Final ? Loss! Love without memory?

69 4 0
                                    

POV'S  Edward Cullen

Eu sabia que tinha algo errado ali e com minha audição de vampiro pude ouvir a conversa deles...

E andei até lá

-eu quem beijou ele foi minha culpa começa tudo isso! Agora Bella deixe ele em paz ele tem um filho a criar e você sabe disso.
(Já derrotado Edward diz)

Bella: eu te entendi errado Jacob, espero que saiba teu lugar.
(Cheia de ódio em sua voz)

Bella saiu dali comigo e Jacob foi alisar a barriga de Alice...

E quando estava quase saindo pude ouvir a Alice sentir dor extrema e chorar de dor Jasper e Jacob ficaram preocupados demais...
Voltei para lá

E vi Alice chorar sangrando muito...

Carlisle chegou ali depois de ouvir a ligação de Jacob estava examinando a Alice e todos ficamos de fora...

Por algum motivo Bella estava lá fora sorrindo friamente...

Jacob ouviu e seguiu ela enforcou ela na parede com extrema força.

Jacob: oque você fez com a Alice!
(Nervoso cheio de ódio gritava)

Até pensei em pará-lo só que até que ouvir ela confessar!

Bella: você merece isso Jacob Black, pegou um homem comprometido e ainda teve ousadia de ficar com raiva de mim! Ou você gostava de mim tanto assim.

Jacob: no passado gostei sim mas quando vi que se apaixonou pelo Edward eu te esqueci completamente, e tentei ser um amigo bom e tentei te avisar sobre ele mas não me ouviu...
(Sério cheio de desgosto dizia)

Jacob Soltou Bella e se virou de costas indo embora mas Bella tentou apunhalar Jacob com uma adaga que que tinha um veneno desconhecido!

Eu me menti na frente e recebi por ele a facada e sobre a neve meu corpo desabou...

Sem conciência acabei ficando perdido em algum lugar preto escuro...

Memórias com Jacob estavam se passando entre meus olhos tudo sobre mim e ele...

Momentos feliz tudo que passamos nossas brigas nosso momento íntimos...

Um vampiro que nunca poderia mas morrer agora estava para morrer?

Eu pude sentir algo quente me envolver...

Algo molhado pingava sobre mim...

Esse seria meu fim?

Não pude me desculpa com Jacob e nem cuidar dele...

(Acordando)

(Olhou no espelho sem reconhecer a si mesmo)

-quem e esse sou? Quem eu sou?

Muitas perguntas
Se passava pela mente de Edward...

Mas nenhuma tinha resposta...

Sua mente estava em branco não se lembrava de nada...

Edward chegou a escola vendo um grupo chegar todos usavam preto entre eles estavam um deles que parecia familiar...

(era Jacob)

Moreno, sarado, sério e até frio...

Todos julgavam ele com tanta certeza...

Quando ele olhou de volta para mim...

Imediatamente desviei não sei por que mas olha-lo parecia me deixar com um aperto e incerteza...

Minha mente não me dizia nada sobre mim ou quem foi antes disso...

Só sabia que meus pais me matriculou aqui e e que sou filho único...

Uma menina estranha apareceu na minha frente me beijando, evitei-la e dando passo atras...

Até que a figura forte daquele cara apareceu na minha frente e enfrentando a garota que ficou com raiva e tentou agarrar meu braço, que no fim ficou arranhado sangrando um pouco...

Aquela figura me tirou de lá...

E limpou o meu machucado delicadamente...

E seus olhos me ficaram friamente oque me deixou tímido...

➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹Onde histórias criam vida. Descubra agora