Lying to yourself? Foolish or stupid?

87 7 0
                                    

POV'S Jacob Black.

Era difícil prever uma tempestade que se aproximava lentamente?

Alice andou bem mas irritada pela gravidez, e sabia que a Bella não deixava Jacob em paz...

Na escola Jacob era desprezado adolecentes ainda e já engravidou uma garota? E ainda tem caso com o namoro da garota e com ela?

Isso atraiu muitos rumores e até má critica...

Aaah*se espreguicando e segurando o cabelo prendendo num coque e descendo as escadas*

Jacob agora mora com os Cullen afinal a mãe dele e Carlisle cullen e agora e pai de junto de jasper...

Carlisle: Bom dia filho, café?
*diz dando um sorriso caloroso*

Vampiros não vivem só de sangue eles comem comida humana também mesmo que não haja gosto nenhum além de amargo...

-Valeu mãe não precisa não vou dar uma caçada na floresta.
*diz alongando*

Carlisle: Edward também está na floresta caçando do lado lago Violet...

-beleza mãe já to indo...

Correndo pro quintal tirei minha roupa e me transformei em lobo e fui a floresta...

Andando mas a frente pude ouvir barulhos estranhos de respiração era duas pessoas...

Ao me aproximar melhor pude ver com clareza era Edward e Bella sem blusa se beijando...

Me viro para sair dali até que ouço Edward chamar meu nome...

Edward: Jacob!
*duas vezes seguidas chamando por mim*

Por era tarde demais tinha escapado dali...

Bella: por que Jacob estaria aqui ? Aqui e o território dos Cullen né?
*ainda sentada sobre Edward*

Edward: Jacob e parte dos Cullen, e ele mora com agente agora.
*diz amargo ao saber que Jacob o viu com Bella nesse estado*

Bella beijou novamente Edward que a rejeitou do nada.

Bella: oque foi? Tem algo errado comigo?
*diz olhando para ele e virando o rosto e sentando ao lado dele*

Edward: não estou no clima, se Jacob contar ao meu pai posso nunca te ver novamente Bella sabe disso.
*diz sério e olhando para ela*

Naquela manhã Jacob caçou e voltou e ao sentar na mesa para discutir as tarefas todos estavam presentes.

Carlisle: Jacob meu filho você ficará com Edward para fazer compras no mercado ok?

- ta legal mãe...
*mesmo contra a ideia aceitei*

*Chegando no mercado um silêncio chato os fez falarem juntos*

-na filera 12 tem suprimentos gelados!
*ao mesmo tempo*

Edward:na filera 12 tem suprimentos gelados!
*dizendo juntos*

Cada um seguiu para um lado até que se encontrarem de novo no mesmo corredor, ambos tentaram conversa Amigáveis...

Edward: parabéns pela criança...

-e... Valeu. Parabéns por esta subindo de nível com a sua namorada também.
*dizendo isso Jacob entrou em outro corredor só pra evitar Edward*

Edward seguiu Jacob para se explica...

E segurou no braço do Jacob vendo que não parava de andar o prendeu na parede

Edward: me ouça primeiro Jacob Black!
*cansado de ser ignorado segurou Jacob na parede*

-ta tire suas mãos de mim agora! Ou gosta disso?
*Zombeiteiro disse*

Bella estava entrando no mercado com o pai dela e vou Edward entrar num corredor e escondeu-se nas prateleiras observando-os...

E era inacreditável!
Jacob odiava Edward e como poderia deixá-lo o tocar e ainda ser irônico com Edward...

Edward: Você-

-Calado eu sei o que quer dizer, deixando claro não tinha ideia que era vocês la e se soubesse nem veria aquela cena...
*disse sério e olhando friamente*

Edward: Eu não acredito que você tá agindo como criança!

-e você que nem um velho babão!


*por um certo momento Bella queria rir da situação ate ver oque vem a seguir! *

*Jacob beija a boca de Edward o calando vendo que ia dizer algo*

Bella ficou chocada com a cena não esperava isso de seu ex melhor amigo! E saiu dali brava.

Edward se sentiu amolecido sentindo os lábios de Jacob novamente que deixou cair a caixa de chocolate toda no chão...

E focando somente um no outro...

Edward estava abrindo a própria camisa botão por botão...

Jacob achaca sexy vê-lo fazer isso mas o beijou mas uma vez e o parou antes!

-a câmera deve ter gravado nosso beijo e se continua vai gravar até oque não deve.
*diz juntando a barra de chocolate e pegando as coisas indo pro caixa pagando tudo*

Chegando em casa Bella estava sentada no sofá conversando com Alice e jasper como se fosse normal...

*Edward e eu nos olhamos em questionamento*

Bella: Jacob vim te ver! Tenho algo para te falar...

Jacob seguiu ela até o lado de fora

*Bela esbofeta lado rosto de Jacob*

-oque e isso?

Bella: ficou com raiva de mim por que fiquei com Edward! Por que você sente algo por ele!

-não sinto nada por ele e não e nada disso.

Bella: pode parar de mentir! Eu vi você beijar ele no mercado!

Sem para onde ir...

➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹Onde histórias criam vida. Descubra agora