DRAKE CAMPBELL
Brooke andou pela casa e o meio da multidão com tanta tranquilidade e facilidade que pareceu que realmente estávamos lidando com uma estrela. Eu segui ela até o andar de cima, onde entramos em um corredor enorme e logo estávamos em uma sala ampla que não estava tão cheia como lá embaixo.
Passando por casais com as mais variadas fantasias e muito improváveis para a realidade, eu e Brooke seguimos até o fundo da sala, onde um sofá pequeno e vermelho estava bem embaixo de uma enorme janela aberta.
— Poucas pessoas se atrevem a subir aqui. — ela explica, se sentando no sofá enquanto volta a olhar para mim. — Eles acham que são só quartos e eu fui bem clara que tudo aqui tá trancado. Por isso aqui em cima é mais vazio.
— Inteligente. — eu sorrio enquanto me sento ao seu lado e aponto para as outras pessoas aqui em cima. Não passam de dez. — E eles?
— Provavelmente já vieram aqui. — ela dá de ombros e morde o lábio inferior em seguida, enquanto desvia o olhar para a janela atrás de nós.
Brooke apoia o braço no sofá e se senta de lado para poder olhar para fora melhor, eu acompanho o gesto, mas mantenho o olhar em seu rosto.
— É bonito aqui de noite. — ela comenta, com os olhos vidrados na lua e nas estrelas. — É uma das razões de eu gostar tanto desse lugar.
— E as outras?
— Eu posso ficar sozinha. — Brooke fala isso voltando o olhar para mim. Eu dou um sorriso pequeno e ela me acompanha.
Eu nunca me senti assim. Sorrir tanto em uma noite e sentir meu coração batendo tão forte do jeito que está batendo agora é algo estranho para mim.
— Por que a gente subiu aqui? — eu ainda estou um pouco frustrado por ela ter simplesmente se afastado quando estávamos tão perto um do outro que poderíamos estar nos beijando agora.
— Aqui tem menos gente. — ela balança os ombros, aproximando o corpo um pouquinho mais do meu, o suficiente para nossos joelhos se encostarem. — E a música não é tão alta.
Eu semicerro os olhos e mantenho o olhar nela por alguns segundos, Brooke sorri enquanto leva o copo preto em sua mão a boca e bebe o que quer que seja. Eu nem percebi o momento que ela pegou a bebida lá embaixo. A loirinha é misteriosa na maioria das vezes em que fala algo que pode ter diferentes interpretações. Às vezes é difícil saber o que ela pensa ou quer dizer.
Minutos atrás nós estávamos lá embaixo, tão próximos um do outro que poderíamos encostar nossas bocas, agora estamos aqui e eu não sei dizer se Brooke quer realmente conversar como está fazendo ou quer continuar o que começamos lá embaixo.
Eu quero beijá-la. Não tem porquê esconder isso, é bem óbvio. Brooke Finley é linda pra cacete e eu imagino o quão bom deve ser tê-la tão perto, com seu cheiro doce e penetrante. Mas porra, ás vezes é tão difícil entender o que se passa na cabeça dela.
— O que? — Brooke indaga ao notar meu olhar curioso nela.
— Eu estou me perguntando se isso foi uma desculpa pra fugir do beijo lá embaixo ou ter mais espaço pra isso aqui em cima.
— Eu não fujo das coisas que eu começo. — ela dá de ombros, colocando o copo no parapeito da janela em seguida. — Eu só tô vendo quanto tempo demora até você tomar alguma iniciativa.
Solto uma risada entrecortada enquanto passo a língua nos lábios e balanço a cabeça. A menos que eu fosse algum tipo vidente, não existe um jeito de saber o que ela pensa e quer, porque o seu rosto parece nunca revelar nada. Inacreditável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambitious Game (Reescrita)
Romance+16 Os jovens da elite de Tilsdale Hills tem algo em comum. Eles amam Brooke Finley. Lá ela é uma rainha e todos os outros são seus meros súditos. A garota, com todo seu charme e influência, consegue manipular e conquistar qualquer um em seu caminho...