Strange feeling?

324 30 3
                                    

POV'S Jacob black.

Milhares de anos lobisomem e vampiros tem uma rivalidade uma guerra por território por isso a floresta foi dividida para que não ultrapassem a linha...

Sou um lobisomem Filho do Billy black líder dos lobisomem...

Não sei quem e minha mãe meu pai nunca me contou mas não importa...

Nos lobisomem e vampiros vivemos entre os humanos escondendo nossa identidade agindo como eles...

Meu maior rival e Edward Cullen sanguessuga nojento!

Antes mesmo de nascer nos lutamos brigamos...

Bella swan e minha melhor amiga ela e humana e não me sinto bem em guarda segredo dela mas e um jeito de proteger ela.

Hoje vou ser transferido para escola onde aqueles vampiros estão na verdade Bella e eu vamos ir para lá juntos...

Bella nunca conheceu Edward Cullen e acho  melhor desse jeito...

Bella:Ei Jacob essa escola e grande demais!
(Diz olhando em volta espantada)

-sim Bella enorme.

Ao adentrar da escola vi olhares sobre mim e a Bella...

Ao adentrar a sala de aula sentamos separados Bella foi colocada ao lado de Edward Cullen!

Professor escolhia de acordo com oque ele queria...

-professor posso sentar com a Bella?
(Na esperança de ele deixar)

Professor:Não senhor  black vai sentar ao lado do senhor Cullen!
(Disse bravo e rabugento)

Era oque me faltava pedi para senta com a Bella e ganhei assento ao lado do Cullen maldito...

Carregando minha mochila para lá sentei ao lado dele sem olhar para ele...

Edward foi tocar a lupa e acabamos tocando juntos parecia ter dado um choque...

A mão dele e gelada e a minha quente causou um choque...

Deixei escapar Pensando

Essas mãos nunca tocou algo quente eu hein...

Edward:posso ouvir seus pensamentos cachorrinho então pare de pensar em mim...
(Sussurrou no meu ouvido que causou arrepios imediatamente)

-sangue suga desgraçado desgruda do meu ouvido!
(No impulso da raiva falei alto demais atraindo atenção da turma toda para nos)

Edward:Era isso que queria? Chamar atenção para nos? Você não presta mesmo inútil...
(Disse decepcionado)

-ei seu! Eu não queria nada disso você que vem no ouvido dos outros com esse lábios gelado ai!

Edward:oque! Pera oque disse?
(Disse preocupado)

-lábios gelados ue oque foi hein?

Edward escondeu o rosto no casaco e ficou quieto demais...

-você nem e tão quieto assim pode P-parar...

Ao ver o estado grave de Edward deixou Jacob em pânico...

Levou Edward dali nas costas indo até atrás da escola e sentou ele na grama encostou na árvore.

-merda seu vampiro de merda adiante tome isso!
(Nervoso se ia funciona ou não Jacob tentou mesmo assim era uma situação de emergência)

Fazendo um corte no meu pulso entrego meu pulso pingando meu sangue sobre a boca de Edward...

Edward estava sedento de fome acho que ele não toma sangue a alguns tempo e se não resolve isso logo ele pode acaba matando humanos inocente no ataque de fome de forma inconsciente.

Edward sugava meu sangue saciando a sua fome...

E não parou era um sensação muito esquisita meu corpo parecia estanho ter a boca gelada dele sugando meu sangue me fazia estremece estava agradecido que ele estava com tanta fome que não percebeu nada e nem deu tempo de ler minha mente!

Deixei ele ali limpei o sangue da boca dele e nunca mas toquei no assunto Edward nunca ia saber oque eu fiz por ele...

Meu pai descobriu oque fiz e fui punido por ele 50 chicotadas que não curava direito...

Eu não sei oque fiz mas não me curo mas igual antes...

Se passou 3 meses e eu não aparecia na escola mas por causa de não estar me recuperando mas...

Deixei sua estrelinha e comente bastante ai

➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹Onde histórias criam vida. Descubra agora