Chegada

1.5K 130 7
                                    

Takemichi só conseguia pensar em uma coisa:

"Oque eu fiz pra merecer isso?"

Na situação que Takemichi se via era: Mikey em suas costas o agarrando e ao mesmo tempo que segurava a mão de Chifuyu.

— Chifuyu você tá bem cara?—Takemichi estava preucupado com o amigo por não ter dormido nada.

— Ãn? AH sim sim Takemichi eu estou bem— Chifuyu era um mentiroso nota 10 mas uma pessoa que ele não enganava era o Hanagaki, pelos anos de convivência Takemichi aprendeu a diferenciar a verdade e a mentira tanto de Chifuyu quanto de outras pessoas mesmo com sua memória péssima Takemichi é um ótimo observador.

— Você tá mentindo— Ele nem estava se importando com oque o professor dizia apenas estavam seguindo o professor e as turmas.

Entrando no laboratório a única pessoa da sala do loiro e do bicolor apenas Takemichi ficou interessado com tudo, e Mikey e Chifuyu? Há, Mikey dormia nas costas de Takemichi enquanto o agarrava mesmo dormindo e Chifuyu? estava sonolento e quase estava dormindo ali mesmo Takemichi se perguntava onde estava Draken,Mitsuya,Hakkai e Baji pois não tinha visto eles desde da hora que chegaram.

— O Mikey é pesado de mais! não sei por quanto tempo vou conseguir carregar ele ainda— Takemichi estava cansado por carregar um peso 3x mais pesado que ele.

—Chifuyu?— Quando olhou para o amigo ele estava quase dormindo.

— Chifuyu você quer pelo menos um café?— Takemichi estava ainda mais preucupado.

— Ah adoraria— Falou bocejando de sono.

— Ah ok!— Takemichi largou a mão do amigo e levou a mão até a bolsa em que também carregava tirando uma garrafa que continha café dentro.—Aqui Fuyu—Disse entregando a garrafa ao bicolor.

— Obrigado Take..— Chifuyu quase caí agora mas Takemichi o segurou quase derrubando Mikey e a bolsa dele.

Quando Takemichi se deu conta eles tinham se perdido das turmas e do professor e o laboratório é gigantesco.

— MEU DEUS CHIFUYU A GENTE TÁ PERDIDO!— Se assustou e com o grito Mikey acordou.

Chifuyu quase cuspiu o café em Takemichi quando percebeu também.

— Oque a gente se perdeu?— Mikey disse sonolento e calmo como se ainda não tivesse percebido oque estava acontecendo.

Com a fala que Manjiro soltou do nada assustou os dois.

— QUE SUSTO PORRA!— falou Chifuyu assustado e dessa vez o café foi parar diretamente na camisa de Takemichi.

—......— Takemichi tinha acabado de lavar aquela camisa estava irritado por causa do café que tinha caído na sua camisa.

—Vixe foi mal— Chifuyu se desculpou e em uma das raras vezes se curvou.

— Caralho haha você se desculpou sério agora em haha— Takemichi riu do amigo que quasw nunca se curvava.

— A cala a boca loiro oxigenado— Chifuyu ficou reto novamente

—Ficou com raiva? por uma besteira dessas?— Takemichi zôo com a cara que o bicolor fez era uma cara fofa mais ao mesmo tempo emburrada.

— Desculpa pincher de duas cores— Dessa vez Takemichi não se curvou como sempre fazia.

Mikey por sua vez só observava os dois discutirem enquanto brincam ao mesmo tempo.

—Então.... vocês vão procurar a turma de vocês?— Mikey disse na maior cara de pal.

— PUTA QUE PARIU É MESMO— Takemichi levantou os braços e colocou na cabeça, nesse ato Mikey quase caiu mais se segurou com as pernas por conta da força que tem nas pernas então conseguiu se segurar facilmente.

— Vai me derrubar carai?— Mikey ainda estava se segurando com as pernas que rodiavam por volta da cintura do loiro mais novo.

— Desculpa Mikey-Kun— Takemichi disse coçando a cabeça.

Chifuyu_Boiolas não assumidos é o forte desses dois_

                    Quebra de tempo

                             14:12

Takemichi Chifuyu e Mikey aviam encontrado suas turmas eles passaram por volta de meia hora procurando seus colegas e o professor então como as turmas estavam juntas eles não precisaram se separar porque se algum achasse demoraria mais pra achar os outros 2 que não tinham encontrado.

                Continua...




————————————————

Capítulo curto-

Somos só eu e você-MiTakeOnde histórias criam vida. Descubra agora