— CHIFUYU VOLTA AQUI!— takemichi disse correndo atrás do bicolor.
—ME ALCANCE SE PUDER— Chifuyu almentava a velocidade em que corria
—ME DEVOLVE MINHA BOLSA CHIFUYU!— O loiro fala tentando agarra a bolsa que estava na mão do bicolor.
—NEM FERRANDO!— O bicolor falou pulando um sofá.
—A foda-se— o loiro para de correr e se senta no sofá que estava logo a frente.
.Chifuyu para de correr.
— Aaaah para de ser assim Mitchi— falou indo até o loiro.
— ÁHA PEGUEI—Takemichi diz agarrando a bolsa e puxando para si
—AAAH TAKEMICHI VOCÊ É MUITO LADRÃO!— Chifuyu diz tentando pegar a bolsa novamente.
— Você é muito manipulável Chifuyu— O loiro diz se levantando em seguida esbarrando no mesmo jovem que estava ao lado dele e de Chifuyu
—Ah, Mil desculpas moço— Takemichi diz se curvando em direção ao mais velho.
— Sem problemas!— O loiro de olhos negros diz levantando a cabeça do Hanagaki.
—Prazer, me chamo Sano Manjiro mas me chame de Mikey!— O garoto que se apresentou como 'Mikey' dá uma pausa antes de continuar falando.—E sim, qual o seu nome?— Ele encara o mais novo esperando a resposta.
Takemichi pov's:Meu Deus....O Mikey-Kun é muito bonito...PERA TAKEMICHI OQUE VOCÊ TÁ PENSANDO? você é hétero acorda!
—H-Hanagaki Takemichi— O loiro mais novo diz com a voz trêmula.
Takemichi pov's: Porquê caralhos a minha voz tremeu??? oque tá pegando...
—Haha você é muito fofo, Takemichy— O loiro mais velho disse rindo.
—Huh? Takemichy? não é Takemichi—
Um outro cara chegou, ele é bem alto e na lateral de sua cabeça tinha uma tatuagem parecia um dragão não reparei direito.
— Mikey, quem é esse muleque?— O mais alto disse com um tom de voz sério
—Ah Kenzinho esse é o novo amigo que eu fiz!— O mais baixo disse sorrindo
— Vem cá— Diz Chifuyu chegando um pouco mais perto.— Oque vocês querem com o Takemichi?!— O bicolor parecia irritado pois percebeu que seu amigo estava com um pouco de medo e incomodado com a situação
— Abaixa o tom de voz com a gente o do cabelo de duas cores— O mais alto dizia já se irritando.
— A-Acalmem-se porfavor...—Takemichi dizia mais assustado com medo de Chifuyu brigar com o mais alto.
— Deixa quieto Kenzinho, vamos logo eu tô com fome—O mais baixo parecia estar agitado.
—Para de me chamar assim Mikey— O mais alto reclama do apelido ridículo que o mais baixo o chamou novamente.
— Só vamos logo!!— Falou batendo o pé como uma criança fazendo birra
Takemichi e Chifuyu permaneçam em silêncio esperando os dois irem embora.
— Tá vamos logo!— Falou o mais alto com um tom de voz irritado.
— Ebaaa — Mikey comemorou feliz.— Tchau Takemichy— Mikey disse isso e logo saiu correndo para a cozinha da pousada.
— T-Tchau— Takemichi falou um pouco aflito.
—Argh— O mais alto resmungou.— Me desculpem por aquele anãozinho, afinal me chamo Ken Ryuguji mais me chamem de Draken— Draken disse se retirando do local indo até Mikey
— Chifuyu?...—
—Sim?—
—Oque acabou de acontecer?—
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos só eu e você-MiTake
FanfictionFanfic MiTake Peço que respeitem todos os shipps! Todos nessa história estão entre os 16 e 29 anos! Takemichi-16 anos Chifuyu-16 anos Mikey-18 anos Draken-18 anos Baji-17 anos Kazutora-18 anos Smiley-18 anos Angry-18 anos Ran-19 anos Rindou-18 anos ...