Sinopse: O que poderia haver demais em um áudio mandado no Bubble do Stray Kids? Nada, mas... Era um áudio de Minho e Jisung juntos.
[P.O.V Autora]
Minho estava por um pingo de sua paciência.
Desde manhã, os meninos do Stray Kids estavam desde a manhã daquele dia atolados em trabalho. Começaram o dia com seus treinos diários, ensaiando tanto quanto músicas novas e antigas do grupo, como músicas de outros artistas e outras ainda não lançadas, Minho, como dançarino líder, sempre havia ficado encarregado de treinar seus membros, e fora da dance line, Jisung com certeza era o mais fácil de treinar. O namorado à pouco mais de um ano encontrava uma enorme facilidade em seguir os comandos do Lee mais velho, e com isto era sempre um dos primeiros à pegar a coreografia inteira e um dos primeiros à ser liberado do treino, o que geralmente era muito bom, mas não no caso de hoje.
Enquanto Minho e Jisung queriam ficar o máximo de tempo possível, Han já havia pego as novas coreografias de manhã e Minho ainda treinava alguns dos membros até a hora do almoço. Claro que Minho simplesmente amava treinar os outros meninos, porém queria muito terminar aquilo o quanto antes para poder ficar junto ao amado, que já nem estava mais na sala. O Lee ficou a manhã toda emburrado, deixando muitas vezes Felix e Hyunjin comandarem o treino pela sua falta de paciência e o medo de acabar sendo grosso com algum membro e o magoar. Ao que terminaram o treino, Minho praticamente saiu correndo para fora da sala, já tendo marcado com o namorado de se encontrarem na lanchonete antes de irem almoçar, e logo Jisung e o Lee maior já estavam abraçados num canto mais afastado do local.
─ Meu Deus, você não sabe o quanto senti sua falta. ─ Minho disse ainda abraçado ao amado, aproveitando que estava perto de seu pescoço para cheirar mais do perfume doce do menor. ─ Porque você tem que pegar as danças tão rápido?! Quem te ensinou à ser assim?!
─ Você, besta. ─ Jisung respondeu risonho, segurando ambos os lados do rosto do mais velho e iniciando um beijo casto, matando toda sua saudade ali. ─
─ Já me arrependo. ─ Bufou, deixando mais selares nos lábios do Han. ─ Vem dormir no meu dormitório hoje? Eu quero ficar mais tempo com você, e ainda temos uma agenda lotada até de noite.
─ Vou sim, podemos ficar acordados até mais tarde já que amanhã temos folga.
─ Adorei a idéia. ─ Respondeu com a voz um pouco mais baixa e provocativa, apertando a cintura delineada do outro. ─ Vamos fazer o que durante à noite?
─ Depende... ─ Respondeu no mesmo tom de voz. ─ Podemos fazer muitas coisas... Tudo vai depender do que você quer, amor...
─ Eu quero tudo que envolva você, mas podemos resolver isso mais tarde. ─ Minho deixou um selar demorado em seus lábios e depois em sua bochecha. ─ Vamos comer?
─ Não podemos ficar nem mais um pouquinho aqui?
─ Não podemos, anjo, se não, como vou ter minha 'sobremesa' mais tarde?
Jisung não era de corar fácil, mas com certeza virou uma pimentinha com a fala completamente maliciosa do amado. O casal tinha o costume de falar coisas escondidas cheias de malícia por trás, mas vez ou outra, Han sempre ficava um pouco envergonhado, isto porque Minho sentia o maior prazer em fazer seu namorado ficar coradinho. O casal saiu do canto da lanchonete e foi se encontrar com os outros meninos, que já acostumados com os sumiços de Lee Minho e Han Jisung, nem questionavam mais e apenas ignoravam a situação. O almoço seguiu com conversas normais entre os membros, o grupo acabou pedindo algumas comidas quentes para aquele dia relativamente frio, todos se servindo de generosas porções após um treino tão longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Fanfics [Stray Kids]
Fanfiction🏅Indicado no FANFIC'S MINSUNG AWARDS 2023 na categoria MELHOR SHOT no Instagram @fanficsminsung Algumas one-shots que eu penso no meio da madrugada e tomei a decisão de espalhar para o público glorioso aqui da plataforma. Apreciem. 🌹Fluffy 💧Sad �...