💧El Suicidio Más Hermoso - ChanLix💧

417 18 1
                                    

Sinopse: "Por você eu mataria e morreria, pena que você não faria o mesmo por mim, mas faria por outro."

[P.O.V Bang Chan]

Foi naquele verão ensolarado e bonito de Julho que eu vivenciei todos os seus sorrisos. Eu vi que cada um deles era dado com sua verdade única, todos eram tão significativos para mim, valiam mais que ouro.

O seu jeito único de dançar à meia noite, sobre a luz da lua ao redor de uma fogueira na praia me encantava, nunca vi dançarino mais belo que você, Lee Felix.

A forma como você amava cozinhar pela manhã me deixava encantado, fazia cada prato unicamente perfeito com seu toque especial de amor, acredito que a comida só ficava saborosa com o seu toque mágico.

As constelações em seu rosto poderiam me prender por horas à fio, eu queria poder contar cada uma de suas sardas e me perder propositalmente na conta só para lhe encarar por mais tempo, pois seus olhos, ah seus olhos, são uma das coisas que nunca me fez desistir de você.

Seus olhos castanhos eram como a porta para um mar de mel, o qual eu daria de tudo para me afogar dia e noite, e reviver no dia seguinte para me afogar de novo

Eu daria de tudo para ter um abraço seu sempre que o tempo deixasse, e se fosse por mim, seria à todo momento, até que a morte me abraçasse em seu lugar.

Eu poderia matar e morrer por um beijo seu, um único selar, seja ele de relance ou não, eu faria de tudo por ele, porém, infelizmente, não sou eu o dono de teu coração.

Não sou eu aquele que ouvirá tuas juras de amor, Felix, assim como aqui te juro amar para o resto de tua vida.

Nunca será eu aquele que te receberá ao altar e colocará uma aliança de ouro em seu dedo.

Nunca será eu que receberei seu doce "Eu te amo", e sim ele.

Ele sim é o homem mais sortudo na terra, é ele que tem o brilho do teu olhar, é a ele quem tu recorres quando chora, e é a ele quem tu direcionas teu amor, e não à mim.

Eu sabia desde o início que você tinha à ele, e mesmo assim, me deixei cair por teus encantos, me deixei levar por sentimentos teus que nunca existiram...

Eu me suicidei da maneira mais bela.

Como?

Eu me apaixonei por alguém que não posso ter.

Fim.
Os bons e velhos fãs em Família Addams devem saber muito bem que o Raúl Juliá (Gomez Addams) sempre foi apaixonado pela Anjelica Houston (Mortícia Addams), porque se apaixonou por ela durante as gravações de Família Addams, mas Anjelica era casada e assim o Raúl nunca ficou com ela. Eu sinceramente acho está história real de um amor não compatível extremamente linda e decidi escrever algo sobre com a famosa frase de Herbson Costa, que ultimamente tem rodado muito a minha mente.
É isto, kissus, e até a próxima! ❤️✨

Coletânea de Fanfics [Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora