1 ANO DEPOIS...
— Eu nem acredito que estamos nos formando — A Livia disse empolgadíssima. Ela usava um vestido rosa bebê. A saia era justa ao corpo e o cropped tinha pérolas no busto que tinha um corte reto. O vestido era ombro a ombro e tinha mangas longas de renda que iam até o punho. Nos pés ela calçava um salto alto rosa um pouco mais escuro. A maquiagem era mais básica com apenas sombra rosa com brilho, batom rosa e blush salmão (Nem me pergunte o porque de ela ter usado blush salmão. Prefiro não questionar, mas ficou legal nela).
— E eu não acredito que eu estou de vestido, maquiagem e salto alto. Deus, o que fizeram comigo? — Eu olhei para cima e a Lívia começou a rir da minha cena.
— Você está linda!! O Marcelo vai babar!! — Eu estava usando um vestido amarelo. A saia era volumosa e o cropeed tinha brilhos e decote em formato de coração. O sapato era uma sandália branca com salto médio. O meu cabelo estava trançado e com presilhas brilhosas. A maquiagem estava um pouco mais pesada em relação ao que eu uso, mas eu amei. A sombra era dourada e o batom vermelho. Também estava usando delineado gatinho discreto, iluminador na maçã do rosto e um blush rosa claro.
— Espero que o Marcelo concentre a baba dele dentro da boca.
— Eu também. Seria nojento...
— A gente pode parar de falar da baba do meu namorado e ir pra sala esperar o Marcelo e o Enzo? — É, meu povo e minha pova, o Enzo! E eu realmente tenho um namorado!!
— Vamos.
Dez minutos depois, os meninos chegaram.
— Finalmente eles chegaram — Falei pra Livia quando estávamos nos encaminhando para porta, mas a minha mãe falou pros garotos entrarem.
Quando o Marcelo chegou na sala ele me olhou de cima a baixo com o queixo caído.
— Cuidado pra não babar, Marcelo — A Livia disse. — Eu fiz ótimo trabalho, né? Ela tá linda.
— Poxa, só agora arrumada que eu estou linda, Livia? — Olhei com falsa indignação para ela.
— Você entendeu, Alicia.
— Amor, tá tudo bem? — Perguntei para o Marcelo que continuava sem reação. Me aproximei dele pra analisa-lo e, meu Deus, ele estava muito lindo. Estava usando um paletó azul com uma gravata da mesma cor e uma blusa branca social. A calça era azul combinando com o paletó e nos pés usava os seus amados ténis brancos.
— Como você ficou mais linda? Meu Deus, uau. Você tá maravilhosa, meu amor!! — Ele disse e me deu um beijo de tirar o fôlego.
— Eca — O Enzo e a Livia disseram em uníssono.
— Vou nem dizer nada sobre vocês por que eu vi o que aconteceu na quinta. Pede logo minha amiga em namoro, Enzo! Acha que eu não vejo? Tô de olho em vocês dois — Eu disse. A Livia corou.
— Fica quieta, garota — A Livia disse envergonhada o que me fez rir.
— Vamos? Quero esfregar na cara de todos a namorada linda que eu tenho — O Marcelo disse e eu que corei. O bonitinho do meu namorado ficou rindo da minha cara.
— Espera aí, gente — Minha mãe veio correndo até nós. — Deixa eu tirar uma foto de vocês quatro.
O Marcelo se abaixou (Como eu amo esse garoto por esses pequenos atos!) ficando na minha altura e o Enzo abraçou a Livia. Minha mãe tirou a foto quase me deixando cega com o flash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências Extraordinárias
RomanceAlicia sofreu um acidente de carro e perdeu o movimento das pernas. Desde então, sua cadeira motorizada tem sido a sua fiel companheira. Ela não gosta de mudanças, só que a mãe dela não entende muito bem isso. Um certo dia, sua mãe decide muda-la d...