como assim uma excursão?!

3.4K 210 79
                                    

Mais uma manhã entediante para Takemichi Hanagaki ele aguarda seu melhor amigo Matsuno Chifuyu que quase sempre se atrasa por ser um desleixado que sempre fica adiando o despertador com preguiça de se levantar

enquanto Takemichi espera seu melhor amigo ele vê de longe Manjiro Sano mais conhecido como Mikey junto a Ken Ryuguji também conhecido como Draken

Takemichi nessa época com seus 16 anos ainda continuava um bebê chorão e normalmente dependia do Matsuno para se defender.

Vendo q seu amigo já estava vindo correndo Takemichi levanta da cadeira onde estava sentado perto do portão

—Takemichi!— O Matsuno chegou já gritando o nome de seu amigo.

—Porque você tá tão animado Chifuyu??— Takemichi pergunta curioso.

—Não ficou sabendo?— Pergunta um pouco confuso já que todos estavam sabendo da notícia a uma semana.

—Sabendo de que Chifuyu?! fala logo você tá me deixando curioso— perguntou um pouco agitado e curioso com a frase do amigo.

—Vai ter uma excurção na escola, onde o 1° 2° e 3° ano do ensino médio vão ir— falou um pouco desacreditado com a memória de Takemichi por não lembrar oque avia sido dito por seu professor de Português semana passada.

—Eu já tinha me esquecido...que dia é mesmo?— Takemichi perguntou ao bicolor.

— TAKEMICHI A EXCURSÃO É AMANHÃ!— Chifuyu falou gritando irritado por o amigo ter esquecido o dia da excursão.

— COMO?! AMANHÃ?! CARA PORQUÊ N DISSE ANTES!— Takemichi falou nervoso.

— EU ACHEI QUE VOCÊ LEMBRASSE!— Chifuyu exclama ficando mais irritado— SERÁ QUE DA PRA VOCÊ LEMBRAR DE ALGUMA COISA ALÉM DE SEU NOME OU ANIVERSÁRIO?!—Chifuyu fica mais irritado com a memória ruim do loiro de olhos azuis.

como Chifuyu diz "Só a aparência salva nesse loiro idiota"

Realmente a memória de Takemichi não é das melhores.

               Continua...

Somos só eu e você-MiTakeOnde histórias criam vida. Descubra agora