POV'S Jacob Black.
O apoio e consolo de Sam me fez ficar melhor e abrir a mente e ver que sofrer por ser usado não mudará nada...
Mas um dia normal na escola e única coisa que mudou foi que agora não tenho mas companhia da Bella o tempo todo...
Mas por mas que seja estranho ando muito com o Jasper Hale , sim muitos ficaram com raiva e ódio de verem um vampiro e um lobo juntos assim...
Alice namorada de Jasper teve uma visão sobre mim e ficou chocada por que não conseguiu ver tudo mas oque indica que Serei morto no futuro e única pessoa que pode me ajudar e minha suposta mãe!
Eu entendo que Alice me odeia por já ter namorado o homem dela mas agora tudo ta no passado e ela já sabia antes de acontecer mesmo...
Agora somos amigos um trio bem doido
Um lobisomem louco e brincalhão, um vampiro indiferente e descontrolado, uma vampira doida e tem visões do futuro...
Bella vía todos dias eu com dois dos Hale e tinha ódio acha que a culpa era minha e que era tudo orgulho e ego meu...
Alice:ei Jacob tem uma festa secreta na floresta todo mundo vai e até será um caos de bagunça! Vem conosco?
-Claro vou ir sim Alice!
(Sorrindo de lado animado)Jasper:isso mesmo vamos curtir muito essa noite!
(Sorrindo de lado e até rindo)21:45 da noite
A floresta estava com neblina e até quieta demais mas ao adentrar nela já se dava para ouvir o sons altos e as mulheres e rapazeada dançando embriagado pela onda e pela adrenalina...
Tomo umas bebidas fortes ali no canto e até passar 1 hora vejo Jasper e Alice já embriagado vindo até mim por conta do clima da curiosidade não sei bem oque deu mas...
Um beijo a 3 rolou ali seja na frente de todos ou escondidos...
Alice, Jasper, e eu nos beijavamos sem pressa mas numa queimação...
Saindo do Centro da festa adentramos os fundos da floresta...
Quem poderia imagina oque tava por vir?
Alice e Jasper ambos estavam de roupa íntima sorrindo para mim...
Não perdi tempo e logo fiquei de box...
(Só lembrando gente Jacob e Edward não namoram e só o começo de tudo)
E o clima esquentando cada vez mas Alice já nua sentindo Jasper dentro dela...
Jacob atraz de Jasper por dentro...
Era como um trem em fila...
Mudando e mudando de posições...
Jacob dentro de Alice, Jasper olhando excitado vendo ambos no ato...
Era uma bagunça... Seja ali ou lá na festa...
Voltando a oque acontecia a festa...
Bella chegou a festa de carro com Edward na festa todos ficaram olhando chocados!
Teve muitas notícias nessa noite tanta novidades!
Aluna: Aiin Bella seu amigo Jacob saiu nos beijos com 2 dos Cullen! Sabia aiin foi tão louco ninguém sabia que os black e os Cullen são tão intimidade assim!
Bella:e o que? Como assim! Ele não e mas meu amigo!
(Disse tão brava e ignorando e ficando ao lado de Edward)Voltando ao Jacob e os Cullen...
Eles estavam se vestindo sorrindo um ao outros...
Jasper:ei vocês ouviram? Tem alguem vindo!
Alice:sim eu ouvi também!
-merda e verdade acho que tem alguém vindo para essa direção e cheiro humano!
Jacob e Jasper e Alice estavam se vestindo e até que viram quem estava ali era Bella!
Bella: E Jacob você se superou esta andando com essas múmias secas que seu paí não gosta!
(Insultando os dois Cullen ao meu lado)-Por respeito a nossa antiga amizade agora de o fora! E não te interesse quem eu ande ou não. Esta se doendo por esta sozinha agora?
(Disse ressentido pelas palavras duras direcionada aos Cullen)Bella:você agora e assim? Fica de farra pegando qualquer um e até esta no meio desse casal estranho ai!
(Cuspindo palavras duras e cheia de raiva)-eu te falei não te interesse quem eu ande e mas, quem eu pego ou não! Não te diz a respeito então trate de ficar quieta e respeita o Jasper e a Alice!
(Cheio de desprezo e ódio por ela descontar neles oque ela fez de errado)Bella cheia de ódio saiu dali e deixando nos em paz.
Alice sorrindo para mim e Jasper abraçou nos.
E sem se importa com oque diriam dai pra frente não estávamos mas nem ai para oque falavam sobre nos!
Fazia algum tempo já que eu e Alice e Jasper estamos namorando...
E Bella e Edward também estavam...
Numa manhã ensolarado abri a janela sentindo o sol bater em meu rosto e o cheiro se grama molhada invadir meu olfato que estavam sensível como sempre...
Fui até a estragada esperar Alice e Jasper sair da casa dos Cullen...
Mas não foi o que aconteceu teve uma presença desagradável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹
FanfictionOs vampiros e lobisomens se odeian a milhares de anos, e nunca estiveram em União ou amizade! sempre que se esbarram a 2 escolhas 1-Derrote e capture o inimigo 2-Mate-o sempre foi assim nunca foram amigos por isso os ancestrais deles dividiram a c...