Will I love you today and always?

75 6 2
                                    

POV'S Edward cullen.

Não sei quando começou essas visões ou seja lá sonhos mas sempre tem Jacob la, e no começo o rosto da pessoa com Jacob tava borrado mas até que pude ver, a pessoa que tava com ele era eu alguém extamente como eu...

Eu era apaixonado pelo Jacob?
Oque aconteceu? Eu não sei mas de uma coisa eu sei que eu sempre amei ele e so não descobri, até que explodir hoje e ele me acalmou...

-eu não to nem ai se você e ou não humano eu só sei que eu quero ser teu porra!
(Acabei esquecendo a timidez e deixei minha frustação me dominar)

Jacob: não e tão fácil como pensa, você pode morrer sabia? E acho melhor você fica do jeito que esta e seguro pra você!
(Disse Jacob sério e preocupado)

-Sério? Melhor assim? Alguém que não sabe nada sobre si mesmo que só sabe sonhar com você! Jacob você e um idiota mesmo se acha que assim estou seguro,seja lá quem fui antes mas não aceitaria como estou agora e nem eu como sou agora não vou aceitar!
(Gritando sem se importa com oque pensariam)

Alguns alunos estavam de olho na discussão nossa, alguns até pensava que terminaria em morte.


Sei que Jacob quer meu bem e acha que isso me protege, mas não quero mas esquecer tudo e ele e importante pra mim especial num nível que não consigo explica...

(Jacob pegou pelo meu pescoço e me beijou ali mesmo me fazendo me calar o beijo dele me deixou atordoado me fazendo esquecer completamente oque tava fazendo ali...)

Jacob: você fala demais Edward, calado fica melhor.
(Disse isso depois do beijo)

A gritaria dos alunos batendo palmas alguns estavam enjoado pelo beijo de dois homens mas quem se animou mesmo foi a diretora da escola que se empolgou...


Diretora:Aeeee! Isso já deveria se assumir aff... Tantas vezes que vi vocês se pegando pela câmera!
(Falou empolgada que deixou escapar)

Ela ficou bem tímida e constrangida...

Jacob: diretora tenho algo a resolve com o Edward desculpa pela falta hoje!
(Correu com Edward dali)


Diretora: usem camisinha meninos!  Se protejam e não quebrem a cama hein!
(Gritou empolgada)

Aluna: diretora você uma Fujoshi? Você deixou eles matarem aula!
(Diz rindo e preocupada)

Diretora: aaaa!  Merda me empolguei e cometi um erro!
(Dia nervosa correndo pra sala dela)


Paramos na cabana, e Jacob me olhou sério...

Jacob: você quer mesmo ficar comigo? Se sim só tem uma chance.

-qual eu quero tentar mesmo assim!

Jacob:se você voltar a ser um vampiro talvez se lembre de tudo e possa viver comigo pra sempre.

- ok pode começa.

Jacob tirou  toda nossas roupas e olhou para lua cheia e olhou para mim tendo seus olhos pude ver sua presa afiada me perfurar...

Senti minha cabeça doer e memórias invadirem todo meu corpo...

Então foi assim... Eu já era apaixonado por ele Des que éramos crianças...

Eu bancava o Durão implicando com ele achando que assim ele ficaria mas perto de mim...

-Eu lembro de tudo... Você... Me faz feliz, e poder vê-lo assim e melhor...
(Disse sorrindo de lado e dando selinho em Jacob)

O dia se tornou noite do nada e gritos e trevas se aproximavam...

E tirou ambos de seu mundinho apaixonado...

Oque estava acontecendo?

➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹Onde histórias criam vida. Descubra agora