso também significa que eu não preciso ver os meus pais todos os dias.

— Toda a casa para você? — Drake pergunta ao meu encalço, enquanto carrega a minha bolsa e os presentes para meus irmãos.

Empurro as portas da sala de estar para se abrirem, me deparando com as duas crianças pequenas sentadas de forma desajeitada no tapete enquanto jogam alguma coisa no videogame.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ambitious Game (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora