Boy without memory! It drives me crazy?

68 5 3
                                    

POV'S JACOB BLACK

Edward não tinha memórias mas sobre quem ele era quando vampiro, ele tinha mudado muito agora era tímido e hesitante e até fofo vê-lo assim mas sabendo que ele pode ser usado contra mim...

*Fitei seus olhos*
-Seja esperto não fique deixando qualquer pessoa tocá-lo.


Edward: Eu sei... Mas não sei quem fui antes! E agora todos se aproximam de mim!

*grito Edward confuso*

-Saiba que sou um aliado e que aquela garota e cheia de malícia.
*disse Jacob sério e sem vida em seus olhos *

Jacob se retirou dali e deixo o Edward refletir...

Jacob estava sentado no terraço pensativo...

Ele teria que se manter longe de Edward...

Pelo que minha mãe disse, Edward não e mas um vampiro e sim um humano que cuja memórias de anos se apagou...

E Jacob tem que ficar longe dele...

Seria fácil dizer afinal ninguém entendia como ambos se sentia um com o outro...

Jacob tava pensando até sentir o cheiro de sangue fresco e um sangue em específico: Edward!

Jacob correu as escadas as pressas, e viu uma vampira que fez Edward sangrar oque atrairia muita atenção de outros vampiros...

*Jacob rosnou os olhos negros sem vida atacou a vampira despedaçando ela*

E pegou Edward no colo e levou ele para a cabana onde tudo começou...

O estado de Edward era delicado e Jacob deu o próprio sangue ao Edward que aceitou sentindo uma chama quente emanar de seu corpo...

Edward estava corado se remexendo de forma sexy, e tirando a camisa social do corpo olhando para Jacob...

-Edward você não está bem tenta descansar durma...
*tentando não olhar o corpo semi nu de Edward*

Edward:Você não gosta do que ver? Ou simplesmente não me quer...
*olhando de forma sedutora para Jacob, mordendo os labios*

Jacob tava tentando se manter calmo e não se deixar levar pela safadeza de Edward ao sentir o sangue de Jacob...

*Edward sentou sobre as perna de Jacob e esfregou se em Jacob resmungando baixinho*


Jacob segurou a cintura dele e tentou pará-lo ou poderia piorar tudo...

- Você e muito danadinho precisa ser punido severamente!
*disse Jacob seriamente e olhando firme para Edward*


Edward:Vai em frente me puna como achar melhor...
*resmungando baixinho no ouvido d Jacob*

Jacob estava quase fora de si já...

As reboladas de Edward estava começando a fazer algo reagir mas pernas de Jacob...

Jacob rosnou para Edward...

Edward se deitou completamente nu abrindo as pernas e se sensualizando provocando Jacob...

-não quero te machucar Garoto...
*rosnando olhando para o corpo pálido de Edward*

Edward:mas eu quero que me machuque... Vai faça isso quero senti-lo dentro de mim...
*Edward completamente fora de si parecia uma vadia implorando... *

A cabana era fora da cidade...

E o cheiro de excitação de ambos podiam atrair atenção desnecessária...

Jacob segurou o pescoço de Edward e perfurou seu pescoço pálido com suas presas...

Jacob cedeu ao prazer ambos agora pareciam fora de si, gemidos altos barulhos de pele colidindo...

Era uma puta ser vegonha oque eles faziam naquela cabana...

Os gemidos de Edward ecoando na floresta... Os rosnados alto de Jacob...

-Você... Não tem jeito espero que não se arrependa, sei que vai esquecer tudo isso mesmo.
*rosnando olhando para a pele pálida e marcada de mordidas*

Jacob ouviu um som por perto da porra e ficou alerta!

➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹Onde histórias criam vida. Descubra agora