The truth of Edward Cullen's heart?

149 16 0
                                    

POV'S  Edward Cullen.

Tem algum tempo que soube que Jacob esta de namoro com minha irmã Alice e Jasper isso... Foi inesperado!

Mas quem sou eu? Para impedi-lo? Eu não sei que diabos e essa de ligação de almas! Mas isso me incomoda sempre que vê-lo indiferente comigo!

Acho que me viciei em ver-lo sendo amável comigo que até sonhos ando tendo a maioria são pesadelos onde perco ele outras são eu nos braços dele!

Agora sou namorado de Bella Swan!

Eu amo a Bella mas algo me fez ficar obcecado com Jacob...

Seja pela ligação de almas?

Não sei o certo!

Mas esqueça quem sabe a verdade sobre nos...

Me arrumei e fui toma café vendo Jasper e Alice tomando café...

Pego café e um pão com geleia!

Não sabia oque Aconteceu mas senti um cheiro famíliar...

Jacob Black era ele mesmo ele estava alguma distância daqui mas pude senti-lo de la!

Mas tem outro cheiro lá!

Um vampiro?

Deixei meu café ali e fui imediatamente para lá sem que percebe-se meu corpo se moveu por vontade própria...

Lá estava Jacob lutando com um dos vampiros Rebeldes que não está a comando dos Cullen... Quando pensei em intervir, meu pai Carlisle Cullen se moveu matando o vampiro e olhando para Jacob de forma indescritível!

Mas não pude notar nada afinal eles conversaram algo que não pude ouvir e em seguida apareceu Alice e Jasper que os e sumiram dali...

Pai:filho me diz oque veio fazer aqui? Por que veio ver-lo e hesitou?

-pai ele e minha alma gêmea! E eu não sei oque fazer estou ficando louco já! Ele está namorando Alice e Jasper!

Pai:mas você também está namorando ex amiga dele a humana chamada Bella não e?

-sim pai. Mas eu realmente amo a Bella só que essa ligação faz com que eu fique obcecado com Jacob! Não consigo pensar em mas nada fico analisando, olhando, desejando-lhe, e até sentindo dor!

Pai:filho você já está obcecado por ele e agora precisa fazer escolhas difíceis!

-qual pai?

Pai: corte a ligação, Ou desista de Bella e vai atrás dele!

-mas pai...

Pai: sem mas! Tire o tempo para pensar sobre isso e tome uma decisão!

Meu pai saiu dali e me deixou sozinho na estrada pensando sobre isso...

Pensei relembrei de tudo sobre mim e Jacob!

Boas,ruins, sorte, azar, amor, ódio...

Oque mas pude me lembrar foi que oque eu desejava nesse momento era beijá-lo!

Fui até Jacob esperando o momento certo de ver-lo sozinho na escola e puxei o para baixo da mesma árvore que ele me ajudou...

E olhei para seus olhos e não consegui fugir Ou evitar seus olhos e beijei seus lábios um choque subiu para nosso corpos...

De primeira ele não reagiu mas depois sentir suas mãos apertar minha cintura rodeando meus Braços em seu ombro aprofundando o beijo... 

Jacob sentou na grama...
E sento-me em teu colo e suas mãos invadia por baixo de minha blusa tocando-me por inteiro e fazendo com que meu corpo arrepie pela primeira vez sentir meu corpo quente novamente...

Faltava palavras para dizer naquela hora para dizer...

Mas tinha suspiros, gemidos, ofegantes, xingamentos...

Jacob: seu maldito me beija e pensa em fugir?

-mesmo que eu queira fugir você nunca deixará!

Jacob: ainda bem que sabe a resposta disso...

Aquele olhar nele não era de um cachorrinho bonzinho...

Era de um caçador olhando para sua pressa...

Suas mãos apertou minha nádegas por cima da box e fazendo me revirar os olhos e mover meus quadrios sobre o colo de Jacob...

➷✚♡𝙉𝙚𝙬 𝙈𝙤𝙤𝙣 𝙘𝙤𝙡𝙙 𝙖𝙣𝙙 𝙝𝙤𝙩.♡✙➹Onde histórias criam vida. Descubra agora