💧Romeu and Juliet - ChanChang💧

832 57 26
                                    

ATENÇÃO!!! ESTÁ HISTÓRIA CONTÉM GATILHOS RELACIONAMOS À DEPRESSÃO, ANSIEDADE, AUTOMUTILAÇÃO, SUICÍDIO, ABUSO SEXUAL E ABUSO PSICOLÓGICO. SE VOCÊ É SENSÍVEL À ESTE TIPO DE CONTEÚDO, RECOMENDO QUE NÃO LEIA!!!

Sinopse: Onde a vida de Changbin era completamente sem cor, até Chan chegar com uma aquarela inteira para colori-la... Ou ao menos tentar...

[P.O.V Autora]

Novamente, o relógio marcava quatro e meia da manhã, a luz da lua invadia o quarto de tamanho médio e em tons vividos e alegres; Seo Changbin se encontrava encostado na beira da grande janela de seu quarto, fumando um cigarro já no final. O vento gélido batia em seu rosto banhado em lágrimas salgadas e dolorosas. Outras vez, o garoto chorava por uma crise ansiosa... Se sentia tão vazio, mas sem saber o porquê, apenas tinha um grande buraco no fundo de seu peito... Sentia que poderia desabar à qualquer momento, já não tinha qualquer estrutura para aguentar os demônios em sua cabeça o chamando de insuficiente, burro, descartável, horroroso... Tudo pesava tanto em suas costas que cravava suas unhas em sua coxa, cortando a pele e deixando que filetes de sangue escorressem para tentar aliviar a dor interna com a dor externa; Coçava o pescoço incansavelmente, arranhando o local... Feria à si cada vez mais para descontar sua melancolia.

Fazia anos que Changbin lutava contra a depressão. Ela tinha se originado do bullying constante que sofreu dos seus 11 anos até seus 14 anos. E você me pergunta: "Minha querida autora, como o bullying parou?" e eu te respondo, meu caro leitor, ele não parou completamente. A situação foi a seguinte, num certo dia, Changbin estava com seus nervos à flor da pele, sem paciência para nada e ninguém. Justo naquele dia, um garoto qualquer decidiu que provocar o Seo era uma ótima idéia.

Changbin já era conhecido por ter um pavio curto, de mal humor então? Ah, que péssima idéia. O garoto ganhou um belo olho roxo, e Seo, uma advertência e uma macha em seu registro permanente. Desde então, ele passou de odiado, para temido. Os murmuros sobre si não pararam, a grande diferença era que agora Changbin não ouvia todos, já que boa parte dos alunos tinham medo de si. O jovem definitivamente não era uma pessoa agressiva, no entanto, com todas aquelas palavras dolorosas ditas à si, não pode se conter ao dar um soco no garoto insolente.

Isolado, sem amigos para quem contar, pais que negavam a necessidade de remédios para o filho e que já tinham tentado vários tratamentos alternativos, Changbin estava decidido que iria acabar com sua dor e sofrimento: Iria tirar sua vida. Todo o seu plano tinha data, local e hora. O jovem já tinha feito uma carta para todos aqueles que amava, já tinha dado um destino para seus bens mais valiosos, como CDs de bandas, vídeos games antigos e novos, pilhas de livros e entre outras coisas que julgava importantes demais para cair nas mãos de qualquer um num bazar de garagem.

No banheiro quase abandonado da escola pela falta de uso, Seo olhava para aqueles remédios tarja preta que havia conseguido comprar usando o dinheiro que tinha e repensava sua escolha. Seria agora que sua vida acabaria? Um jovem de 14 anos seria encontrado morto por overdose em sua escola? Seria agora que mataria à si e seus demônios? Bom, quase que realmente sua vida tinha escapado por entre os dedos, se não fosse pelo garoto intrometido que tinha chego.

Christopher Bang Chan, um colega de turma, o único que nunca o xingou ou o feriu, estava agora em sua frente, segurando os remédios e lhe perguntando com lágrimas nos olhos o que ele pretendia fazer. Changbin já tinha conversado com aquele garoto, podia-se dizer até que estariam formando uma amizade, porém com sua decisão tomada, afastou-se de Bang Chan para não trazer a dor pela sua morte à mais alguém. Mesmo com o afastamento, Chris não deixou de se importar com o jovem depressivo, ainda o observava à distância, respeitando a decisão dele de parar de falar consigo, mas ao ver entrar naquele banheiro, sabia que coisa boa não seria.

Coletânea de Fanfics [Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora