DRAKE CAMPBELL
Nós não demoramos muito tempo para voltar para o acampamento. Tínhamos um certo horário para voltar e não estávamos nenhum pouco afim de andar por aquela trilha a noite.
Brooke e eu conversamos bastante, tanto que nem notamos o tempo passando. Foi algo além das simples e rápidas conversas que temos no Skype, assuntos e mais assuntos foram surgindo automaticamente, um atrás do outro. Foi como se estivéssemos nos conhecendo, já que trocamos muitas curiosidades sobre nós mesmos. E vamos, definitivamente, fazer isso de novo.
Apesar da minha insistência e diversas provocações, eu não imaginava que fosse tão bom conversar com Brooke, e que ela é alguém tão mais interessante e inteligente do que as pessoas pensam.
Nós estamos no nosso quarto dia aqui. Foram dias marcados por muitas atividades ao ar livre, a grande maioria competições entre times, e uma aproximação incrível minha e de Brooke.
Não nos beijamos mais depois do dia na cachoeira, mas em compensação nós passamos grande parte da noite conversando sobre infinitos assuntos, cada um na sua cama no escuro do quarto. Já não é algo somente carnal, apesar do desejo ainda estar vivo, agora nós evoluímos a nossa relação um pouquinho mais.
— Quem diria que você e Brooke estariam tão íntimos, hein? — James comenta, com um sorriso de lado e um braço em volta dos meus ombros, após nós passarmos pela mesa dela e nos cumprimentarmos rapidamente.
— Nós somos amigos. Você não sabe o significado disso? — eu retruco, tirando sua mão de mim quando nos sentamos lado a lado, em uma mesa onde tem alguns outros meninos que praticam natação com a gente.
— Bom, desde que você falou o quanto queria ficar com ela depois da festa eu tô entendendo que vocês são bem mais que amigos. — meu melhor amigo diz, logo após de morder um pedaço enorme de pizza. — Amigos com benefícios talvez.
— Talvez. — murmuro, com os olhos na mesa cheia de comidas nada saudáveis.
A verdade é que eu até que consigo entender o ponto de vista do James. Amigos geralmente não têm vontade de beijar o outro toda hora, muito menos de transar. Então talvez ele esteja certo, Brooke eu podemos ser amigos, mas com certeza seria um eufemismo dizer que somos somente isso. Acho que amigos com benefícios é um bom termo.
— Enfim... — James volta a falar, mudando o assunto com animação. — Você vai participar do campeonato de natação quando a gente voltar, né?
Solto um suspiro.
— Eu não sei. — balanço a cabeça, olhando para ele. — Eu tenho que pensar na faculdade e o que vou fazer da minha vida. A natação vai atrasar tudo.
Meu melhor amigo me olha como se eu fosse louco. Talvez eu seja. Eu nunca rejeitei a natação.
— Tá brincando? Isso é a sua vida. Você nasceu nadando. — ele retruca, empurrando de leve meu ombro. Assinto sem animação. Isso realmente mudou todo meu humor. — E você participou de todas as outras competições, e ganhou a maioria.
— Eu não vou parar com a natação, mas eu não sei o que fazer depois da escola. Eu vou ser a ovelha negra da família. — digo, desviando o olhar para algum lugar na minha frente, para não olhar no rosto confuso de James Clifford. — Um pai cirurgião, uma mãe advogada e juíza e uma irmã que vai seguir o caminho da mãe. Eu vou nadar, quão legal é isso?
— Pelo menos você pode ficar famoso. — James retruca, em uma tentativa falha de me animar. Olho para ele com um olhar entediado, que balança os ombros.
Eu realmente amo tudo que envolve natação. Acredito que nasci para isso. Tudo se acalma quando sinto o contato da água fria com meu corpo, é como o ar para respirar. Eu nunca me envergonharia disso. Na verdade esse é o maior orgulho que eu tenho na minha vida, ser um nadador e campeão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambitious Game (Reescrita)
Romance+16 Os jovens da elite de Tilsdale Hills tem algo em comum. Eles amam Brooke Finley. Lá ela é uma rainha e todos os outros são seus meros súditos. A garota, com todo seu charme e influência, consegue manipular e conquistar qualquer um em seu caminho...