Aviso↓
Esse capítulo contém...
Espancamento
Personagem não original
Aviso↑Mikey Draken e Baji já chegaram no templo e Chifuyu e Takemichi descem das motos.
—E agora?— perguntou Takemichi.
— Vamos!— Mikey nem deu explicação e foi até a entrada do templo puxando Takemichi e Draken.
— Nós ficou pra trás — Baji falou colocando Chifuyu nas costas.
— Poisé— Chifuyu disse.
[...]
Baji e Chifuyu ficaram ao lado de Mikey,Draken,Takemichi,Mitsuya e Pah-Chin.
— Toman! atenção!— Mikey chamou a atenção de todos na gangue.— Temos uma pessoa que não é digna de fazer parte da nossa gangue! ele é um covarde e eu e os comandantes estamos aqui para falar quem é a pessoa— Mikey disse deixando todos da toman curiosos para saber quem era e ao mesmo tempo estavam putos por saber que um covarde estava na gangue.
[...]
Kiyomasa assim que viu Takemichi junto aos comandantes começou a suar frio e tremer pois sabe que iria apanhar só não sabia que levaria um baita de um soco de Chifuyu,e falar no bicolor Chifuyu o encarava com um olhar mortal.
— E o covarde dessa gangue é o Masataka Kiyozumi ou também conhecido como Kiyomasa— Mikey notou o olhar de ódio nos olhares de todos da gangue porque Kiyomasa já era odiado antes agora é odiado mais ainda apenas um membro da gangue não odiava Kiyomasa.
– OQUE O KIYOMASA FEZ?! E QUEM SÃO ESSES DOIS?!– Tyuri Hidasaku ou também chamado de Tsuyuri o assasino de gangues.
— Ah então você quer saber?! ele espancava e quebrava os ossos de uma pessoa que é muito importante pra mim e além de sujar o nome da toman fazendo lutas ilegais!— Mikey falou com ódio e logo falou.—Chifuyu, você quer chamar alguém pra te ajudar a bater nele?— Perguntou.
— Tem uma amiga minha e do Takemichi que sabe lutar e ela é dá toman o nome dela é Yukah— Susurrou para o Mikey.
— Ah ok!— deu uma resposta antes de chamar a garota.— YUKAH! venha para cá—Chamou.
[...]
Os membros da Toman abriram espaço para que a garota passa-se e logo subiu onde estavam os fundadores da toman, Chifuyu e o Takemichi.
— Oque que tá rolando?— Yukah perguntou a Chifuyu.
— Quer bater no Kiyomasa comigo?— Perguntou Chifuyu com um belo sorriso no rosto.
— Claro! eu adoraria vingar todas as vezes que ele espancou o Takemichi— A garota de franja roxa falou animada.
— Abram espaço! Chifuyu e Yukah vão resolver uma coisa com o Kiyomasa— Mikey falou animado por saber que não teriam dó do Kiyomasa.
[...]
Os membros da Toman novamente abriram espaço e logo Chifuyu e Yukah passaram e chegaram em Kiyomasa.
— É hoje que você vai pagar por tudo que fez ao Takemichi— Chifuyu estava com um sorriso no rosto.
— Eu vou te bater até você não aguentar mais seu maldito— Yukah também estava feliz já que estava esse tempo inteiro se segurando para não bater em Kiyomasa e finalmente poderia realizar oque tanto queria a tempos.
[...]
Chifuyu já estava cansado de se segurar e enfiou um soco na cara de Kiyomasa que só não caiu porque ele era mais alto e o soco não acertou em cheio, mais logo Yukah também o socou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos só eu e você-MiTake
FanfictionFanfic MiTake Peço que respeitem todos os shipps! Todos nessa história estão entre os 16 e 29 anos! Takemichi-16 anos Chifuyu-16 anos Mikey-18 anos Draken-18 anos Baji-17 anos Kazutora-18 anos Smiley-18 anos Angry-18 anos Ran-19 anos Rindou-18 anos ...