🌹 BÔNUS: Gravidinho - MinSung 🌹

739 54 12
                                    

História de total autoria de jmneffects, e bônus feito por mim mesma!!!

[P.O.V Autora]

Nove meses.

Nove meses inteirinhos passados de dores, enjôos e desejos, muitos desejos, sem deixar de fora toda a ansiedade e alegria que vinha junto com aquela gravidez. Jisung havia chegado em seu último mês e ele e seu marido não poderiam estar mais ansiosos para o nascimento de seu filho, Jeongin.

Minho estava atento 100% do seu tempo ao ômega, quando não estava por perto, ficava atento à marca, em qualquer sinal de dor ou agitação, o Lee mais velho ia de encontro à Jisung imediatamente. O outro Lee não poderia estar se sentindo melhor, toda aquela atenção e cuidado dobrado vindo do amado lhe deixava todo bobinho.

Jisung sabia que faltava pouco tempo para que seu filho nascesse, porém, não queria que ele nascesse "À qualquer hora", sua intenção era ir em alguns dias para o hospital para induzir o parto ao invés de ficar à mercê da sorte esperando seu filho vir ao mundo.

O Lee mais novo definitivamente não queria passar por toda aquela correria se sua bolsa estourasse em casa, então era muito melhor que fossem induzir o parto no hospital quando as dores começassem.

O dia era como qualquer outro para o casal, Jisung estava sentado á beira do balcão da cozinha enquanto seu alfa preparava o almoço repleto de verduras para eles. O Lee menor não estava comendo muitas verduras e legumes ultimamente, então Minho estava fazendo questão de preparar refeições cheias deles para a boa saúde do ômega e do filhote.

─ Ho, já está pronto? Nosso filhote está morrendo de fome. ─ O menor resmungou com um biquinho fofo nos lábios, vendo seu alfa fechar a panela e ir até ele, ficando entre suas pernas suspensas no balcão. ─ 

─ Ainda não, meu bem, só estou terminando de cozinhar os legumes e já vai estar pronto para comermos, tá bom? ─ Minho disse deixando um selar em seus lábios e acariciando a barriga grandinha do Lee menor, sorrindo todo bobo. ─ Estou tão ansioso pela sua chegada, Innie, seus papais não veem a hora de ter você aqui.

─ Do jeito que as coisas andam indo, logo ele vai estar aqui. ─ Jisung afirmou colocando sua mão sobre a de Minho. ─ Ele anda muito agitado, se prestar atenção, consegue sentir os chutinhos dele. ─ O Lee mais velho pressionou levemente a barriga do menor e pode sentir os movimentos de Jeongin. ─ 

─ Oi, meu bebê, você também deve estar ansioso, logo você vai estar com a gente. ─ Minho falava com uma voz mais infantil. ─ 

─ Eu te amo tanto, Minmin. ─ Jisung afirmou todo bobo, sentindo mais chutes serem dados em sua barriga. ─

─ Eu também te amo, meu amor.

Minho selou seus lábios com carinho, deixando suas línguas se tocaram com suavidade. Jisung amava como todo e qualquer beijo vindo do alfa acalmava sua alma e o deixava naquela forma, completamente bobinho.

O Lee menor separou seus lábios para soltar um grunhido de dor, uma forte pontada havia lhe atingido no pé da barriga, nada como um chute do bebê, mas uma forte contração. Minho se afastou com o resmungo de dor vindo do amado, seguido de outros cada vez mais doloridos.

─ Hannie? ─ O Lee mais velho questionou, encarando o ômega preocupado. ─

─ L-Lino... ─ Jisung resmungou sofrido, sentindo outra contração forte. ─ Acho que o Jeongin decidiu que já é hora de vir ao mundo.

─ Ah, meu deus! ─ O alfa se afastou exasperado, olhando no fundo dos olhos do amado. ─ Espere aqui, tá bom? Respire fundo, eu vou pegar a bolsa da maternidade e vamos agora para o hospital.

Coletânea de Fanfics [Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora