Jacob Black
Quando acordei me vi enfaixado e pude ver Carlisle e Billy
Meus pais estavam deitado no sofá esperando meu acordar...
Meu coração doeu tanto relembrando tudo...
Mãe: Jacob! Você acordou ta com fome?
(Sabia que ele tava tentando me fazer não pensar muito sobre tudo que aconteceu)-eu estou bem mãe, você tá bem? Só pude ver você e desmaiar depois.
(Olhando pra ver se tinha algum hematoma)Minha vida contínuo só que parecia de uma pessoa comum...
Alice e Jasper estavam morando com agente e eu fiquei surpreso ao ver o bebê bem pequeno nos braços dela...
Pensei que ele tinha morrido por que da Bella, mas acontece que o bebê era mas forte que o veneno...
Eu e minha família nos mudamos de cidade e fomos pra outro lugar, e nisso agente vive nossa vida.
Alice:Jacob! Kayke esta chorando va ver ele, Jasper e eu iremos ao mercado.
(Gritou ela da cozinha se arrumando pra sair)-ok divirta-se
(Sabia que eles iriam aproveita pra terem seu momento romântico)O kayle tinha 3 anos já ele era bem bagunceiro...
Cabelos loiros, pele moreninho como eu e o olhos de Alice.
Ele era esperto ficava tentando andar mas cai no chão...
A casa esta a vazia tinha somente eu e meu filho, depois dele brinca tanto dei-lhe banho e até deixei ele cheirosinho e dormi com ele no sofá...
A noite se aproximava lentamente, e meu filho chorou do nada e eu acordei e olhei pra ele e fui até cozinha prepara o leite quentinho pra ele Kayke ainda e humano como Jasper um dia foi...
E até que Alice e Jasper voltasse fiquei cuidando do nosso bebê que era bem chorão senti um cheiro estranho por perto da porta e isso deixou-me alerta pronto pra atacar, quando peguei era uma vampira estranha que olhava pra mim com desprezo...
Vampira: Jacob Black?
(Cheia de hostilidade)-quem e você? Oque faz aqui?
(Olho com grande alerta e preocupado com as intenções dela)Vampira:você e o maldito Jacob! Quero que deixe meu marido em paz! Se eu souber que anda na cidade de volta irei mata toda sua família imunda de pecadores!
(suas ameaças não eram vazias mas me dava nojo)-veio até minha casa mostra sua insegurança? Oque teu maridinho não para na sua mão? E veio com medo que ele corra pra mim?
Acredite ou não matarei você e ele se ousa toca minha família!
(Digo Rosnando e com raiva)Ela correu dali com raiva por não consegui me ameaça e ainda sim foi ameaçada por mim!
Alice e Jasper ficaram com o bebê Kayke e eu fui dormi ate sonhar estranho...
No sonho eu vía Edward chorando no canto bem escuro e eu fui me aproximar e o vi todo cheio de sangue chorando...
Não sabia se era sonho ou realidade mas como era sonho não quis deixar de matar meu tempo com ele pelo menos Edward ali no sonho era a pessoa que amo...
Abraço ele e beijo-lhe a testa e consolando ele em meu colo...
Até ele sumir do nada!
Acordo ofegante suando frio e no escuro!
Olho em volta tentando ver ou sentir cheiros
Eu estava na floresta! Isso era perigoso, por que eu vim aqui dormindo sendo que sou proibido de estar aqui!
Me levanto andando pra fora da floresta, olhando a movimentação atrás de mim aquele cheiro era Edward e junto dele estava sua esposa!
Eu estava em perigo sozinho ali e Edward não mostrava emoção nenhuma além de arrogância e vontade de zomba de mim...
Como eu poderia fugir dali sem que fosse capturado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹
FanfictionOs vampiros e lobisomens se odeian a milhares de anos, e nunca estiveram em União ou amizade! sempre que se esbarram a 2 escolhas 1-Derrote e capture o inimigo 2-Mate-o sempre foi assim nunca foram amigos por isso os ancestrais deles dividiram a c...