🌹[2021] ESPECIAL DE ANO NOVO - Minsung🌹

498 16 0
                                    

Sinopse: Que forma melhor de passar o Ano Novo se não numa praia calma com seu amor?

[P.O.V Autora]

Naquele Ano Novo, finalmente o Stray Kids estava tendo suas merecidas férias. Enquanto uns estavam de viagem para a Austrália para ficar com suas famílias e outros estavam em suas cidades coreanas natais para também estarem com suas famílias, Minho e Jisung tinham dispensado a ida para a casa de suas famílias. Você me pergunta: "Mas porque, depois de tempos sem verem suas famílias, eles dispensariam uma ida para a casa dos parentes?". Simples, eles estavam namorando à poucos cinco meses e, como bons pais que eram os seus, alugaram uma casa de praia para os dois curtirem a virada do ano e não contaram nada à eles.

Ambos até insistiram, dizendo que as duas famílias poderiam passar o Ano Novo juntos, mas por decisão da maioria, o casal acabou indo para a casa de praia. Não que isto fosse algo ruim, no entanto, pensavam que seus familiares iriam ficar tristes, porém eles tinham um argumento válido: Após dois anos de debut do Stray Kids, ambas as famílias se mudaram para Seoul, então no último Ano Novo, tinham passado bem juntinhos de sua família, agora era a vez deles curtirem.

Para a ida à praia, alugaram um carro e agora Minho dirigia, já que nas últimas horas Jisung tinha tomado o controle do carro para que o mais velho pudesse descansar. Han cochilava tranquilamente no banco do passageiro, enquanto o namorado tentava não se estressar com o engarrafamento no pedágio. Ao que o maior olhou para seu amado, cada pedaço de estresse se desfez. Sentiu seu coração palpitar rápido e uma calmaria atingi-lo... Era amor.

Desde da noite que ambos estavam assistindo um filme qualquer e Lee tomou alguma coragem para revelar seus sentimentos, e surpreendentemente foi correspondido, sua vida não era mais a mesma. Digamos que seu dia a dia tinha mais cor. Não precisava mais engolir seus sentimentos pelo menor e se sufocar por medo de falar para o mesmo, agora sua única preocupação neste quesito era saber se estava sendo um bom namorado.

Lembrava daquela noite com muito carinho. No dia, estava sobrecarregado e acabou sendo grosseiro com Jisung, oferecendo depois ver o filme que ele quisesse e cozinhar o que ele pedisse como um pedido de desculpas. Lembrava de quando se virou com os olhos marejados para Han e soltou de uma só vez, não aguentando mais aquele nó na garganta. No momento, Jisung ficou estático, seu coração poderia facilmente sair pela boca e tudo que fez foi abraçar seu querido hyung e lhe confessar os mesmo sentimentos.

Mesmo depois de cinco meses, não tinham tido muito tempo para eles. Com a promoção do álbum NOEASY e o álbum especial de Natal, estavam sempre rodeados de staffs e no dormitório, por mais que os membros soubessem, tinham vergonha de "Agirem como verdadeiros namorados" além de selinhos aqui e ali. Nem tinham dormido juntos uma vez naquele namoro, e mesmo com toda a dificuldade para ficarem juntos, eles ainda arranjavam pequenos momentos para ficarem à sós. Um relacionamento não é tão fácil quando se é uma figura pública, mas ao final, o amor sempre prevalece.

No meio do engarrafamento que parecia nunca andar, Minho admirava o namorado, aproveitando para segurar sua mão. Poucos minutos depois, Han abriu os olhos e viu o sorrisinho do amado, não se contendo e sorrindo junto. Jisung olhou para todos os carros parados e se voltou para o Lee, selando seus lábios com beijo calmo.

─ Bom dia, dormiu bem? ─ O maior tirou uma das mechas loiras caídas sobre os olhos do outro. ─

─ Dormi sim Lino, pronto para uma segunda rodada. ─ Se referiu à dirigir mais uma vez no lugar do Lee. ─

─ Não se preocupe com isso, anjo. Não estou cansado e esse trânsito parece que não vai andar tão cedo, então, alguma idéia de como passar o tempo? ─ Beijou sua testa. ─

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coletânea de Fanfics [Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora