Sinopse: Aonde Felix passou a noite chorando por medo de um mero jogo, até que Chan veio para "salvá-lo".
[P.O.V Autora]
Após uma longa noite de gravações para o SKZ-CODE, especial de terror, alguns membros ainda riam pelos sustos dos outros ou pelos seus próprios, a brincadeira tinha sido uma ótima idéia, todos tinham se divertido e ainda se divertiam mesmo com as câmeras desligadas, no entanto, um membro não tinha achado tanta graça na brincadeira... Felix, desde que a idéia foi proposta à eles, pensou muito se deveria aceitar, pois não era muito fã de sustos, mas pensou que a idéia seria divertida e que os Stays gostariam, então ele se arriscou e aceitou a proposta.
Que péssima decisão.
O Lee mais novo ainda estava morto de medo pela brincadeira. Passou o jogo todo agachado ao lado de Lee Know, horas tentando ser corajoso e levando um baita susto. Minho entendia do medo do menor e nem pediu muito esforço dele, sabia que Felix odiava sustos e mesmo assim estava dando a cara à tapa de participar. Agora, com as câmeras desligadas, enquanto os outros membros riam com as gravações, ele estava sentado em um canto, olhando para todos os lados enquanto o medo ainda o assolava.
─ Felix? ─ Jisung o chamou e a atenção de todos os outros membros de voltou para ele. ─ Você está bem?
─ Estou sim Sung, só cansado, quando vamos para o dormitório?
─ Já já, os staffs só vão guardar algumas coisas e já vamos. ─ Chan, líder e secreto namorado de Felix, respondeu. ─
Bom, o namoro não era tão secreto para os membros, mas para o público e para os funcionários da JYP, aquilo não passava de uma amizade muito forte. Bang percebeu que o Lee menor estava assustado pelo jogo, até tinha perguntado dias antes se ele queria mesmo participar, até propôs outras atividades para o SKZ-CODE, no entanto, Felix negou e disse que tudo bem fazer a "Noite Assustadora"... Realmente uma péssima idéia, Felix ficaria naquele estado de alerta e medo por mais alguns dias.
Poucos minutos depois, o manager chamou todos os membros para irem para casa e os dividiu em dois carros. Hyunjin, Jeongin, Jisung e Seungmin foram no primeiro carro; Chan, Changbin, Minho e Felix foram no outro. O caminho era um pouco mais longe que o de costume, porém ninguém conseguia dormir ou tirar um cochilo nos dois carros, todos ainda comentavam do jogo, estavam animados e zoavam uns com os outros. Chan estava nos últimos bancos com Felix, o abraçando lateralmente enquanto sentia o outro tremer um pouco ao que os outros membros lembravam da noite assustadora.
Em vinte minutos, chegaram todos juntos no prédio, sendo escoltados em segurança por dois manegers até o dormitório. A animação ainda estava presente em todos, mas o cansaço começava à abate-los. Concordaram em tomarem banho por ordem de idade, menor para o maior, usando os três banheiros para se lavarem. Quase duas horas depois, todos estavam banhados e trocados com roupas confortáveis. Os membros jantaram um lamén com uma salada, um alimento leve, e se foram para seus quartos: Chan, Minho, Changbin e Hyunjin ficaram no quarto da hyung line, todos dispostos em duas beliches; E no quarto da maknae line, também dispostos em duas beliches, estavam Jisung, Felix, Seungmin e Jeongin.
Na escuridão do quarto, enquanto o resto da casa dormia, o Lee menor não pregava os olhos. Sempre que fechava seus olhos, podia ver nitidamente os "monstros" do jogo e, se abria o olhos, também via, nos cantos dos quartos, criaturas sinistras se escondendo nas sombras. Felix estava embrulhado nas cobertas quando sentiu algo lhe tocar no ombro. Lee prendeu um grito e se levantou na cama assustado.
Demorou à assimilar, mas quando já estava de joelhos da cama e com os olhos marejados, pronto para socar qualquer monstro que quisesse levar sua pobre alma, reparou que a "coisa" era ninguém mais, ninguém menos que seu namorado. Felix o abraçou de imediato, chorando baixinho, sentindo Chan acariar suas costas.
─ Você me assustou... ─ Disse o mais novo ainda soluçando. ─
─ Me desculpe, eu queria ver se já estava dormindo, você não estava com a melhor cara quando chegamos em casa. ─ Bang se sentou na cama de baixo da beliche, aonde Lee dormia. À cima, Seungmin dormia que nem pedra. ─ Está tarde amor, você dormiu desde que chegamos?
─ Não... Eu estou muito cansado, mas com medo, eu quero dormir e não consigo, Chris. ─ Felix resmungou fazendo bico. Estava frustrado, nem depois de um longo dia de trabalho ele conseguia dormir em paz. ─
─ Vem comigo, eu tive uma idéia.
Chan ofereceu a mão para o amado, que aceitou confuso. Saíram silenciosamente do quarto dos mais novos e seguiram pela casa escura. Felix se agarrava à Chris, com receio do que poderia estar a sua espera na vasta escuridão do recinto. Para sua surpresa, Bang o levou para a varanda média do dormitório. Era um lugar um pouco mais iluminado pelas luzes da lua e da própria cidade, haviam algumas cadeiras pelo local, todas confortáveis e com estofados cinzas. O líder sorriu para o mais novo, se sentando em uma cadeira estilo praiana que tinha ali e o trazendo para seu colo.
Depois de horas horrorizado, Felix se permitiu relaxar abraçado com aquele que sabia que nunca deixaria nada de mal acontecer consigo. O céu estava iluminado por um único astro: A Lua, que por acaso era Lua Cheia. A noite estava um pouco abafada pelo Outono, mas não deixava de ser boa para se aproveitar. Chan estava com pouco sono, passou bastante tempo preocupado com seu amado, agora sabendo que ele dormiria tranquilo, relaxou.
Aos poucos ambos adormeceram, Felix com os carinhos e poucas palavras recebidas, e Chris com um cafuné especial que Lee fazia nos pequenos cachos morenos. Com certeza acordariam no dia seguinte com muitas dores por terem dormido em uma cadeira, mas no final, o que importava era o momento gostoso que estavam tendo.
─ Eu te amo Chris, obrigado por tudo.
─ Eu também te amo, Lix.
Fim.
Tô muito boiola esses dias cara, TPM tá foda, quero carinho caralho. Vou perturbar meu primo e meus amiguinhos.
Bye bye stars. ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Fanfics [Stray Kids]
Fanfiction🏅Indicado no FANFIC'S MINSUNG AWARDS 2023 na categoria MELHOR SHOT no Instagram @fanficsminsung Algumas one-shots que eu penso no meio da madrugada e tomei a decisão de espalhar para o público glorioso aqui da plataforma. Apreciem. 🌹Fluffy 💧Sad �...