A hora é 00:30
E todos estão na sala assistindo um filme enquanto comem.
— SAÍ DAÍ PERSONAGEM BURRO DO CARALHO— Chifuyu disse apontando pra porta em que o personagem estava prestes a entrar.
— Calma Fuyu— Takemichi tocou o ombro do amigo.
QDT
10:40
Todos estavam almoçando na mesa enquanto conversavam e se divertiam, a coisa que mais se ouvia naquela mesa eram risadas e piadas que apenas aumentavam as risadas.
— Gente....— Mikey falou com um rosto meio triste olhando para a mesa.
— Hm?— Baji viu a cara de Mikey e acabou estranhando.
— Eu....— Mikey tentou falar de uma vez mais não conseguiu.
Todos estavam encarando Mikey.
— Eu vou ter que sair do país!!— Mikey depois que terminou de falar se levantou e foi correndo para o quarto de Takemichi.
Aquela mesa ficou em silêncio, as piadas pararam e o que se via no rosto de Takemichi era lágrimas, e mais lágrimas.
— Takemichi?!— Chifuyu já tinha visto o amigo chorar várias vezes mais não tanto como ele estava agora.
Takemichi se levantou da mesa e foi em direção ao quarto entrando no mesmo.
Todos da mesa se entre olhavam meio tristes, menos Kazutora, o Hanagaki/Hanemiya mais velho só estava triste por ver o irmão chorar daquele jeito.
--------------
— M-Mikey...— Takemichi acendeu a luz e se deparou com Mikey sentado na cama chorando.
— Mitchy...EU NÃO QUERO TE DEIXAR SOZINHO....— Mikey se levantou e abraçou o mais novo.
Ali....ali foi o maldito gatilho para que Takemichi começasse a chorar mais e mais.
As horas se passam e os dois não saem do quarto, apenas estavam abraçados, ambos chorando.
— Takemichi, Mikey! vocês estão bem?!— Chufuyu batia na porta desesperado quase chorando também.
— Saiam daí!— Kazutora deu um soco na porta resultando na mão machucada mas ele estava pouco se fudendo pra isso.
— Kazutora, Chifuyu, se acalmem!— Mitsuya tentava acalmar os dois.
— T-Takemichi abre por favor!— Chifuyu não se aguentou mais e começou a chorar naquele momento, caindo no chão de joelhos.
— Chifuyu!— Baji foi até o mais novo.— Você está bem?!— Baji perguntou desesperado.
— S-Sim— Mentira, Chifuyu estava quase perdendo a consciência por conta da crise que estava tendo.
— Leve o Chifuyu pro quarto Baji e tente acalma-lo o resto vai tentar tirar o Takemichi e o Mikey de lá de dentro— Mitsuya falou dando um copo de água pra Chifuyu.
— Ok!— Baji esperou Chifuyu terminar de beber a água e o pegou no colo estilo noiva e o levou para o quarto.
Passaram mais ou menos 40 minutos e ninguém estava conseguindo abrir a porta sem ter que necessariamente arrombar a porta.
— Não entendi até agora por que que temos que tirar eles dali— Sanzu disse confuso.
— Eles estão sem comer e sem beber nada a horas Sanzu, e eles não estão fazendo nenhum barulho— Mitsuya disse se virando para o de cabelo rosa meio grisalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos só eu e você-MiTake
FanfictionFanfic MiTake Peço que respeitem todos os shipps! Todos nessa história estão entre os 16 e 29 anos! Takemichi-16 anos Chifuyu-16 anos Mikey-18 anos Draken-18 anos Baji-17 anos Kazutora-18 anos Smiley-18 anos Angry-18 anos Ran-19 anos Rindou-18 anos ...