A noite passa e sério! foi uma noite muito longa a metade das pessoas passaram a noite inteira acordadas incluindo Chifuyu já Takemichi fez parte daoutra metade que quando deu 23:00 já foi dormir.
08:30
— Cara você tá parecendo um zombie—Takemichi estava zuando com a aparência do amigo que não tinha dormido.— Eu te avisei que era pra dormir as 11 da noite mais não! você não escuta!— O loiro disse dando uma bronca no amigo.
— Tá tá!— O bicolor fala cruzando os braços.
— Quero saber como que você vai acompanhar a explicação do professor no laboratóri- — Foi interrompido novamente pelo motorista.
— Entrem no ônibus e peguem suas coisas!— Olhou para Takemichi e continuo.— Você loirinho do olho azul, leve está mochila para o Manjiro—
Takemichi_Manjiro? não é o nome do Mikey? a que se dane tenho que levar pro Mikey-Kun_
—Ah ok senhor!— Dizia enquanto colocava a própria mochila nas costas em seguida pegando a de Mikey nas mãos.
—E você! agilize Matsuno— Chifuyu estava praticamente dormindo em pé!.
— Vamos Fuyu— Takemichi pegou o amigo prlo braço e foi em direção ao ônibus.—Ei fuyu— disse chamando Chifuyu enquanto continuava andando.
—Hm?— Chifuyu quase não falava de sono.
— Você pode dormir no ônibus eu te empresto o meu fone— Disse Takemichi entrando no ônibus ao mesmo tempo que puxava Chifuyu sem apertar o braço dele.
— Cara eu já disse que te amo?! Obrigado!— Disse Chifuyu sorrindo pela bondade do amigo.
—Não haha essa é a primeira vez, e de nada— Ele se senta no mesmo acento em que estava na vinda e logo Matsuno faz o mesmo e se senta ao lado do falso loiro.
— Ah sim!— Takemichi disse se levantando.— Tenho que entregar essa bolsa ao Mikey-Kun— Disse Takemichi tirando a própria bolsa das costas e colocando ao lado do bicolor.— Chifuyu meu fone tá no bolso da frente— Diz Takemichi antes de sair de perto do Matsuno.
·Takemichi vai a procura Mikey·
Takemichi_Será que ele tá no ônibus já?_ pensou antes de quase sair do ônibus já que esbarrou em alguém que subia no ônibus.
—Me descul- — Antes que terminasse a frase é interrompido pela seguinte frase.
— Já é a segunda vez que você esbarra em mim Takemichy haha— Mikey dizia entre algumas risadas.
—Mikey-Kun vim te entregar sua bolsa!— Diz o loiro mais novo entregando a bolsa a Mikey.
— Ah obrigado Mitchy— Mikey pegou a bolsa enquanto agradecia.
Mikey_Ele é muito atraente puta merda..._
· Mikey fez carinho no cabelo de Takemichi e logo subiu pro ônibus ·
—Seu amigo está dormindo—Mikey disse se virando a Takemichi depois de ter olhado pra Chifuyu dormindo lá trás.
— A verdade!— Takemichi volta correndo pro seu lugar.—Nossa ele já pegou meu fone, acho que demorei de mais, aquele bolso é um inferno de se abrir— Disse Takemichi coçando a nuca.
· Logo após Takemichi se sentar o bicolor coloca a cabeça no ombro de Takemichi e continua a dormir ·
— Tão fofinho nem parece que bate no primeiro que irritar ele— Diz o Takemichi segurando a risada.
· Mikey se senta ao lado de Takemichi ·
— Takemichy — Mikey disse encarando os dois.
— Sim Mikey-Kun?— Disse se virando para o mais velho sem acordar Chifuyu.
— Vocês são bem próximos né?— Perguntou curioso.
— Sim haha, eu e o Chifuyu nos conhecemos desde que estávamos no primeiro ano do fundamental ele foi o único que veio querer ser meu amigo—Diz feliz com as memórias boas que tinha daquela época não que essa também não fosse boa.
— Nossa vocês se conhecem a mais tempo doque eu e o Kenzinho e olha que eu e ele nós conhecemos desde os 11, 12 anos— Mikey encostou a cabeça no ombro do Takemichi.
Takemichi_Meu Deus eu virei um travesseiro agora, mas eu adimito os dois são muito fofinhos itimalia_
— Que legal!— Quando Takemichi se deu conta Mikey avia dormido também.
— Oque me resta é esperar eles acordarem— Disse encostando a cabeça no banco em que ele sentava.
Quebra de tempo
12:30
— Chegamos! — Disse o motorista.
— Mikey-Kun! Chifuyu! acordem!— Falou o nome dos dois meio alto oque acabou acordando apenas Chifuyu.
— Hm? já chegamos?— Chifuyu diz esfregando os olhos.
— Sim!— Disse balançando Mikey.
— Mikey-Kun acorda!— Falou balançando o mais velho mais ainda.
[Depois de mais algumas tentativas Takemichi conseguiu acordar o outro]
—————————————
Tentando voltar a atualizar kakaka, me desculpem pela demora a postar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos só eu e você-MiTake
Hayran KurguFanfic MiTake Peço que respeitem todos os shipps! Todos nessa história estão entre os 16 e 29 anos! Takemichi-16 anos Chifuyu-16 anos Mikey-18 anos Draken-18 anos Baji-17 anos Kazutora-18 anos Smiley-18 anos Angry-18 anos Ran-19 anos Rindou-18 anos ...