De volta

1.5K 129 37
                                    

Depois dos três rapazes terem levado uma bronca e perderem 2 pontos por terem perdido a explicação eles estão de volta ao ônibus e estão indo para a escola soque a diferença é que Mikey está agindo um pouco "estranho" quando está perto de Takemichi e ele já percebeu igual a os amigos de Mikey já perceberam a mudança de humor e ações, Mikey é mais carinhoso com Takemichi doque com qualquer outro.





Dentro do ônibus Mikey está deitado no banco com a cabeça no colo de Takemichi, e nessa situação toda o loiro mais novo estava corado e Chifuyu estava rindo da cara do loiro de olhos azuis que estava parecendo um tomate.





— Takemichi você é gay cara?— Chifuyu perguntou isso ao loiro mais novo que o encarou e respondeu.





— Talvez...— Takemichi falou alto o suficiente para que somente o bicolor ouvisse e logo contínuo tentando disfarçar oque tinha dito.—Claro que não Chifuyu! eu já namorei uma garota esqueçeu?— Takemichi corava mais ainda com o bicolor fazendo aquele tipo de pergunta.





— Vixe boy, então você é boiola?— Chifuyu diz segurando a risada.





— Cala a boca porra— Takemichi disse irritado com a resposta do amigo e nervoso por ele ter escutado o 'Talvez...' então começou a suar de nervoso por ter medo de perder a amizade de Chifuyu.





— Relaxa mano, eu sou gay também— Chifuyu disse dando uma piscadinha pro Takemichi em uma forma de dizer "Relaxa não vou te julgar" soque ele disse a frase em um tipo de susurro.





— Ah— Takemichi ficou surpreso e aliviado.





— Cara teu rosto tá igualzinho a um tomate— Chifuyu disse parando pra prestar mais atenção no rosto do loiro.





— Vai se fuder Chifuyu, olha minha situação!—





Os dois estavam discutindo novamente e quando esses dois discutem é como se o mundo além deles não existisse, acabou que se assustaram com Baji que apareceu tentando achar um espaço perto de Chifuyu já que Mikey estava ocupando muito espaço.





— Porra esse anão desgraçado tá ocupando muito espaço— Baji já estava se preparando para dar um murro no loiro mais baixo quando Takemichi o interrompeu segurando o punho do moreno.





— Calma! Chifuyu será que você consegue se afastar um pouco mais pra perto de mim? porque aí vai abrir um espaço pro Baji-San se sentar— Takemichi nunca foi o mais inteligente mas que ele sabia usar o cérebro pra pensar na hora certa ele sabia como usar a situação ao seu favor ou sobre o favor de outras pessoas no local.

. . . . . .

Assim Chifuyu fez se aproximou mais do loiro abrindo o espaço suficiente para que Baji pode-se se sentar ao lado dele, Baji se sentou e os rostos de Chifuyu e Baji ficavam muito próximos quando Baji estava olhando para Chifuyu e Chifuyu olhando pra janela que fica atrás de Baji.





.





.





.





.





Após chegarem na escola já era no final do dia e como sempre Chifuyu e Takemichi iam pra casa juntos já que eram vizinhos, e dessa vez Mikey,Draken e Baji os acompanharam pois a casa dos outros 3 ficava na mesma direção.

— Ei Takemicchi!— Mikey chamou a atenção do garoto que estava distraído conversando com Chifuyu.

—Sim?— Perguntou virando o olhar para Mikey.

Somos só eu e você-MiTakeOnde histórias criam vida. Descubra agora