Sinopse: Aonde os Stays apontam que Felix e Changbin estão namorando após eles postaram fotos usando o mesmo acessório, mas não era como se não houvessem outros indícios daquele romance...
[P.O.V Autora]
Não era segredo para ninguém que Lee Felix e Seo Changbin tinham uma grande amizade desde o survival show que formou o tão aclamado grupo da quarta geração do K-Pop, Stray Kids. Assim como todos no grupo, eles tinham uma amizade forte e duradoura, poderiam contar um com o outro para tudo, seja para uma boa diversão entre amigos, até um conselho em um momento difícil. Bom, isso era o que eles mostravam para a mídia, mas entre quatro paredes, a história era outra. Durante todos os anos de amizade entre os dois, nada nunca passou daquilo, amizade, entretanto, conforme os dias, as semanas e os meses se passavam, a situação começava à ficar... Estranha entre eles.
Em incontáveis momentos, seja na frente das câmeras ou fora delas, enquanto os dois garotos conversavam normalmente, um silêncio se instaurava entre eles num intervalo entre uma frase e outra, às vezes eram segundos que se passavam rapidamente como um piscar de olhos, e outras vezes eram minutos em que se perdiam no olhar um do outro, totalmente envolvidos naquele mundo desconhecido só deles. Momentos como aqueles seguiram por meses, estavam tão frequentes que não só os membros do grupo já haviam percebido, como seus fãs também. Não era de hoje que o shipp entre eles era o tópico mais falado das redes, e cada vez mais os até então amigos davam motivos para a existência de uma relacionamento, até que finalmente o amor brotasse como uma bela rosa.
A resolução para aquele "problema" fora um pouco conturbada, isto porque quem tomou a iniciativa de se declarar para o outro foi Felix, que não estava exatamente calmo quando foi fazer isto. O Lee temia tanto perder a amizade do garoto por expor seus sentimentos que estava com o medo martelando em sua cabeça durante o dia todo. Havia acordado decidido à revelar o que sentia para Changbin, entretanto, sempre que interagia com ele e ria à cada minuto, ficava mais apreensivo em realmente fazer o que planejava, no entanto, Felix não iria desistir tão cedo por um simples medo, mas vale ressaltar que o australiano ficava um pouco... Sensível quando o assunto era Changbin e a amizade que tinha com ele, tanto medo e ansiedade juntos resultou em Lee Felix completamente desestabilizado chorando aos braços de ninguém mais, ninguém menos que Seo Changbin.
─ Lix, meu Deus, o que aconteceu? Alguém te machucou? Por favor, fala alguma coisa. ─ Changbin pedia aflito, Felix havia entrado quieto em seu quarto, e quando encarou o Seo, deixou o medo tomar seu coraçãozinho e desabou em lágrimas antes mesmo de começar à falar. ─
─ Não, não me machucaram... ─ Afirmou com a voz trêmula e os olhos cheios de lágrimas, se soltando do abraço do maior para encarar este. ─
─ Então o que houve? Você não está nada bem, Fe, isso está me preocupando, por favor, me deixe te ajudar no que for preciso! ─ Pediu, com os olhos arregalados, queria muito entender o porque do desespero de Felix. ─
─ Promete não ficar bravo? E não deixar de ser meu melhor amigo?
─ Claro, pequeno. ─ Apelidos como aquele acabavam com todas as estruturas de Felix, mesmo que o Lee fosse mais alto que Changbin, ainda gostava muito de ser chamado de "pequeno", o que não era exatamente mentira, já que o Seo poderia ser mais baixo, mas tinha um porte físico duas vezes maior e mais forte do que o de Felix. ─ Pode me falar o que quiser.
─ Changbin eu não consigo mais controlar isso dentro de mim... ─ Feliz começou, deixando o outro com um enorme ponto de interrogação em sua cabeça. ─ Não dá mais, eu já tentei fazer isso sumir, mas simplesmente não some...
─ Do que está falando, Lix?
─ Estou tentando dizer que gosto de você! ─ Soltou de uma vez, mordendo seus lábios para impedir mais lágrimas de descerem por seu rosto. Ao que Felix encarou o maior mudo, sentiu um aperto no peito. ─ Falei besteira, não falei...? Desculpa, eu fui tão idiota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Fanfics [Stray Kids]
Fiksi Penggemar🏅Indicado no FANFIC'S MINSUNG AWARDS 2023 na categoria MELHOR SHOT no Instagram @fanficsminsung Algumas one-shots que eu penso no meio da madrugada e tomei a decisão de espalhar para o público glorioso aqui da plataforma. Apreciem. 🌹Fluffy 💧Sad �...