Me perdoa Jacob... Eu escondi Yaki de você... Eu não quis aceitar ela de começo minha memória e mente estava sendo controlada... - Edward diz chorando...
Você subestima a nossa ligação, eu achei estranho todas as vezes você sempre aparecia nos meus sonhos chorando... - Jacob diz enquanto beija a cicatriz...
Edward estava Confuso ele sentia que tinha perdido Jacob... Mas ali tava ambos se abraçando se tocando...
_____________________________
Alice e Jasper levou as crianças com eles pra nos dar um tempo juntos...
Jacob estava aliviado ver que Edward tava sendo sincero sobre seus sentimentos agora...
Edward passou a noite inteira chorando... Ele se sentia culpado de tudo que causou a Jacob...
Jacob sorri vendo que tinha esquecido esse lado de Edward...
Edward estava dormindo nos braços de Jacob quando sentiu algo o forçar e controlá-lo!
Jacob sentiu o Edward aflito e abriu os olhos vendo Edward chorando e tentando sair do controle!
Por favor me mate! Eu não quero mas machucar você e ninguém mas! Isso esta me enlouquecendo... - Edward chora com uma dor intensa na cabeça...
Jacob se viu hesitar mas não sabia oque fazer!
Edward segurou a mão do Jacob e o fez atingir seu próprio coração!
Jacob ficou olhando seu amado cair em seus braços...
Jacob chorou tanto que jurou que se vingaria disso!
Ele colocou o de Edward no gelo eterno...
Alice quando soube disso ela chorou ninguém estava tendo paz depois de saber da morte de Edward!
-------------------------------------------
Que a vingança comece... - Jacob diz sombrio e sério.
A 1 ano e começou a caçada de Jacob e a família Cullen atrás dos culpados!
Jacob matou sem piedade alguma quem fez aquilo...
Quando Jacob encontrou a esposa de Edward ou era... Ele se sentiu que tava sendo dominado pelo ódio!
Você pagará por tudo que fez a ele, Yaki e minha filha e eu vou fazer questão que entenda a diferença do que causou a nos!
A pior punição que poderia se dar a ela fazer ela ver as infinitas memórias de Edward e Jacob juntos bons e ruim momentos!
Jacob caçou até o último culpado fazendo o enfrentar a dor de alma gêmea dele matando eles mesmo!
E a bruxa que antes controlou Edward agora estava tremendo diante de um lobisomem grande e cruel!
Eu posso trazer ele de volta a vida! Não me mate - a bruxa solta isso com tanto medo...
E qual e o problema nisso tudo? - Jacob diz sério
Ele sera humano! E tera problemas de saúde se ficar longe da alma gêmea dele! - a bruxa diz com tanto medo!
Jacob a fez passa 10 dias inteiro sem pausa para salvar Edward!
E assim mesmo ela foi morto depois trazer ele de volta!
Jacob estava esperando Edward voltar...
Foi 2 meses mas longo em não ter Edward de volta!
Yaki tava crescendo rápido por ser vampira...
Yaki vinha ver Edward sempre trazia flores e contava sobre si para Edward...
Kayke era criança ainda ele demorou a crescer por ser humano... Mas tava Aprendendo bem vinha ver Jacob e aprendendo sobre a família...
Jacob estava todo dia indo e voltando ao gelo eterno ver seu amado...
Se isso e um sonho longo eu posso te esperar quanto tempo for meu amor... - Jacob diz segurando a mão de Edward...
Jacob não largou Edward por momento algum esteve ali sempre e dando seu sangue pra ele sempre que dava...
Papai... Não fique triste a mamãe voltará logo - Yaki diz seria e segurando a mão de seu pai e de sua mãe...
Jacob sorri e chora abraçando a filha que estava segurando antes a lágrima e abraçando o pai e olhando pra mãe...
Oque de inesperado pode acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹
FanfictionOs vampiros e lobisomens se odeian a milhares de anos, e nunca estiveram em União ou amizade! sempre que se esbarram a 2 escolhas 1-Derrote e capture o inimigo 2-Mate-o sempre foi assim nunca foram amigos por isso os ancestrais deles dividiram a c...