Festa do Pijama

1.8K 146 26
                                    

A chuva estava demorando a passar mas pelo menos eles tinham uns aos outros

        Quebra de tempo

                  20:10

Já era noite e a chuva ainda não avia passado e todos os responsáveis já tinham sido avisados que os alunos dormiriam em uma pousada por conta da chuva, então para matar o tédio os alunos decidiram fazer uma festa do pijama no quarto maior.

— Ei Takemichi— diz o bicolor pulando de alegria.

— Sim?— O loiro disse ajeitando as coisas no armário.

— Você vai participar da festa do pijama?— O bicolor parecia animado já que nunca tinha participado de uma festa do pijama antes.

vendo a animação do amigo decidiu participar por não querer estragar o ânimo do amigo.

— Vou sim— disse olhando para o bicolor que parecia brilhar de tanta felicidade.

— AEEE, FINALMENTE VOCÊ NÃO VAI FICAR TRANCADO NO QUARTO E VAI PARTICIPAR DE ALGUMA COISA!— Chifuyu disse comemorando.

—Idiota— Takemichi diz tacando um travesseiro no bicolor.

— Ué já quer começar a festa?—O bicolor disse em um tom debochado.

— Eu não, quanto mais demorar melh-— Não deu nem tempo do coitado do loiro terminar a frase que já é interrompido por um aluno que chamava eles dois para a festa do pijama que já estava pra começar.

— VENHAM! A FESTA VAI COMEÇAR, SÓ FALTA VOCÊS DOIS!— Um adolescente do primeiro ano do ensino médio chamava pelo os dois.

— Já estamos indo!— Chifuyu disse agarrando o pulso do loiro e o puxando para o quarto dá festa.

— CALMA CHIFUYU EU NÃO VOU FUGIR NÃO SEU IMBECIL!— Takemichi estava sendo arrastado pelo amigo então se estressou por Chifuyu estar segurando o pulso dele muito forte.

— Você VAI fugir eu te conheço muito bem!— Chifuyu diz apertando o passo pra entrar mais rápido no local onde já estava tudo pronto para a festa do pijama.

— Tá — Takemichi disse resmungando por não ter escapatória dessa vez.

— Chegamos!— Chifuyu diz abrindo a porta do quarto da festa e entrando junto a Takemichi.

Takemichi estava emburrado por ter concordado em ir a está festa.

— Vamo Takemichi se anima! você tá parecendo um cachorro morto com essa cara— Chifuyu disse largando o pulso de seu amigo.

— Tá tá, oque tem pra fazer aqui?— Disse se sentando no sofá que estava ali perto dele.

— Ouvir música, assistir filme com a galera, comer , assistir série— Diz Chifuyu contando nos dedos as coisas que ele disse.— Já disse ouvir música?—

— Já— Diz Takemichi se encostando mais no sofá estava pronto pra dormir logo.

— OPA MAIS NÃO VAI DORMIR AGORA MAIS NEM FUDENDO!— Chifuyu diz agarrando o amigo violentamente.

— Aí porra quer me matar— Takemichi reclamou da dor que sentiu após o amigo ter o agarrado tão forte.

— Vai aproveitar, tu pareçe um velho rabugento!— Chifuyu diz ainda agarrando o amigo.

— Tá booom, agora me solta carai— Takemichi diz tentando se soltar da mão do amigo.

. logo após isso Chifuyu larga Takemichi quase o derrubando no chão .

— EITA PORRA BIXO QUASE MORRI AGORA—. —Eu não ia deixar você cair seu idiota era só pra você acordar pra vida—

. Os dois estavam discutindo tanto que nem perceberam uma aproximação de Mikey e Draken com mais duas pessoas .

— Oii Takemichy!— Mikey falou isso tão do nada que acabou assustando Takemichi e Chifuyu.

— Porra quase infartei...— Diz Chifuyu botando a mão no peito logo em seguida caindo no sofá para fazer drama.

— Oi Mikey-Kun— Disse Takemichi ignorando completamente a situação.— Quem são esses dois?— Takemichi falou um pouco assustado já que não tinha visto eles.

— Ah sim!— disse Mikey animado para apresentar os amigos para Takemichi.—Esse de cabelo roxo platinado é o Mitsuya! ele é um ótimo costureiro também!—disse Mikey se virando para o tal Mitsuya.— Esse moreno é o Baji ele é um ótimo amigo soque ele é muito briguento e quer brigar toda hora— Diz Mikey apontando para o moreno que não parava de encarar Chifuyu.

— Prazer em conhecê-los!— Diz Takemichi se curvando para os dois.

— Você é bem educado, hoje em dia é difícil encontrar alguém que ainda se curve pra dizer oi ou qualquer outra coisa— disse o cara de cabelo roxo platinado.

. O moreno ainda focava em Chifuyu ele nem sequer piscava direito .

— Ah obrigado! é que minha mãe me ensinou já que ela é o total oposto do meu pai seria um caos meu pai me educar e educar meu irmão— Quando Takemichi disse a palavra 'irmão' Chifuyu levantou na hora indignado porque o amigo nunca contou a ele que tinha um irmão.

— E TU NUNCA ME CONTOU?!— Chifuyu tinha até esquecido que estavam em uma festa do pijama.

— Desculpa Fuyu — Takemichi disse rindo.

—Os de verdade eu sei quem são— Chifuyu fez uma cara de emburrado.

Takemichi pov's: Mais que porra! eles não vão parar de encarar eu e o Chifuyu não?!

— Oque tá pegando?— Um cara um pouco mais alto que Mitsuya surgiu logo atrás de Takemichi oque fez o mesmo se assustar.

. Ele tinha um cabelo um pouco grande e um azul escuro cobria todo o seu cabelo, e também não podia parar de reparar em uma cicatriz em sua boca .

— Ah! Hakkai!— Mitsuya disse animado.— Estávamos te esperando so que você sumiu do nada e acabei ficando preucupado— disse Mitsuya.

— Desculpem-me, eu fiquei com vontade ir no banheiro e não deu tempo de avisar— Hakkai disse rindo com a mão na nuca.

—Entendi— Mitsuya respondeu calmo igual a todos os momentos até agora.

. Chifuyu e Takemichi novamente ficaram em silêncio e o tal de Baji ainda tinha os olhos focados em Chifuyu .

— Ei, Takemichy você vai ficar calado?— Mikey ignorava a existência de Chifuyu.

—A-Ah sim....eu não tenho muito assunto..—Takemichi falava ficando nervoso por causa de 3 novas pessoas presentes.

—Então vamos indo pessoal!— Mikey disse indo embora e logo os outros também foram.

— Ufa...— Takemichi suspirava de alívio.

— Que baita sufoco cara— Diz Chifuyu.

                 Continua...









-------------------
Quem quiser ver os 21 capítulo (atualmente) vá no spirit fanfics!

Somos só eu e você-MiTakeOnde histórias criam vida. Descubra agora