Sinopse: Aonde Chan e Felix fariam de tudo por suas crianças, desde preparar todo tipo de guloseimas, até mesmo ficarem acordados até tarde só para trazerem a mágica natalina para eles.
[P.O.V Autora]
Chan e Felix estavam casados à sete anos, tinham um relacionamento de longa data, não só de casamento, mas como de namoro e amizade. Ambos nasceram e foram criados em Sydney, na Austrália, e desde sempre suas famílias foram muito amigas, o que acabou deixando eles próximos desde bebês. Eles tinham apenas três anos de diferença, sendo Bang Chan o mais velho, e quando tinham seus 13 e 16 anos, já notavam que havia algo entre eles, algo bem maior que a amizade, porém só foram concretizar aquele amor um ano depois, e desde então, viviam seu romance dos contos de fadas, com brigas tão bestas que nem se lembravam os motivos.
Ambos se casaram quando Felix tinha 22 anos e Chan tinha 25 anos, já moravam juntos desde os 19 anos do Lee, e ao longo dos anos foram juntando dinheiro para o casamento deles, e agora, 5 anos depois, tinham uma bela família. Haviam adotado os irmãos Lily e Jake à três anos, tinham passado por uma adoção conturbada, com diversos processos judiciais e discriminações incontáveis pelo simples fato de serem um casal gay, porém no final, tinham seus amados filhos consigo. Os gêmeos tinham sido abandonados à pouco tempo no orfanato, e logo depois foram adotados pelo casal, e agora, viviam felizes naquela casa grande e confortável, tendo as crianças sete aninhos atualmente.
O dia era véspera de Natal, a época favorita das crianças e dos pais, e na véspera daquele dia tão importante, não poderiam faltar as guloseimas típicas do dia. Bom, o correto seria eles esperarem para o dia seguinte para comerem as comidas típicas, mas depois de alguns anos, haviam adaptado a data para o gosto de suas crianças, comendo os doces no dia 24 e as salgados, junto aos presentes, no dia 25. No momento, Felix e Chan estavam na cozinha preparando as guloseimas, já tinha o pudim esfriando na geladeira e o sorvete guardado, e agora faziam alguns cookies e brownies para suas crianças, estas que brincavam na sala dando risadas altas.
Felix preparava seus deliciosos brownies enquanto Chan já colocava o cookies para assar no forno, parando um pouco atrás do Lee para admirar seu amado cantando alguma música que saia adorável por seus lábios bonitos, e não demorou muito para o mais velho reconhecer a melodia e cantar junto com o esposo. O Bang se aproximou do menor e o abraçou por trás, sabia que ele amava aquele tipo de carícia, então sempre que tinha a deixa, Christopher ia para trás do menor lhe dar um abraço caloroso.
─ Bebê, quer ajuda em alguma coisa? ─ Chan perguntou fazendo um carinho suave na cintura coberta pela blusa de frio que usava e pelo avental. ─
─ Não, amor, estou quase acabando, mas se quiser me dar beijinhos, eu aceito. ─ Disse com um sorrisinho, se virando para o maior após deixar a vasilha com a massa do brownie na bancada da cozinha. ─
Christopher trouxe o amado para perto e selou seus lábios com carinho, sentindo as mãos fofas fazerem um carinho em seus cabelos castanhos cheio de cachinhos. Chan não tinha o costume de cuidar muito bem de seus cachos, nunca nem tentou realmente cuidar deles, optando por alisar seu cabelo com frequência, mas com uma pequena implicância de Felix, aos poucos os cachinhos de Chris voltavam à serem definidos como antes, tendo o Lee ajudando o marido à finalizar seu cabelo da maneira correta à quase um ano. Ao que deren fim ao selar, Chan ainda encheu o rosto de seu amado com beijinhos carinhosos, arrancando boas risadas do menor.
─ Eu te amo tanto, sabia, Lix? ─ O Bang questionou ainda deixando inúmeros beijinhos por seu corpo. ─
─ Eu também te amo, Chris. ─ Felix deu um último selar no marido antes de se virar e voltar à misturar a massa, sorrindo quando este o abraçou antes de ouvirem dois serzinhos gritando por eles. ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Fanfics [Stray Kids]
Fanfic🏅Indicado no FANFIC'S MINSUNG AWARDS 2023 na categoria MELHOR SHOT no Instagram @fanficsminsung Algumas one-shots que eu penso no meio da madrugada e tomei a decisão de espalhar para o público glorioso aqui da plataforma. Apreciem. 🌹Fluffy 💧Sad �...