Sinopse: Aonde Felix se cansou das brincadeiras de Jisung e decidiu que iria tomar a iniciativa.
[P.O.V Autora]
E mais uma vez o Stray Kids estava em uma premiação renomada, o Golden Disk Awards. A apresentação tinha tudo para ser perfeita, haviam treinado por semanas para entregar do bom e do melhor para seus fãs, os Stays. Nos bastidores, os membros esperavam ansiosos, enquanto uns tentavam distrair a mente jogando algo ou até relembrando passos juntos, Jisung cantarolava por aí, procurando algum membro para provocar. O Han tinha uma clássica brincadeira aonde ele escolhia um membro e ameaçava beijá-lo. Geralmente, todos os membros recuavam e riam junto com Jisung, mas um membro em específico nunca recuava, pelo contrário, até avançava: Lee Felix, e isso causava um certo pânico em Jisung. Não era de hoje que o Han sentia algo maior pelo Lee, porém não sabia como explicar isso para o mais novo.
Mesmo sabendo do efeito do australiano sobre si, Jisung foi animado brincar com Felix de sua brincadeira preferida, sendo seguido pelo cameramen do SKZ-TALKER. O menor estava usando fones, então não ouviu quando o chamou de primeira, mas na segunda vez ouviu e lhe encarou. Perfeito. O Lee se levantou para poder falar com o garoto que tinha o chamado e este segurou seu seus ombros, colocando seus braços ao redor de seu pescoço. Felix falava calmamente com Jisung e outros membros, enquanto esse cantava baixo alguma melodia para aquecer a voz.
─ O que foi? ─ Felix questionou quando este te chamou de novo. ─
─ Uma bitoquinha? ─ Perguntou rezando para Felix finalmente ter um gay panic e não o contrário. ─
─ É claro.
Felix fechou minimamente e fez um biquinho, mesmo sabendo que Jisung nunca lhe beijaria, nem na frente das câmeras, nem atrás delas. O Han apenas aproximou-se apenas para não quebrar a tradição da brincadeira, para depois se afastar rindo nervoso. Felix riu junto, porém tristonho. Poxa, Jisung não percebia...?
[•••]
Horas mais tarde, os garotos saiam do palco saltitantes e se dirigiam até o carro para terem o seu merecido descanso após a apresentação. Haviam ganhado mais um Bonsaeng e não poderiam estar de melhor humor. A apresentação tinha sido um sucesso, conseguiram entregar o seu melhor para os fans e agora só pensavam em chegarem em seus respectivos dormitórios e dormirem até o meio dia do dia seguinte.
Num carro, Hyunjin e o 3racha estavam em live se divertindo enquanto respondiam perguntas e pedidos de stays. Uma certa pergunta animou Jisung, que adorava comentar do tópico.
─ "Jisung-ah, porque você sempre tenta beijar os meninos?" ─ Changbin lançou a pergunta para o mais novo no carro. ─ Essa até eu quero saber.
─ Porque é engraçado ver como eles reagem quando eu faço isso. Não é Changbin-hyung? ─ Jisung se aproximou do rosto do mais velho e ameaçou o beijar, causando um pânico imediato no mais baixo. ─ Estão vendo?! É muito divertido!
A live seguiu como as muitas outras que já haviam feito, conversas descontraídas, risadas frouxas, momentos engraçados e alguns que chegavam à ser constrangedores, até que o manager avisou que os outros membros no outro carro também precisavam abrir uma live, assim eles se despediram dos stays calorosamente e permitiram que os outros abrissem a live, aonde fizeram algo parecido até chegarem no dormitório.
Os novos dormitórios se dividiam em Hyunjin e o 3racha em um apartamento e, logo à frente do deles, estavam alocados Felix, Minho, Jeongin e Seungmin. Os garotos sentiam falta de estarem o tempo todo juntos, mas não era para tanto, moravam um na frente do outro, se sentissem saudades, era só atravessar o corredor. Fora que, agora dividos em dois dormitórios, cada um tinha seu próprio quarto para decorar como bem entendesse e até alguns espaços vazios na casa para usarem, como Hyunjin que criou seu ateliê de artes no dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Fanfics [Stray Kids]
Fanfic🏅Indicado no FANFIC'S MINSUNG AWARDS 2023 na categoria MELHOR SHOT no Instagram @fanficsminsung Algumas one-shots que eu penso no meio da madrugada e tomei a decisão de espalhar para o público glorioso aqui da plataforma. Apreciem. 🌹Fluffy 💧Sad �...