Eu lembro!

866 73 17
                                    

Eita porra que eu esqueci que eu tinha que atualizar aqui, lá no Spirit eu já até terminei e tô fazendo mais fanfic- desculpa aí minha gente, todo dia eu vou postar um capítulo novo,eu juro-

------------------------------------------------------

Se passaram algum mêses desde que Manjiro Sano ou Mikey como preferirem, foi embora de Tóquio deixando os amigos e seu namorado.Takemichi ainda estava deprimido e não estava mais conseguindo se divertir, o ânimo dele? nem se fala, ele perdeu completamente o ânimo e todas as noites ele não conseguia dormir apenas se Kazutora estivesse lá para abraça-lo, Chifuyu estava tentando animar o ex-loiro já que o mesmo havia resolvido voltar a cor natural do cabelo.

— Take, tem certeza que está sem fome?— Chifuyu perguntou preucupado, Takemichi não estava mais se alimentando direito.

— Tenho sim Fuyu! estou sem fome— Falou sorrindo por mas que não quisesse sorrir.

— Certo....— Chifuyu falou.

— Takemichi já faz pelo menos 3 mêses que o Mikey foi embora... não pode simplesmente tentar esquecer?— Falou Kazutora com a mão no ombro do irmão e a outra na mesa, por mais rude que essa frase pareça, ele não tinha culpa, ele não tinha recebido amor de seus pais e as garotas por mas que o achasse bonito tinham medo dele, ele não sabia como falar sobre amor, o único amor que ele tinha recebido era o de Takemichi e depois que eles se separaram ele não soube mais o que era o tal de amor.

— Não dá pra esqueçer ele! ele foi a única pessoa que me causou algum sentimento tão forte...sinto que nenhum outro relacionamento que eu tive na vida eu nunca senti algo como eu senti com o Mikey...— Takemichi falou dando um gole no café, segurando as lágrimas novamente como toda vez que falavam do nome de seu amado.

— Entendo...—Chifuyu disse, ele sentia o mesmo, só que era com Baji, ele as vezes se sentia assim também com Kazutora, mas não era tão frequente como era com Baji.

— Tenho que ir no mercado...— Takemichi não estava nem um pouco animado, e também amanhã era o aniversário do ex-loiro.

— Ok então — Kazutora falou bagunçando um pouco o cabelo de Takemichi.

— Até depois Take— Chifuyu abraçou o ex-loiro.

— Até— Falou antes de sair da casa.

As ruas estavam silenciosas, quase ninguém estava na rua, o clima estava um pouco frio e as árvores balançavam com o vento mediano que batia entre as folhas, o vento também batia no cabelo de Takemichi que agora estava um pouco maior, o cabelo do de olhos azuis voava com o vento assim trazendo um clima agradável e calmo.

— Amo dias assim....— Falou Takemichi com as mãos no bolso do moletom azul escuro que estava usando.

Alguns minutos se passaram e ele chegou onde queria: O mercado. lá estava quase vazio, poucas pessoas estavam presentes lá, mas isso era algo bom para Takemichi Hanagaki Hanemiya, ele não teria o problema de ter vergonha de andar pelos corredores.

— Bom Dia moço! o que deseja?— Logo uma atendente apareceu que por algum motivo pareceu familiar para Takemichi.

— Ah, bom dia moça, onde fica a sessão das carnes?— Perguntou para a de cabelos cor de pêssego.

— Fica para lá! vai querer mais alguma coisa?— Apontou para o lado esquerdo de Takemichi.

— Agradeceria se me dissesse também onde fica a sessão de líquidos — Takemichi falou com um sorriso gentil, mas com um olhar cansado.

— Fica logo após a sessão de carnes, aliás meu nome é Hinata Tachibana! prazer em conhecê-lo — Assim que Hinata se apresentou Takemichi recebeu um choque pelo corpo todo por se lembrar da garota.

Somos só eu e você-MiTakeOnde histórias criam vida. Descubra agora