POV'S Jacob Black
Acordei tão cansado mas revigorado então me pus de pé e fui ao banheiro toma banho e olhei no espelho tomando um susto!
Que diabos e isso?
Cabelos longos! Olhos roxos violeta! E tatuagem nas costas era bizarro...
Meu pai abriu-se a porta e viu-me completamente diferente de antes.
Billy:oque você fez Jacob!
(Bravo gritou)-do que ta falando pai? Eu nem sei oque houve comigo!
Billy:você teve um caso com alguma vampira! Só pode ser brincadeira Jacob ambos tomara o sangue um do outro que merda e essa!
-pai lobisomem não pode sugar sangue de vampiros!
Billy:Jacob... E hora de eu contar a verdade!
-ué que verdade pai?
Billy:Sua mãe e uma vampira fugitiva do clã vampiros e eu e ela aconteceu de numa noite termos ficado juntos achei que poderia ter sido destino e quando notei ela deu a luz a você... E voltou ao clã de volta e pediu-me que cuida-se de você e não deixa-se acontecer o mesmo que aconteceu com nós!
-eu andei odiando vampiros esse tempo todo e sem sabe que sou filho de um? Oque mas esconde de mim pai!
Billy:e agora você encontrou sua alma gêmea ambos compartilharam momentos juntos e até o sangue se uniu-se então somente sua alma gêmea pode te matar! Seja que for essa vampira Jacob fique longe dela antes que tudo esteja perdido!
(Falou preocupado cheio de agitação)-pai eu sei não irei fazer isso de novo!
(Decidido a não cometer o mesmo erro)Naquela manhã Jacob tinha decidido ir a escola mas se atrasou indo buscar a Bella na casa dela...
Ambos chegou la Jacob estava de moto em sua garupa estava Bella sorrindo serena...
Jacob era sempre centro das atenções e bella se tornou também...
Bella: Ei ficou sabendo terá uma festa na floresta e a escola inteira irá tera até fogueira para compartilha história antigas e assustadoras!
(Cheia de animação e sorriso largo)-Soube sim bella mas não irei.
Bella: por favor Jacob! Você e único que conheço e meu melhor amigo vem comigo por favor!
(Implorando ao amigo teimoso)-ta só dessa vez Bella!
Entraram na sala de aula foram ao seus lugares e os Cullen estavam me olhando com hostilidade...
Ninguém nunca soube mas Já tive um caso com Jasper Hale numa noite foi um erro mas permanecemos amigos mesmo que ninguém saiba disso!
E pelo meu atraso na aula o professor me mandou a direção receber sermão do diretor...
Na hora não liguei muito então fui e voltei de la mas passei por alguém com um cheiro familiar foi tão rápido que não notei quem era ou oque era mas tinha o cheiro de minha mãe!
Voltei a aula e me senti sonolento e dormi a aula inteira e no final da aula me despedir dos meus amigos e tava procurando a Bella mas ouvi a voz dela vindo atrás da escola e parei pra ouvir...
Bella:Eu gosto de você!
Edward:gosta de mim?
Foi ai então que percebi Bella estava apaixonada por Edward... E queria que eu desse um apoio...
Sai dali na mesma hora e fui até a floresta caçar tirei minha roupa me transformando em Lobo grande... E correndo pela floresta sem parar caçando...
Passei a tarde inteira alí a Bella ficou a procura de mim querendo me ver mas não me achava...
A tarde voltei para casa e Estava Bella ali parada sorrindo toda feliz...
Bella:Jacob eu estou namorando com o...
(Foi cortada de suas falas ao ver que foi ignorada por mim)-que bom para você e o cullen e só isso pode voltar para casa Bella aqui não é lugar para você não!
Bella:não entendo por que esta me tratando assim?
-não sabe né? Me usando o tempo todo só para ficar com o cullen a transferência era só para mim mas me usou e veio junto, agora a festa na floresta só pode ir se eu for!
(Digo indignado por ser usado)Bella: eu sei que errei Jacob mas mereço uma segunda chance! Eu gosto dele, amo ele demais e não vou desistir de estar ao lado dele! E você deveria apoiar nosso relacionamento agora!
(Brava chorando e gritando)-não Bella não devo apoiar nada isso e entre vocês faça oque quiser mas não venha mas atrás de mim! Não quero uma pessoa me usando o tempo todo só para o benéficio próprio não!
(Falando friamente e profundamente magoado)Corri para floresta e fiquei lá sentado perto do penhasco e lágrimas acabou caindo sem que eu percebe-se, ao meu lado sentou meu amigo Sam que sempre cuidava de mim como um irmão mas velho...
Sam:se tiver que chorar... Chore mas não guarde dentro de você ok? Estou aqui para você!
(Abraçou-me e consolando-me)
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹
FanfictionOs vampiros e lobisomens se odeian a milhares de anos, e nunca estiveram em União ou amizade! sempre que se esbarram a 2 escolhas 1-Derrote e capture o inimigo 2-Mate-o sempre foi assim nunca foram amigos por isso os ancestrais deles dividiram a c...