Panquecas

883 77 19
                                    

Era segunda, logo de manhã o sol nascia lentamente enquanto os garotos estavam no aeroporto acompanhando Mikey que iria embora daqui a alguns minutos.

— Sentirei saudades...— Baji falou triste.

Takemichi tinha ido dormir tarde naquela noite para poder aproveitar que Mikey ainda estava lá e trocaram carícias, abraços e beijos a noite quase toda.

( NÃO FOI HOT N GENTE- algum dia eu faço um hot não prometo mas vou tentar🙂 pra q vcs n me matem pq n teve hot- )

— Mitchy, acorda— Mikey acordou Takemichi que estava dormindo em seu colo.

— Hm?— Takemichi coçou os olhos e logo depois olhando o loiro de olhos negros.

— Eu vou ter que ir....meu avião já vai sair— Mikey falou tentando tirar Takemichi de seu colo só que o mesmo o abraçou forte.

— Eu não quero deixar você ir...— Takemichi disse ainda abraçando o mais velho que o olhava com um olhar tristonho.

— Mas eu tenho que ir amor...— Essa foi a primeira vez que Mikey chamou Takemichi de amor mesmo que estavam namorando a um certo tempo.

— Mas eu não quero que vá— Takemichi disse soltando Mikey do abraço.

— Os passageiros do vôo um meia dois que ainda não embarcaram pesso que entrem no avião neste momento ou perderam o vôo— ??? disse.

— Esse é o meu vôo...Take....por favor— Mikey pediu.

— Certo...— Mesmo que ainda dói no coração de Takemichi não queria que Mikey ficasse longe do irmão pois sabe que é doloroso.

Mikey se levantou após Takemichi descer de seu colo e o deu um beijo na testa do mesmo.

— Te amo Take....nos vemos daqui a 10 anos...— Mikey falou choroso e logo saiu em direção ao avião.

— Eu também te amo Mikey...— Takemichi se despediu o olhando com um olhar triste, sentiu seus olhos perderem completamente o brilho.

Os demais já tinham se despedido de Mikey antes.

— Take...— Chifuyu viu os olhos do amigo que á alguns minutos estavam tão radiantes agora estavam tristes, os olhos de Takemichi pareciam perder a cor, um azul tão chamativo e brilhante saiu para um azul mais escuro e sem vida.

Quando o resto das pessoas que estavam ali acompanhando Mikey também, perceberam o mesmo que Chifuyu se espantaram por nunca ter visto Takemichi tão sem vida daquel maneira.

— Maninho...vamos pra casa— Sim, Kazutora também moraria com os dois mais novos, seria bom mais uma companhia nunca é de mais.

— Ok...— Takemichi respondeu se levantando do banco onde estava sentado.

Eles sairam e foram para a casa dos três que agora estavam morando juntos e depois de um tempo mais horas se passaram apenas sobrando Kazutora, Chifuyu e Takemichi na casa.

— O que querem pra comer?— Takemichi amava cozinha, isso ajudava a distrair a mente dele, mas ele sabia que por dentro ele queria apenas o abraço de Mikey, ele queria desabar ali mesmo.

— Panquecas seria bom, o que acha Kazutora?— Chifuyu perguntou virando o olhar para o de cabelos medianos.

— Seria uma boa— Kazutora deu um sorriso, o melhor sorriso que ele podia dar apenas para não demonstrar a tristeza que estava sentindo ao ver Takemichi abalado daquela maneira, isso o deixa...triste ou magoado? ele não sabia dizer.

— Ok então!— Takemichi disse "animado", na opinião dele panquecas são deliciosas e fáceis de se fazer.

Takemichi entrou na cozinha logo pegando os ingredientes nescessários para fazer as panquecas.

— O que a gente faz agora?— Chifuyu perguntou preucupado.

— Não sei, mas acho que seria bom tentar anima-lo de alguma forma— Kazutora disse com os braços por cima do sofá.

— Certo— Chifuyu apenas concordou.

Algum tempo depois, não muito, as panquecas estavam prontas e o cheiro maravilhoso invadiu as narinas de Chifuyu e de Kazutora que estavam presentes na sala.

— Estão prontas!— Takemichi informou rápido e logo chamou.— Venham comer!—.

— Tá bom! já estamos indo!— Kazutora se levantou do sofá quase em que um pulo e puxou o pulso de Chifuyu para o mesmo se levantar também.

— Calma Kazutora, porra— Chifuyu reclamou.

— Não reclama eu te puxei devagar!— Kazutora virou-se para o mais novo.

— Devagar só se for pra você né!— Chifuyu falou batendo o pé no chão.

— VENHAM LOGO PORRA— Takemichi gritou da cozinha irritado.

— Já estamos indo maninho— Kazutora falou assustado.

— Nós já vamos Take, calma— Chifuyu falou também assustado.

— ENTÃO PAREM DE ENROLAR AÍ NA SALA CARALHO— Takemichi gritou novamente, fazendo com que os dois que antes estavam na sala fossem correndo para a cozinha.

— DESCULPA, DESCULPA— Chifuyu pediu desculpa logo pra evitar levar um murro.

— Desculpa maninho, a gente demorou porque uma certa pessoa ficou reclamando...— Kazutora olhou para Chifuyu com um olhar mortal fazendo o mais novo estremecer.

Chifuyu_ Desde quando o Kazutora é tão assustador?!_ Se perguntou a si mesmo.

— Vão querer as panquecas ou não?— Takemichi perguntou logo após beber água para se acalmar mais.

— Vamos!— Os dois falam juntos.

— Então peguem as suas e vão comer— Takemichi deu um sorriso falso, mas bonito, qualquer um que não conhecesse Takemichi a pelo menos 3 anos acharia que esse sorriso é verdadeiro, mas quem convive com o Takemichi a mais de 3 anos já sabe na hora que é um sorriso falso.

— Aaah, finalmente eu tava morto de fome— Kazutora comemorou pegando um prato e a cobertura que ele queria por nas panquecas, pra ser mais específico, chocolate, Kazutora ama chocolate ele sabe que se alguém falasse para ele comer chocolate a vontade sem desenvolver diabetes ele comeria todos os chocolates do mundo.

Já Chifuyu pegou a cobertura de mel mesmo, ele gosta de mel e panquecas pra ele é a comida que mais combina com mel.

— Prefiro mel— Chifuyu disse provocativo ao olhar a cobertura que o mais velho tinha escolhido.

— Pelo menos chocolate combina com mais coisas doque mel— Kazutora encarou Chifuyu.

—Olha...sem briga tá?! apenas comam as panquecas, e vão pegar um café pelo menos!— Takemichi falou dando um gole no café ainda quente.

— Tá tá!!— Chifuyu disse pegando uma xícara e enchendo com café e depois com leite.

Kazutora preferiu tomar apenas café quentes mesmo.





                 Continua...

Somos só eu e você-MiTakeOnde histórias criam vida. Descubra agora