O dia já começa com Takemichi acordando no domingo e levantando para fazer café da manhã.
Não tem muita coisa pra fazer já que Chifuyu provavelmente só acordaria bem depois.
QDT
08:00
Chifuyu acorda e vai ver oque Takemichi estava fazendo.
— Takemichi?— Diz Chifuyu entrando na cozinha.
— Ah! oi Chifuyu— Takemichi estava com um moletom e calça moletom.— Está muito frio não acha?—
— Ah sim sim— Chifuyu disse colocando café em uma xícara personalizada de gatinho que ele comprou.
— Chifuyu, você não acha melhor ir escovar os dentes e trocar de roupa? tipo essa que eu tô usando— Takemichi perguntou.
— Ah daqui a pouco— Chifuyu disse tomando mais um gole do café.
— Ok—.
— TAKEMICHYYYYYYYYYYYYY — Se escutou um grito no portão, e adivinha? era Mikey e Baji DENOVO!.
– JÁ ABRI O PORTÃO! SÓ EMPURRAR!– Gritou também.
— Nada como pegar o boy logo cedo não é?— Chifuyu disse.
— Como se você não fosse dar uns pega no Baji também né, safado— Takemichi respondeu.
— E você vai dar uns pega no Mikey— Chifuyu disse.
— E-Ei eu não sei se realmente a gente vai se pegar, agora você e o Baji já é outra história— Takemichi respondeu com um pouco de agressividade.
— Calma bixo— Chifuyu levantou as mãos.
Takemichi apenas sente dois braços rodiarem sua cintura e cora até porque já sabia que era Mikey.
— M-Mikey-Kun?— Takemichi fala com a voz trêmula de vergonha.
— Eu mesmo— respondeu ainda abraçando a cintura do mais novo.
— Iih começou putaria— Chifuyu disse terminando de beber o café.
— Seu cu, vou te matar desgramado— Takemichi deu um murro nas costas de Chifuyu.
— Aí porra! pra que agredir viado— Chifuyu disse tentando passar a mão onde Takemichi deu o murro.
— Você mereceu!— Takemichi disse dando outro murro nas costas de Chifuyu.
— AÍ CARALHO— Chifuyu respirou.— VOCÊ É UM FRACOTE MAIS TEM FORÇA PRA CARALHO!—
— Depende haha— Takemichi riu.
— Eu ainda tô aqui— Mikey falou.
— Desculpa Mikey-kun— Takemichi falou.
— Me chame só de Mikey eu acho meio desnecessário o 'kun'— Mikey disse.
— Ah ok—
— Afinal onde está o Baji?—Chifuyu perguntou.
— Chifuyu para com esse teu fogo no cu rapaz— Takemichi disse pegando uma xícara de café.
— Cala a boca Takemichi, é porque eu achei que Mikey e Baji estavam juntos igual a ontem—
— Ah sim o Baji, ele veio ele provavelmente tá só enrolando lá fora—
— Ah entendi—
Take_O Mikey ainda tá me abraçando, que sensação boa puta que pariu mano_
— Vem Mitchy— Mikey segurou o braço do loiro mais novo e o puxou para fora da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos só eu e você-MiTake
FanfictionFanfic MiTake Peço que respeitem todos os shipps! Todos nessa história estão entre os 16 e 29 anos! Takemichi-16 anos Chifuyu-16 anos Mikey-18 anos Draken-18 anos Baji-17 anos Kazutora-18 anos Smiley-18 anos Angry-18 anos Ran-19 anos Rindou-18 anos ...