A noite mais divertida!

1.2K 94 33
                                    

— Mikey volta aqui!!— Draken corria atrás do mais baixo.

— Não!! Me alcance se puder Ken-Chin— Mikey corria e desviava pela casa.

— Eles vão ficar correndo até quando?— Chifuyu perguntou com os braços cruzados encarando os mais velhos correndo.

— Não sei, aliás Mikey— Takemichi chamou o loiro mais velho calmamente.

— Oi Mitchy— Mikey parou instantâneamente.

— Pq você chamou os meninos pra cá?— Takemichi perguntou.

— Você tá falando do Mitsuya,Hakkai,Smiley,Angry e o resto?— Mikey perguntou.

— Claro q ele tá falando deles— Draken pegou Mikey e o levantou.

— Ah sim, é pra vocês conhecerem melhor eles— Mikey disse tentando se soltar de Draken.

— Tá mais PORQUÊ NA NOSSA CASA?!— Chifuyu aumentou o tom de voz.

— Calma Fuyu— Takemichi colocou as mãos no ombro do amigo.

— Takemichi....eu quero falar com você — Chifuyu se virou para o amigo.

— Hm...pq esse tom de voz Fuyu? mas ok...— Takemichi disse.

— Vem— Chifuyu puxou o braço do amigo o levando até a cozinha.

— O quê você quer falar Fuyu?— Takemichi pergunta.

— Você... não vai ficar incomodado com essas pessoas que você nem conhece direito...?— Chifuyu encarou Takemichy com um olhar meio preucupado.

— Ah.....eu acho que é até bom sabe? pode ajudar a eu conseguir me socializar melhor— Takemichi disse.

— Ah certo— Chifuyu deu um tapa fraco no ombro do amigo.

— Ei meninos— Mitsuya abriu a porta.

— Mitsuya! — Takemichi se alegrou.

— Oi kakaka só vim chama-los, todos já chegaram— Mitsuya entrou na cozinha.

— Ok, então por que não vamos pra sala?— Chifuyu falou.

— Então vamos!— Mitsuya parecia animado e logo saiu puxando levemente o pulso dos dois mais novos para a sala.

— Aee finalmente apareceram— Baji falou animado segurando uma coca-cola na mão.

Chifuyu viu os olhos de Takemichi brilharem e algumas lágrimas saírem dos olhos do loiro.

— Takemichy? pq estás chorando?— Mitsuya perguntou preucupado.

— Não é nada Mitsuya, eu só estou feliz....eu nunca tive tantos amigos...a minha vida toda apenas tive 6 amigos...e não estou reclamando essa quantidade é ótima!— Takemichi limpou as lágrimas que ainda estavam saindo.

— Ahaha entendi— Mitsuya deu um sorriso.— Bem agora hora da diversão, não é mesmo pessoal?— Mitsuya pergunta se virando para os demais que estavam sentados no chão reunidos.

— Sim!!— Todos falam juntos levantando os copos que estavam na mão de cada um, os maiores de idade seguravam cerveja mais não eram todos enquanto os mais novos seguravam refris.

— Tá vendo Take? estamos aqui para se divertir — Mitsuya disse colocando o braço por cima do ombro do loiro mais novo que começou a chorar novamente.

— Para de chorar Takemichi! e vamo começar a diversão com o povo— Chifuyu deu uma risada no fim da frase e se jogou ao lado de Baji.

Takemichi limpou as lágrimas e se sentou ao lado de Mikey.

— ....— Observava a cena que nunca tinha visto.

— Que foi? não gostou?— Mikey perguntou.

— Não, Não! claro que não! é que eu nunca passei por essa experiência tão... incrível— Takemichi deu um sorriso e logo após começou a chorar de leve.

— Aaaah Mitchy não chora poxa— Mikey colocou a mão na nuca de Takemichi e deu um selinho no mesmo.

— Aliás...Mikey onde tá o Kazutora?— Takemichi perguntou quando parou pra observar que o Kazutora não estava ali.

— Ele já vem, é que ele deu uma passada no mercado pra comprar algumas comidas— Hanma responde na hora que abriu a porta.

— HANMA?! ATÉ O HANMA TÁ AQUI?— Takemichi se assustou.

— Claro né desgraça, eu que vim deixar o Kazutora e vou aproveitar pra ficar— Kazutora apareceu na porta logo após Hanma terminar de falar.

— O quê tem eu?— Kazutora deu um empurrão em Hanma por estar bloqueando a entrada.

— Kazutora-Nii !!— Takemichi se levantou e abraçou o mais velho.

Todos naquela sala os olharam.

— Pera... QUÊ? VOCÊS SÃO IRMÃOS?!— Todos falaram.

— Sim ué — Kazutora disse.

— Vocês não sabiam?— Takemichi pergunta largando o irmão.

— Não!— Todos falaram juntos novamente.

— Ok?? vocês vão parar de comemorar só por isso? não é o fim do mundo não caralho— Kazutora falou colocando a sacola em cima da mesa de centro e depois se sentando no braço do sofá.

— Kazutora agressivo— Pah disse.

— O quê que tu trouxe dê comida?— Draken perguntou.

— Hmm...tem muita coisa tipo, bolo, cupcake, tem coisas salgadas também tipo, pastel, cozinha, empada— Kazutora disse tirando uma lata de energético de outra sacola.

— E pra mim?— Mikey perguntou.

— Eu sabia que você ia perguntar isso— Kazutora foi até outra sacola e de lá de dentro pegou uma sacola de papelão (aquelas que são marrons eu não doq é feito)— Vuálá— Kazutora abriu a sacola tirando alguns Dorayakis.

— CARALHO MANO, EU NUNCA TE ODIEI KAZUTORA!— Mikey pulou em Kazutora o abraçando.

— Mikey!! pare com isso você vai derrubar o Kazu!— Draken disse.

Chifuyu se aproximou de Smiley e Angry.

— Não sabia que moita tem olhos boca e nariz— Chifuyu disse tocando o rosto de Smiley fazendo uma veia aparecer na testa do alaranjado.

— Vou te meter o soco — Smiley disse.

— Oxi, começou a falar— Chifuyu tirou o dedo da bocheca do garoto.

— Chifuyu se eu fosse você eu parava de irritar o Smiley— Draken alertou.

— Ué por que?— Chifuyu disse confuso.

— Ele pode estar sorrindo mas é o mais perigoso entre os dois—

— Ah tá — Chifuyu falou e logo depois encarou o alaranjado.— Desculpa aí boy—

— Tá — Smiley respondeu dando um leve empurrão em Chifuyu pra o mesmo se afastar.

Após um tempo de conversa eles começaram a beber e comer um pouco enquanto contavam histórias do passado.

— E daí o cara furou a bola de futebol!— Pah-Chin falou.

— Na verdade foi você que furou a bola Pah, você jogou em um monte de espinhos— Mikey disse.

— Não tira meu clima Mikey!— Pah falou.

Alguns deram risada e outros nem prestaram atenção na história.



               Continua...

Somos só eu e você-MiTakeOnde histórias criam vida. Descubra agora