Sinopse: No pleno dia 25 de Dezembro, dia de Natal, o Stray Kids realiza sua tão esperada Ceia de Natal e seu amigo secreto...
[P.O.V Autora]
O dormitório do Stray Kids estava um caos.
Cada membro ia de um lado para o outro para arrumar sua tão esperada ceia de Natal e o jogo preferido da data, o amigo secreto. Minho comandava a cozinha no momento já que o líder estava ocupado demais com os mais novos, Seungmin e Jeongin, que se enrolavam nos pisca-pisca e quase derrubavam a árvore, então era a missão de Chris desenrolar os jovens das longas linhas de brilhos. Nosso já citado Minho contava com três ajudantes: Changbin, Jisung e Felix. Todos os três ajudantes de cozinha seguiam as ordens perfeitamente, pois, assim como o mais velho, queriam curtir aqueles natal comendo do bom e do melhor do que conseguiam fazer para aquela noite natalina. O único que estava sozinho em um trabalho era Hyunjin, que deveria apenas montar a árvore com a ajuda dos mais novos, mas agora os dois estavam embolados em fios e sobrava para ele terminar a tarefa.
─ Lino! A água do arroz! Tá vazando! ─ Han gritou pelo maior do outro lado da cozinha. ─
─ Abaixa o fogo! Já estou indo aí! ─ O Lee mais velho largou a carne de amaciava junto com Felix e foi até o que havia lhe chamado. ─ Não queimou, isso já é ótimo. Sung, não deixe a panela tão fechada, fica muito mais fácil vazar assim. Coloque esta colher de pau no meio da panela e isso vai impedir que vaze novamente. Ah! Também não deixe o fogo alto, se não ficará muito mole.
─ Obrigado hyung, não vou errar novamente. ─ Trocaram sorrisos. Lee Know, assim como sabia ter um olhar aterrorizante, sabia ser muito amoroso com seus membros. ─
Minho não precisou auxiliar mais Felix, que já amaciava e cortava a última carne de porco, restando apenas Changbin, que tinha pouca experiência na cozinha e apenas cortava os legumes. O Lee aproveitou para ir até a grande varanda verificar novamente se os pratos e talheres estavam no número correto, perfeitos como já tinha visto antes. Se jogou no puff no canto da varanda e fechou os olhos, todo aquele trabalho para o Natal era cansativo. Minutos depois, Chan se juntou ao outro mais velho.
─ Conseguiu desenrolar aqueles dois? ─ Lee perguntou risonho. ─
─ Consegui, eles voltaram à ajudar Hyunjin na árvore de Natal e os meninos já estão finalizando na cozinha.
Mais nenhuma palavra foi dita e os dois mais velhos aproveitaram para tirar uma soneca. Na sala, Jeongin perturbava Hyunjin, pedindo para colocar algumas bolinhas natalinas em seu cabelo e corpo, mais distante, Seungmin gravava tudo para a posterioridade. No fim das contas, com a árvore montada e alguns enfeites sobrando, Hwang se sentou no sofá e deixou os menores brincarem consigo.
─ Se vocês estão se divertindo, eu fico feliz. ─ Dito isso, foi o suficiente para Kim parar de gravar e ajudar o maknae a colocar mais alguns enfeites no pobre Hyunjin. ─
Hwang tinha uma guirlanda de Natal coçando pendurada no pescoço; Alguns enfeites de doces no cabelo e presilhas de Jeongin que não usava à um bom tempo; E bolinhas de natal por toda a blusa de lã. Os menores mandaram Hyunjin para o quarto e pediram um momento da atenção dos Hyung's, até Minho e Chan acordaram para ver a palhaçada.
─ Apresento à vocês, Hwang Tree Hyunjin! Usando a mais nova e limitada coleção de Natal da marca "The Best Maknae's"! ─ Ditou Seungmin alto o suficiente para todos ouvirem até mesmo com alguns sons de panelas vindos dos cozinheiros. ─
Hyunjin apareceu com uma mão na cintura, a outra acenando como se fosse um príncipe, cabeça erguida e um andar reto... Talvez estivesse mesmo levando a brincadeira à outro nível. Risos estridentes foram escutados enquanto Hwang fazia um verdadeiro desfile com suas "Roupas de grife", fazendo até o modelo cair na gargalhada e tampar seu rosto envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Fanfics [Stray Kids]
Fiksi Penggemar🏅Indicado no FANFIC'S MINSUNG AWARDS 2023 na categoria MELHOR SHOT no Instagram @fanficsminsung Algumas one-shots que eu penso no meio da madrugada e tomei a decisão de espalhar para o público glorioso aqui da plataforma. Apreciem. 🌹Fluffy 💧Sad �...