🌹Dia De Faxina - ChangLix🌹

863 76 19
                                    

Sinopse: No dia da faxina, Changbin não conseguia desgrudar do namorado.

[P.O.V Autora]

─ Vamos! Levanta Seo Changbin!

─ Ah Felix! Vamos fazer isso outro dia! Que tal ficarmos deitadinhos só de chamego? ─ Abraçou o namorado resmungando consigo. ─

O casal estava à mais de uma semana adiando a faxina da casa, que já se mostrava pobre de tanta sujeira e pó acumulado. Era a mesma história, sempre que Lee decidia fazer a maldita faxina, Changbin arrumava alguma desculpa, dizendo que queria atenção, carinho e de vez em quando outras coisas, mas relevemos. E Felix, como o garoto mole que era perto do namorado, acabava sedendo aos encantos dele, mas de hoje não passaria!

─ Chamego depois, primeiro vamos faxinar esta casa! Mais um "a" e eu te mando pra casa do Minho e fico sem falar com você por um mês!

─ Você não passa um dia sem mim. ─ Sorriu para o australiano indignado. ─

─ Quer testar minha força de vontade? ─ Ameaçou com uma voz grave e um tanto quanto assustadora. ─

─ Tá bom madame, vamos limpar essa casa.

─ Assim que eu gosto! Vou pegar os produtos e você tira os tapetes, vamos lavar esse chão imundo também!

Seo estranhou a mudança repentina de humor de Felix, indo de ameaçador à meigo em instantes, porém ignorou, já deveria estar mais que acostumando com a bipolaridade do mais novo. Lee foi para a lavanderia e pegou alvejante, detergente, cândida, um espanador, alguns panos, um rodo e uma vassoura, todo o necessário para uma faxina, em tese, bem feita.

O mais velho já tinha retirado os tapetes, assim como havia sido mandado, e arrastado os móveis para não estragarem com a água. Felix voltou com todos os produtos em um balde e deixou num canto da sala.

─ Mexa-se homem! Arregaça essas mangas da calça e da blusa, vamos limpar esse chiqueiro!

Changbin deixou a animação do namorado o contagiar e colocou em sua mente que um dia de limpeza poderia sim ser divertido. Começaram tirando o pó dos móveis de madeira e varendo primeiramente o chão antes de jogarem água cheia de produtos. Enquanto Felix varia o chão, o menor pegou o espanador que usava antes e passou no nariz do amado, fazendo sua rinite atacar quase que na hora, e começar à espirrar.

─ Bin! ─ Tomou o objeto da mão de Seo e passou em seu rosto também, o causando espiros. ─ Bem merecido.

O coreano tomou o espanador da mão do outro, jogando num móvel ao lado e agarrando o namorado pela cintura. Changbin aproveitou da surpresa para tomar os lábios fofos de Felix em um beijo amoroso, sendo retribuído na mesma intensidade. Lee entrelaçou seus braços no pescoço do menor, se afastando ofegante e sorridente.

─ Espertinho. ─ Lee encostou seu dedo indicador nos lábios de Seo, impedindo outro beijo. ─ Dia de faxina, esqueceu? Depois eu deixo você fazer o que quiser comigo, mas por agora, foca no trabalho aqui!

─ O que eu quiser?

─ Com certas restrições, mas o que você quiser. ─ Felix se livraria daquela situação rapidinho, o mesmo não era bobo nem nada e sabia muito bem manipular as pessoas. ─

─ Fechado então. Não vou esquecer de suas palavras Lee Felix. ─ Piscou. ─

Ambos voltaram à seus afazeres e terminaram rápido, partindo para parte mais complicada: Limpar o chão encardido. Lee juntou mais alguns produtos com água num balde e misturou um pouco, jogando por fim tudo no chão com a ajuda do "anão bombado". Finalmente pegaram as vassouras e começaram à esfregar tudo, dando risadas em certos momentos por quase caírem fazendo palhaçada.

Apesar de Changbin ser o mais velho, adorava perturbar Felix como uma criançinha conturbada. A brilhante idéia da vez foi jogar um pouco de água no amado, o assustando com o líquido frio arremessado em suas pernas e coxas. Lee não se manteve parado, jogando a água da metade de um balde no outro.

─ Isso estava muito frio sabia?! ─ Seo reclamou. ─

─ Você que começou. ─ Sorriu travesso. ─

Felix conhecia o namorado mais que o suficiente, então sabia que aquele era um dos momentos para correr do pinscher revoltado. Mesmo com o apartamento pequeno, Lee se esquivou muitas vezes de Changbin antes de comandar ser pego. O chão estava cheio de água, detergente e espuma, sendo inevitável a queda do casal.

O australiano havia caido por cima do mais velho, recebendo aquela risada perfeita em troca na cena engraçada. Changbin quase havia batido a cabeça feio no chão, mas o namorado colocou seu braço à tempo atrás de sua nuca. Felix deixou um beijo singelo em Seo antes de pegar parte da espuma e colocar no nariz do coreano.

─ A gente não consegue fazer nem uma simples faxina Seo Changbin. ─ Riu envergonhado. ─

─ Claro que conseguimos, estamos apenas nos divertindo enquanto juntamos o útil ao agradável. Olhe tudo que limpamos, acho que até precisamos de uma pausa.

Se deu por vencido o Lee e concordou em realizar uma pausa temporária. Changbin, bem inteligente, tomou proveito da rendição e abraçou o amado, o deixando no chão agora e o molhando, ouvindo uma reclamação alta. Mesmo com toda a água e espuma, Seo não largou o namorado, os molhando mais ainda.

Se dependesse da carência dele, Felix não iria terminar aquela faxina tão cedo e certamente não terminou tudo, deixando os banheiros para serem lavados outro dia e finamente se entregando ao aconchego nos braços do menor.

─ Deveríamos faxinar a casa mais vezes.

Fim.
Ficou boa? Provavelmente não, mas o que vale é a intenção né gente. Quero postar uma long-fic que estou trabalhando, mas isso fica para mais tarde :)
Bye bye stars.

Coletânea de Fanfics [Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora