Após aquela noite que foi bem divertida, eles beberam, comeram, jogaram, assistiram, era um alívio para Takemichi ver todos os amigo reunidos novamente, o que não acontecia a muitooo mas muito tempo.
— Então gente..... amanhã é domingo, isso é muito bom! poderemos passar mais um dia juntos!— Takemichi falou bem animado.
— Não vai dar não Take...— Chifuyu disse vendo o ex-loiro ficar triste novamente a expressão do mesmo mudou completamente.
— Por que?...— Perguntou meio chateado.
— Vamos ter q abrir o Pet Shop amanhã...— Falou Chifuyu vendo o agora moreno abaixar o rosto encarando o chão.
— O-O que mas por quê?— Perguntou Takemichi que começou a tremer levemente.
— Amanhã vai ter um evento lá no petshop e os outros vão ter que trabalhar do mesmo jeito amanhã...— Chifuyu encarava Takemichi enquanto falava.
— Certo....— Apenas concordou.— Vocês vão ir embora quando?— Takemichi perguntou para o resto que apenas observava os dois.
— Daqui a uns 10 minutos a gente vai— Draken falou olhando Takemichi novamente perder o brilho nos olhos e foi naquele exato momento que Draken percebeu, como também Takemichi não conseguia viver sem Mikey, ele também não conseguia viver sem eles os amigos.
— Ah....ok então... Querem algo pra comer?— Takemichi disfarçava muito bem, então todos acharam que ele estava de boa com a futura saída deles, menos Draken ele sabia que aquilo era uma farsa, muito bem feita mas ele percebeu e Kazutora também.
— Tem o que?— Smiley perguntou.
— Quase de tudo— Takemichi respondeu sorrindo.
— Aaaaah então eu vou querer um ramem pode ser?— Smiley perguntou olhando o moreno.
—Vou lá fazer!— Se levantou e foi direto pra cozinha preparar um delicioso ramen pra os gêmeos, até porque ele sabia que tanto Smiley quanto Angry amavam lamen.
O resto ficou na sala ainda conversando, Kazutora e Draken se encontravam preucupados com o moreno mas fingiram que não perceberam e falaram disso apenas entre eles, um tempo se passou e Takemichi voltou com dois pratos belíssimos e aparentemente deliciosos na mão.
— AEEE!— Smiley comemorou e pegou o prato da mão de Takemichi, com cuidado claro, ele não iria querer derrubar aquela perfeição de comida, em seguida Angry também pegou o outro prato.
— Está bom?— Takemichi perguntou aos gêmeos após os dois comerem uma colher do ramen.
— Tá perfeito Mitchi!— Angry e Smiley falaram sincronizadamente.
— Meu maninho cozinha muito bem— Kazutora fala e sorri vendo o irmão feliz, e era uma felicidade genuína isso ele Chifuyu e Draken puderam perceber assim como todos naquele local.
— Verdade, as duas noites que nós vinhemos aqui ele que cozinhou, e nenhuma das duas vezes a comida estava ruim, pelo contrário estava muito boa— Draken sorri e olha pra Takemichi.
— Aaah gente....assim vocês me emocionam— Takemichi falou limpando as lágrimas que desciam livremente pelo rosto do moreno.
— Chora não Mitchi!— Chifuyu abraçou o amigo que chorava pelos elogios.
10 minutos haviam se passado e agora estava apenas Takemichi, Chifuyu e Kazutora na casa.
Chifuyu boceja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos só eu e você-MiTake
FanfictionFanfic MiTake Peço que respeitem todos os shipps! Todos nessa história estão entre os 16 e 29 anos! Takemichi-16 anos Chifuyu-16 anos Mikey-18 anos Draken-18 anos Baji-17 anos Kazutora-18 anos Smiley-18 anos Angry-18 anos Ran-19 anos Rindou-18 anos ...